23 dezembro 2014


Dois dias depois tive que ir para uma sessão de fotos. Ia ser a garota propaganda de uma marca de roupa. Tirei varias fotos.
Terminei de tirar as fotos. No dia seguinte porque algumas foram ao ar livre. Terminei era 16 horas. Sai do local com uma mala de roupas. Como garota propaganda eles me davam várias roupas da marca para eu usar no dia-a-dia. Alusio tinha me avisado que a casa já estava pronta. Resolvi ir ver como ela estava.

A frente não mudou, mudou dentro. Entrei e estava em tipo de sala
Tinha um corredor depois dessa sala. No final do corredor havia uma escada, a porta a esquerda era a cozinha.
Sai da cozinha e fui na porta da frente era a sala de jantar
Depois da sala de jantar tinha a sala de estar.
Fui andando e achei dois quartos e um banheiro.
Fui ate a escada. Depois da escada tinha uma porta mais deveria ser a pra fora da casa. Subi as escadas e vi varias portas. Abri e eram quartos, um deles era um tipo de estúdio pequeno.

Fui andando ate achar meu quarto. Tinha uma vista bonita.
Fui ate o banheiro.
e depois no Closet.
Ate que a casa estava boa para eu só usar as vezes. Desci e coloque minhas roupas no closet. Desci para ver fora da casa.
Continuava o mesmo. Vi que a garagem estava vazia, tomei banho e decidir ir compra um carro. Troquei de roupa.
Procurei uma loja de carro e procurei os mais caros. Resolvi compra uma Ferrari rosa.

Ela seria entregue daqui a 3 dias. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores