14 dezembro 2014

Hoje o pessoal ia chegar. Acordei cedo e fui tomar banho. Me vesti. Fiquei pensando era hora de comprar uma casa. Procurei na internet o número de algum corretor. Achei um tal de Aluísio e liguei para ele. Conversamos por volta de uns 30 minutos. Ele disse que quando achasse me mandaria por e-mail.

O pessoal chegou por volta das 09 horas. Escutei baterem na porta e eu fui abrir. Era a Mari

Mari: já brigou com o Justin?
Eu: já – disse saindo da porta  e escutei ela vim atrás
Mari: porque?
Eu: não viu? Ele beijou uma fã
Mari: eu vi. Ele não se explicou?
Eu: claro. Mais eu não acredito. Porque ele demorou para empurra a fã.
Mari: você que sabe. Então entrevista?
Eu: fazer o que neh?

Fui me arrumar para ir da entrevista.

[...]

Depois de entrevista. Voltei para o hotel, assim que entrei no quarto encontrei o Justin deitado na cama.

Eu: sai – disse assim que vi ele na cama
Justin: não – ele continuou mudando de canal
Eu: não tenho nada para falar com você, então saia
Justin: ta terminando comigo? – ele disse se sentando na cama. Fiquei sem ter o que responder porque não queria termina com ele, mas tava muito triste com o que ele não fez – viu, você não quer termina. Então ainda temos o que conversa. – ele se levantou e veio na minha direção
Eu: me deixa – disse andando para tras. Ate encosta na parede, ele sorriu e segurou minha cintura e me beijou
Justin: me desculpa, você sabe que eu não quero ela. Que eu não fiz aquilo porque eu quis. Amor – ele disse segurando o meu rosto. Coloquei minhas mãos em seu pescoço e o beijei.
Ele me levou para a cama.
Justin: me disserem que esse é o melhor jeito de se desculpa alguém. Sabia? – ele riu e beijou meu pescoço

[...]

Acordei no outro dia e senti Justin segurando minha cintura. Abri meus olhos de vagar e vi que ele ainda dormia. Me levantei e tomei banho. Me vesti tinha que ir passar o som

 Escutei baterem na porta, abri e era a Mari

Mari: 20 minutos
Eu: já? To indo
Mari: to esperando la em baixo
Eu: ta – fechei a porta  e fui para a cama. Subi em cima do Justin e comecei a dar vários beijos em seu rosto. Ele ria e logo abri os olhos

Justin: tão bom acorda assim – beijei ele
Eu: to indo passar o som
Justin: me acordou para dizer isso?
Eu: foi – ri do seu jeito e o beijei de novo. Senti alguém dar sinal de vida e rebolei, ele mordeu meu lábio inferior  e eu ri saindo de cima dele
Justin: você é do mal
Eu: to indo – peguei minha bolsa e sai.

[...]

Depois de passar o som, entrei no meu e-mail e tinha vários e-mails do Aluísio. Olhei as casas e a que eu mais gostei foi essa.
Resolvi compra a casa. Ninguém iria saber que eu comprei essa casa. 

Reh ja chamei la no Wpp. Bom era para ter um hot mas estou sem inspiração para fazer hot :(

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores