07 dezembro 2014

Ainda não tinha respondido o Justin e isso estava deixando ele com ódio. Hoje eu iria resolver as coisas da minha turnê. Já que amanha iria voltar a gravar. Tomei banho e fui me arrumar.
Hoje eu estava na vibe rosa com preto. Quando terminei de me arrumar tirei uma foto.

Legenda: surpresa vindo por ai.

Desci para tomar café. Terminei e chamei minha tia. Rebeca também ia.
Fui dirigindo ate o escritório. Chegamos la e fomos falar com Ryan ele seria o diretor da turnê.

Eu: bom dia – disse entrando na sala e vendo Ryan com mais 2 duas pessoas.
Ryan: bom dia senhorita Villegas – ele se levantou e me abraçou
Eu: já disse para me chamar de Jasmine. Bom essa é Mariana, minha agente e essa Rebeca ela vai fazer minhas roupas.
Ryan: prazer meninas. Bom esse é o Julio ele é designer, iria ajudar com o palco e essa é a Amara ela é arquiteta e vai ver se tudo o que pensarmos sera possível colocar no palco.
Eu: prazer em conhece-los. Obrigada por vim – nos sentamos na mesa e começamos com o palco.

Passamos ate 12 horas falando só do palco. Julio e Amara foram embora. Fomos almoçar. Voltamos do almoço.

Ryan: agora vamos falar com o produtor de vídeo e um Dj ok? Falta so eles chegarem
Eu: ok,- ri e fiquei mexendo no celular.
Rebeca: você já lançou o álbum?
Eu: acho que não. Nem sei – disse rindo
Mari: não, vai ser semana que vem o lançamento.

Bateram na porta e Ryan foi atender. Vi entrar Alfredo, Tay James, Justin Bieber e um menina.

Eu: Fredoo – me levantei e abraçei ele
Alfredo: achou que quem iria ser o produtor de vídeo? – ele falou como se tivesse chateado e eu ri
Eu: claro que eu pensei em você. Mas que eu sabia você estar acompanhando uma pessoinha na turnê
Justin: pensei que ela ia ficar alegre de me ver – ele falou triste e eu ri soltando o Alfredo e abraçando ele
Eu: claro que estou feliz de ti ver – disse levantando o rosto dele. Lhe dei um selinho – oi Tay – disse me soltando do Justin e abraçando o Tay
Tay: oi Jasmine, essa aqui é a Isis.
Eu: oi – disse apertando a mão dela ela sorriu
Eu: então mais alguém da Team Bieber? – disse rindo
Alfredo: por enquanto não. So eu que vou deixar a Tem Bieber e fazer parte a Team Villegas – Justin fez uma cara de surpreso e depois de raiva
Justin: vai me trocar por ela?
Alfredo: cara, tem nem comparação. Olha pra ela e pra você – Justin fuzilo ele e Alfredo riu – relaxa cara.
Ryan: então vamos ao trabalho.

Alfredo começou a dar ideia do que ia passar no telão durante os intervalos. Depois foi Tay que falou. Isis era prima dele que também era DJ, ela iria ser minha DJ. Enquanto Alfredo se entendia com Ryan eu fui brincar com a cestinha que tinha na porta. Vi meu celular vibra e peguei ele, tava na vez da Isis jogar. Olhei e tinha uma foto.
O Justin tinha postado. Legenda: @JasmineVillegas em uma reunião. #Love

Encarei Justin que me chamou com o dedo. Fomos para a sala do lado.

Justin: você ainda não me respondeu
Eu: é mesmo neh. Achei que você já sabia a resposta
Justin: e qual é? – puxei ele pela a camisa e o beijei.
Justin: isso é sim?
Eu: é, como você é lento
Justin: ta usando o colar
Eu: claro – disse segurando o colar e beijando ele em seguida.

Saimos da salinha e parecia que eles já tinham resolvido.

Eu: Alfredo e Tay vamos tirar foto?
Alfredo: claro – eles se levantaram e fomos pro lado de fora e tiramos a foto.
Legenda: Boys!! Bye TeamBieber e sejam bem vindos a Team Villegas.

Alfredo: você quer matar as belieber neh?
Eu: não. – voltei na sala. – Rebeca e Isis vem vamos tirar foto – eles vieram e eu tirei foto com elas.

Legenda: Team Villega apresenta: minha figurista, Rebeca e a minha DJ, Isis.

Justin: e eu??? – ele disse com raiva. Abraçei ele e beijei sua bochecha
Rebeca: fica assim – ela pegou o celular e tirou foto.
Postei. Legenda: Ciumento <3
InstaJustin Legenda: também quero foto, Baby!

Ryan: então. Meio caminho andando. Vou atrás do coreografo e quando achar procuramos os dançarimos ok?

Eu: certo. É muita coisa para resolver. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores