16 dezembro 2014

Mais um mês se passou. Cait veio me procurar. Damon não sabe que ela é amiga do Justin então ela vive aqui em casa. Damon entregou o Justin e ajudou a arma um plano para pegar ele. Em troca da sua ficha limpa. E eu? Bom acho que estou gravida novamente.

Estava em uma clínica com Cait.

Cait: não acredito que ele vai ficar 10 anos la
Eu: e eu acredito? Minha sorte é que o Damon estava dormindo na hora da reportagem. Porque eu quase desmaiei ali na sala.

Moça: aqui o resultado senhorita Benson
Eu: obrigada – ela saiu e eu abri o envelope
Cait: e ai?
Eu: você vai ser tia – ri e ela sorri afeito besta
Cait: e o Bieber vai ser pai?
Eu: vai – disse com a mão na barriga
Cait: não acredito. Que menino de sorte faz um vez e consegue um filho
Eu: vai a merda Cait
Cait: como vai falar isso pro Damon?
Eu: falar o que? O filho é dele. Estou gravida de um mês – ela riu
Cait: você não presta
Eu: seu amigo não presta

Saimos da clinica e eu fui para casa. Encontrei Damon deitado todo torto no sofá

Eu: se ajeita menino
Damon: o que aconteceu? – ele disse encarando estava feliz
Eu: você vai ser pai de novo – ele se levantou num pulo e eu ri
Damon: ta brincando neh?
Eu: não
Damon: como eu te amo – ele me abraçou e logo desceu para minha barriga – agora é menino.

[...]

Se passou uns 3 meses e enfim consegui descobrir o sexo.

Eu: como você adivinhou?
Damon: o que? – ele jogava vídeo game
Eu: é menino – já estava com 5 meses e meu filho é pesado. Sophia ficou com inveja no começo mais logo aceitou
Damon: num disse
Eu: cade minha filha?
Damon: dormindo – ele pausou o jogo e me olhou- podíamos comemora neh


Sabe 5 meses fingindo que quero ele. Não ta fácil. Mais difícil vai ser aturar ele por 10 anos. 

Rafaella Bem-vinda flor. Fico muitoooooooooooooooo feliz de você gostar da IBH. Estou fazendo o possivel para continuar. Depois do dia 20 vou tentar postar com mais frequencia. <3 <3 

Natty que bom que voltou, estava com saudades. Infelizmente ele vai fiar 10 anos por la. Mais vai ser legal quando ele sair. Espere. Para meus planos darem certo preciso do filho dele grande :D Pq não fiocu com ele? Tive que ler duas vezes a parte da festa pq me pedir em quem tinha ido kk. Você conseguiu esquecer seu amigo por um tempo e isso é bom.Mesmo não tendo ficado com o Boy la ele ti ajudou. E como estar depois da briga? Não sei qual o problema do mundo em fazer isso, porque não podemos ser felizes com quem nosso coração manda? :(  Vc devia ter ido la também, pergunta como ele tava e fazer ele tira a atenção dela :D saca planos do mal kkkk Bom eu e o "Justin" ta meio tenso, porque esse mes digamos que eu to meio em depressão. Então esse dias ele veio aqui em casa e quando foi embora ele foi me abraçar e eu não correspondi, e ele ficou com raiva. Esses dias também foi aniversario dele. E eu vim do colegio chorando pq? Bom porque a vaca ia passar o dia com ele e eu? em casa fazendo porra nenhuma. Para completa o dia otimo que eu estava tendo minha vó descobriu que eu fiquei de recuperação e veio aqui em casa brigar comigo e com minha mãe. Deu vontade de morrer claro, chorei horrores. Mas aqui estou eu, ainda chorando pelos cantos pensando em como me matar. Enfim,..... Nem sei mais o que falar kk :/  Ah mais uma coisa kkkk Eu li esse dias You Belong With Me e tava pensando em fazer 2 segunda temporada. :D Ate começei mais com tanta coisa para resolver, acho que so vou postar ano que vem (falta muito tempo nhe kkkk)

2 comentários:

  1. Contínuas. Agora não sei como ela vai fazer pra falar pro Justin que ele vai ter um filho com ela.

    ResponderExcluir
  2. ain céus que perfeito será que o Damon vai descobrir? Ai céus estou uma pilha de emoçoes Justiiiiinnn? Porque logo você :'(. Amo o meu boymagia Damon mas o Justin é por quem bate o meu coração *------*
    Enfim já vejo comu é que vai ser essa gravidez.
    Também estava morrendo de saudades de você Deeh sua linda, mas seus planos vão dar certo cat.
    Ah nem deu pra ficar com ele, tambem até porque meus irmãos estavam na minha cola ¬.¬' ninguém merece né, mal pude conversar com o menino direito mas o que importa é que mantemos contato até hoje =^) ele é um amor de pessoa *-*.
    Consegui esquecer ele por um tempo por um tempinho mas desde que rolou a confusão dessa festa fico preocupada até por que poxa ele levou um soco sem ter feito nada e isso tipo me pegou de jeito. Tipo eu juro que eu queria muito chamar a atenção dele de um jeito eu te juro, mas se minha irmã não ficasse toda hora me afastando dele a cada momento que eu mante-se contato com ele séria até bom porém não rolou, mas a próxima festa eu vou causar pode ter certeza disso.
    Aaah Deeh :( não fica assim, tenho certeza que os próximos aniversários vcs irão passar juntos.
    Então somos duas pessoas de recuperação, enfim mas sua vó não precisava brigar com você aliás tem de agradecer por não ter sido nada pior, você ainda tem a chance de se recuperar e não foi reprovada graças a Deus, então sua avó não precisava fazer esse escândalo. Aqui em casa minha mãe nem liga pra quando estou de recuperação, estariam realmente brigando comigo se eu fosse reprovada e tivesse de repetir a mesma série. Não faça uma besteiras dessas as vezes penso assim como você quando sinto a pressão do mundo contra mim mas vejo que nada disso irá valer a pena depois.
    You Belong With Me? Sériooooooo? Tipo gritei aqui agora tipo cara eu vou amaaaaar a segunda temporada e tem que ter. Eu espero o tempo que for preciso por suas fanfics *----* bjooos Deeh espero que esteja se sentindo melhor agora <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores