25 dezembro 2014


Já era o terceiro dia de ensaio tinha mais dois e a apresentação.

Eu: não vou conseguir
Val: podemos ensaiar depois daqui
Eu: seria otimo
Val: diga um lugar e vamos
Eu: minha casa secreta
Val: oi? – ele perguntou confuso e riu
Eu: é segredo. Quer ir agora?
Val: vamos comer e passar na minha casa eu preciso de um banho
Eu: então vamos em casa e eu ti encontro no Mc pode ser?
Val: daqui a uma hora?
Eu: fechado – abraçei ele – ate daqui a pouco.

Fui para a casa da Bey e tomei banho, troquei de roupa e quando ia sair encontrei ela

Bey: vai pra onde?
Eu: comer e ensaiar mais
Bey: serio?
Eu: é, na casa do Val. To indo – dei um beijo em sua bochecha e fui.

Nos encontramos no mc e fomos comer.

Eu: que saco esse povo não cansa de me seguir
Val: claro que não super Star é assim mesmo – ri do seu jeito
Eu: so você pra me fazer ri  - olhei para baixo e logo o sorriu sumiu
Val: Bieber?
Eu: claro
Val: ele vai se tocar do que estar fazendo, e quando isso acontecer vamos estar arrasando no palco – ele disse e fez uma posse super engraçada
Eu: vamos logo – nos sentamos e fomos merendar.
Val: onde é sua casa secreta? - ele perguntou quando terminamos de comer
Eu: ah se algum pergunta fomos ensaiar na sua casa.
Val: ok
Eu: so me seguir – disse saindo do mc e indo ate meu carro.
Ele me seguiu ate minha casa. Estacionamos
Val: uau que casa.
Eu: valeu, era da Selena
Val: então vamos dançar
Eu: vamos – entramos na casa e fomos para a sala afastamos os moveis

[...]

Eu: vou mandar fazer uma sala so pra dançar – disse afastando o sofá
Val: seria otimo.
Eu: vou falar com o cara da reforma

[...]

Chegou o dia da dança. Se eu estava nervosa muito. Já tinha começado a fazer a sala de dança. Já estava indo me arrumar. Ficamos assim.
No camarim eu andava de um lado para o outro.

Val: lembra do que eu ensinei para acalmar
Eu: musica?
Val: sim, toma – ele pegou os fones e me entregou e logo me deu o celular. Coloquei os fones e fiquei escutando musica.
E isso foi me acalmando. Estava quase na hora. Eramos os 6ª a dançar.

Mari: não vai tirar foto?
Eu: tira ai – ela pegou meu celular e tirou uma foto.
Legenda: Quase na hora. Quem esta assistindo? #DWTS

Val: vamos. – fomos para o lado do palco.

Ate deixaram nos irmos. Porque ia passar um vídeo da semana antes. Quando faltava 10 segundos para acabar, as luzes apagaram e entramos. Logo uma única luz surgiu em cima de nos dois. E a musica começou.
Eu tentava não mostra meu nervosismo. Todos nos aplaudiram de pé e eu queria chorar. Minha respiração estava ofegante e nervosa duas coisas que não combinavam.

Ganhamos 3 notas 8, somando ficamos com 24. A maior nota da noite.

Quando saímos do palco fomos da entrevista.
Eu estava tão nervosa ainda que não respondi nada apenas Val.

Fui me trocar e ir para casa, comemora pois eu ainda estava na competição.

Um comentário:

  1. Oi Deni Amr, desculpa eu não ter comentado foi pq meu primo ( que eu considero irmão) ficou muito doente, com febre desde a outra semana ele estava com gripe e essa semana ele deu dor abdominal e dor na garganta, passamos essa semana no Hospital, fazendo exame de sangue e tomando vacina ( A vacina é tao forte, que serve pra doença de DST e problema intestinal e problema na respiração.) eu fiquei muito preocupada e muita ocupada, nem tive tempo pra ler. E o médico disse que foi uma inflamação, amanhã ( vai ser dia 26/12/2014 ) vamos saber aonde é essa inflamação. Está boa essa IB, só a outra que está meia sem foco, mas mesmo assim esta boa. Bjs

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores