27 dezembro 2014


Ter um namorado que nunca estar presente estar sendo difícil. Hoje é segunda e ele não falou nada sobre ontem. Queria apenas relaxa hoje.

Chamei um pessoal para a casa da minha mãe e ia passar o dia na piscina. Tirei uma foto com a Livia, Rebeca, Cody e Austin e postei no instagram.
Legenda: Hoje é dia de relaxar.

[...]

Hoje iria para o estudio, Alfredo ia estar la junto com meu novo produtor. Simon se não me engano. Me arrumei. A jaqueta e o boné era do Justin ele nem tinha notado que eu tinha pegado
Depois que estava pronta tirei uma foto.

Legenda: Uma hora deixa de fazer falta

Sai de casa e fui pro estudio. Quando cheguei la encontrei apenas Alfredo.

Eu: Bom dia Best – disse entrando e tirando meu óculos
Alfredo: bom dia
Eu: cade o produtor?
Alfredo: atrasado. – vi a porta se aberta e era a Mari
Eu: o que você ta fazendo aqui?

Mari: bom dia para você també, oi Alfredo
Alfredo: Oi Mari
Mari: a Giuliana Rancic ta vindo grava um entrevista com você
Eu: e você so me avisa agora?
Mari: So lembrei agora. Ela queria grava com você no dia que você fosse grava as músicas por isso esqueci.
Eu: ok. To pronta mesmo. Vamos falar de que?
Mari: seus projetos para esse novo álbum, clipes, show. Qual a sensação de ter ganhado o programa.

No demorou e ela chegou mais sua equipe.

Giuliana: bom dia – ela disse entrando, me levantei sorrindo
Eu: bom dia, entrem
Giuliana: estamos atrapalhando?
Eu: não, ainda nem começamos. – nos cumprimentamos
Giuliana: então Jasmine como estar?
Eu: bem, obrigada e você?
Giuliana: ótima. Então vamos falar sobre seu novo álbum?
Eu: claro, estou começando a grava hoje. Vou tentar mudar um pouco o estilo da musica, queria algo para dançar. Ainda não sei se será possível, mas esse é minha ideia, um álbum para dançar.
Giuliana: estamos ansiosos, Ola Alfredo.

Alfredo: oi – ele se sentou do meu lado
Giuliana: não deveria estar com o Justin?
Alfredo: ele me deu um folga para eu vim ajudar essa moça
Giuliana: falando no mesmo, como estar seu namoro com ele?
Eu: bem – disse forçando um sorriso ela me encarou e eu ri
Giuliana: não vimos Bieber falar nada sobre você ganhar o Dance With The Stars, ele ligou ou algo assim?
Eu: na verdade não, faz mais de uma semana que não falo com ele.
Alfredo: são muitos shows e entrevista. O tempo que sobra ele acaba dormindo – ele falou rápido
Giuliana: ok, então como estar se sentindo depois de ganhar o DWTS?

[....]

Conversamos por uns 20 minutos, o produtor chegou e eles ficaram fazendo imagens. Começamos a grava e eles foram embora. Tinhamos tirado uma foto juntas.

Eu: quando isso vai ao ar?
Mari: se duvidar amanha, eles vão me avisar
Eu: ok

Voltei a me focar no álbum . Pedi pro Alfredo tira uma foto minha.
Legenda: Estou de volta Baby.

Fiquei ate tarde no estudio tentando termina uma musica.

É mesmo so hot e eu sou pessima com isso. Não vejo a hora de termina WWBFT. Sem problema flor. Entendo essas coisas, a mãe da minha vódrasta (kkk) também é assim só ela que cuida porque os outros filhos não tão nem ai, quando não é ela, é minha tia. Mais enfim, espero que sua vó e a irmã tenham tido uma boa viajem. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores