26 dezembro 2014
Ashley on ~

Ja estávamos aqui a uma semana. Jake estava cada vez mais próximo de Justin. Sophia também, Justin fazia muitas palhaçadas e as vontades dela.

Tava no quarto assistindo filme com a Sophia enquanto Jake e Justin jogavam basquete.

Sophia; mãe a senhora ta namorando com o Justin?
Eu: não
Sophia: ja vi vocês dois se beijando - olhei para ela assustada que riu - calma mãe. Eu gosto dele. Ficaria feliz se ele fosse meu padrasto.
Eu: obrigada - dei um beijo em sua bochecha - não quer ir ver seu pai?
Sophia: ainda não. To com medo dele.
Eu: não deveria ele é seu pai
Sophia: não é a primeira vez que ele faz isso
Eu: o que você ta querendo dizer?
Sophia: ele ja me bateu - ela falou se sentando na cama e chorando.
Eu: quando? Por que você nunca me falou?
Sophia: não queria acabar com o casamento de vocês e ele me ameaçava - abraçei ela
Eu: você não precisa ver ele nunca mais - meu coração parecia que tinha parado. Ela deitou no meu colo e eu fiquei fazendo cafune nela. Vi que ela tinha dormindo e sai do quarto.

Me joguei no sofá  e fiquei pensando. Minha pequena sofreu esse tempo todo por causa daquele imbecil. Ele foi longe demais. Senti uma coisa pesada em cima de mim e vi Jake deitado por cima de mim e Justin do meu lado.

eu: vai tomar banho seu porquinho
Jake: to com preguiça
Eu: filho me diz uma coisa, seu pai ja bateu em você? - ele fez uma cara triste
Jake: ja. As vezes ele dizia que eu não era filho dele. Porque eu não parecia com ele. Parecia com o inimigo dele. E ele me bateu porque eu parecia com o inimigo dele. Nunca entendi, também não ligo
Eu: ele te ameaçou?
Jake: sim - suspirei
Eu: vai tomar banho - dei um beijo em sua bochecha e ele saiu. Fiquei encarando a Tv ate senti as mãos do Justin no meu rosto. virando meu rosto.
Justin: que foi?
Eu: ele bateu na Sophia varias vezes, bateu no Jake, me bateu - disse chorando
Justin: ei  ei acabou
Eu: porque eu fiquei com ele. porque? Esse tempo todo eu so sofri e mesmo assim tava la
Justin: era porque eu não estava aqui para proteger vocês. Agora eu estou. Amor. Nada vai acontecer com vocês- ele me abraçou e eu tentei não chora mais
Eu: vai tomar banho também
Justin: vem comigo?
Eu: a sophia ta la no quarto.
Justin: porque?
eu: ela dormiu
Justin: vou colocar ela no quarto dela - sorri e ele me beijou

Justin on~

Depois do banho. Chamei os meninos. Ja tinha mais que motivos para matar aquele desgraçado. Ele me roubou 10 anos, minha mulher e... é so isso. Os filhos dela poderiam ser meus. Isso ae ele também roubou meus filhos.

Chaz: que foi?
Eu; temos que matar ele. Pra ontem
Chris: porque?
Eu: ele ja viveu muito

Ficamos conversando sobre como matar aquele desgraçado.

Ryan: temos que usar ela
Eu: não. Não vou levar ela
Chaz: só ela conhece cada buraco daquela casa Justin
Eu: e se ele matar ela? Não. Damos um jeito de entra naquela merda
Chaz: Justin entende vamos morrer se ela não for
Eu: me recusor a levar ela.

Sai da sala deixando eles ali. Não sou louco de levar a Ashley nisso. Não quero mais ela nessa vida. Não quero mais ficar nessa vida. Mas vou fazer um ultimo trabalho antes de termina essa fase da minha vida.

Ashley: que foi? - ela perguntou quando fechei a porta com força
Eu: nada amor - ela sorriu
Ashley: sonhei tanto com isso - me sentei do seu lado
Eu: com o que?
Ashley: nos dois. Nunca ficamos realmente juntos, mas meu amor por você so cresce
Eu: também te amo - beijei ela e paramos por falta de ar
Ashley: agora me diz o que aconteceu?
Eu: os meninos querem que você vá na pequena missão de matar seu ex.
Ashley: você vai matar ele? - ela arregalou os olhos
Eu: sim. Ele ja viveu demais. E fez você e os meninos sofrem
Ashley: amor- ela fez uma pausa- não sei. Ele é pai dos meus filhos
Eu: da sophia e ela não quer ver mais ele. você que disse
Ashley: e do Jake. Sim, mesmo assim. Não sei amor se isso estar certo
Eu: ate quando vai negar que o Jake é meu filho. Ashley eu sei que ele é meu. E mesmo que não for sou um pai melhor que o Damon - ela suspirou
Ashley: não vamos discutir isso. Faça como quiser. Se quiser eu vou com você. Ou posso da um mapa da casa.
Eu: otimo um mapa
Ashley: melhor eu ir, como vão passar pelos seguranças?
eu: não quero você la. Você é minha. Não quero que nada aconteça com você - ela sorriu
Ashley: tão lindo esse seu lado. - Ash se sentou no meu colo e me beijou.


Prontinho gatas <3 Vocês são demais meninas Gaby Sales e Eliane Claudino. Cade você Natty??

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores