04 dezembro 2014


Vi a porta sendo aberta. Era o Justin. Ele trancou a porta

Justin: podemos conversa agora? Não vai ter reportes
Eu: não é uma boa hora para conversa.
Justin: porque?
Eu: porque, vou já entra naquela passarela e não posso estar com cara de choro
Justin: não quero fazer você chorar
Eu: você ultimamente só me faz chorar. – falei e tentei abri a porta, mais ele tava com a chave da porta.

Justin: você não deixa eu explicar
Eu: não tem o que explicar. Eles tem provas do seu beijo com a Ariana
Justin: novamente o problema é a Ariana?
Eu: não, minha vó. Agora me deixa sair daqui Justin – disse tentando ao máximo segura o choro para não borra a maquiagem.

Justin: eu não queria beijar ela
Eu: foi obrigado também? Ou melhor não era você
Justin: não era eu
Eu: ok eu acredito
Justin: eu ti mostro como não era eu
Eu: me deixa sair daqui. Vai que não é você ai também – falei debochada
Justin: por favor deixa eu explicar

Mari: Jasmine esta quase na hora. Você tem que ajeita a maquiagem
Eu: ta vendo. Deixa eu ir
Justin: ok eu deixo mais antes – vi ele se aproximando e já sabia no que ia dar. E sim ele me beijou.
Eu fiquei parada mais logo correspondi. Ele abriu a porta e eu sai. Mari se assustou quando viu ele saindo atrás de  mim

Mari: voltaram?
Eu: não
Justin: ela é muito chata
Eu: vai a merda – sai o mais rápido e fui ajeitar minha maquiagem. Fui para o lado do palco e o desfile começou. As meninas começaram a ir.
Ramon: sua vez. Respira e vai  - sorri e fui como ele disse.
(você ver ela a parti do 2:08/ 2:23 ela correndo)

Quando sai do palco fui correndo para me trocar. Ia me apresentar na vez da Rihanna. Coloquei a roupa e corri para atrás do palco. Rihana começou a cantar ( ela aparece 1:58)
E logo eu entrei
Me troquei para desfilar na musica do Justin  e fiquei do lado do palco para ver a apresentação dele.
Mudaram o cenário e estava na hora de voltar a desfilar. A musica começou
(ver ela no 1:50)

Entrei no palco
Corri para me trocar novamente. Agora era a minha ultima apresentação. Agora era com o Bruno Mars. Eu ia usar uma tipo de asar. Para minha sorte eu ia entrar quase no final da musica. ( parte 3:00)
Quando entrei, estava com medo de cair por causa da asa.
Fiquei sentada nos bastidores. Fui pegar água e acabei indo para dentro da salinha da roupas.

Justin: e agora acabou sua apresentação
Eu: pode ser quando acabar tudo não?
Justin: não – ele disse tirando a jaqueta branca. Então vi que ele estava com outra roupa na mão
Eu: você não vai fazer isso não neh? – disse assustada, mais com vontade de ver
Justin: vou – ele disse como se fosse normal e logo tirou a blusa. Me virei e não demorou para ele me abraça. Percebi que estava sem a calça.
Eu: me solta
Justin: não – ele me virou e ficamos cara a cara, olhei para seu corpo e como eu acha ele estava apenas de cueca. – disse que não me quer
Eu: eu não – me perdi olhando para seu tanquinho. Senti seus lábios nos meus
Justin: viu você não resiste. – ele disse assim que paramos
Eu: viu você é chato – ele me soltou e começou a se vestir
Justin: assim que termina vamos conversa ok?
Eu: ok
Justin: se quiser ir assim é melhor – ele disse passando a língua nos lábios
Eu: Justin – disse batendo nele que apenas riu. Ele terminou de se vestir e eu continuei olhando para ele
Justin: que foi? To feio?
Eu: tava melhor antes – disse sem pensar e logo me toquei do que tinha dito. Ele riu da minha cara

Justin: você também ta melhor assim – nos beijamos mais uma vez e saímos.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores