02 dezembro 2014

Sai do quarto e fui ate a porta do quarto do Justin. Escutei o barulho dele na cama com ela. Respirei fundo varias. Desci as escadas correndo.

Eu: me empresta uma roupa
Cait: pra que?
Eu; vou embora.
Cait: porque?
Eu: aquele idiota ta na cama com a Elena. Ele ta na cama com minha cunhada. Mais beleza. E assim que ele quer jogar- disse me tremendo de raiva.
Cait: calma. Vamos pegar uma roupa – ela me levou ate seu quarto e me deu uma roupa.
Eu: tchau. Me liga – ri e dei meu numero para ela
Cai: vai com calma
Eu: pode deixar. Onde fica as chaves?
Cait: do lado dos carros – ri e fui ate a garagem. Antes peguei minha arma.

Escolhi um carro e sai dali. Os seguranças acharam que era a Cait então deixaram sair. Fui para casa. Quando cheguei os seguranças se assustaram

Eu: sou eu gente – disse abaixando o vidro e eles deixaram eu entrar. Estacionei o carro e desci. Entrei em casa e Damon estava na sala bebendo. – cheguei – disse parada na porta da sala
Damon: como? – ele me olhou assustado e me abraçar
Eu: fácil, ele se distraiu e eu consegui sair. Mais só consegui pegar minha arma. – disse tirando da cintura, ele me beijou. Um beijo bem diferente dos outros.
Sophia: mamãee- vi ela descer as escadas e corri ate ela.
Eu: meu amor.

Fiquei um bom tempo com ela. Damon não queria mais tocar no assunto. Enquanto estávamos ali em família a única coisa que vinha na minha cabeça era que o Justin estava com a Elena.

[...]

Damon tinha saído para variar. Sophia dormia e Elena não tinha chegado. Vi a porta do meu quarto ser aberta. Era a isabelle

Eu: oi- ela entrou e fechou a porta
Isabelle: porque você voltou?
Eu: ele ficou com a Elena na minha frente – ela se sentou do meu lado e eu contei tudo pra ela. Acabei dormindo.

[...]

Acordei com uma dor de cabeça enorme. ME vesti e fui na padaria. Com o carro que tinha pegado do Justin.

Desci e fui comprar pão. Quando ia sair vi um gato encostado no carro.
Eu: o que você quer?
Justin: você – ele me puxou pela a cintura.
eu: me solta – disse empurrando ele
Justin: o que aconteceu? Porque você saiu la de casa?
Eu: vai atrás da Elena e me deixa
Justin: e você com o Damon?
Eu: pelo menos não fiz na sua frente. E quando estava com ele, não sabia cade você. Desde achei você não fiz mais nada com ele – me segurava para não gritar.
Justin: duvido
Eu: então va a merda.


Empurrei ele e entrei no carro. Ele tentou entrar junto. 

Ester nem eu to entendendo o que to escrevendo. Mais no final vai da certo kk. Gente o seguinte, vou tentar postar no final de semana porque pela a primeira vez na minha vida fiquei de recuperação. Então vou estudar como nunca. E vou ficar sem entrar no computador. 

Um comentário:

  1. Isso mesmo amr, estude muito, não me importo que vc só posta no fina de semana, quero que vc passe e com boas notas, bjs ♥
    Continua

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores