03 dezembro 2014

Hoje seria o desfile da Victoria Secret. Eu estou sou empolgada. Me arrumei.
Desci para tomar café e encontrei Blue correndo pelo meio da casa.

Eu: ei vem ca- peguei ela e fui para a sala.
Blue: quelo – ela apontou para o meu óculos na minha cabeça. Ri e coloquei nela.
Eu: ficou linda
Blue: flotu – ri do um outro jeito, ela tentava segura o óculos em seu rosto. Olhei em volta e vi outro óculos igual ao meu. Coloquei e tirei a foto com ela.
Postei a foto. Legenda: Bom dia, irmãs de óculos.

Bey: bom dia meus amores
Eu: bom dia – disse tirando o óculos do rosto
Bey: pronta para o desfile?
Eu: claro. So não queria passar o dia la
Bey: mais tem muita coisa para ajeita
Eu: eu sei
Bey: vai que horas?
Eu: so merendar e vou
Bey: vou ver se já estar pronto – ri e ela foi ve se já estava pronto

Fiquei brincando com Blue ate ela dizer que já estava pronto. Merendei e fui para o local do desfile. Cheguei la e vi que eles ajeitavam o palco.

Eu: bom dia
Ramon: bom dia Jasmine. Vamos começar?
Eu: claro – sorri e ele me levou para o camarim onde estava outras meninas – bom dia – disse entrando. Algumas responderam.
Sharpay: senhorita Villegas vamos começar vendo se estar ok todas as roupas – ela disse me levando para uma salinha, la tinha alguns cabines e cada um tinha nome. Ela pegou os com meu nome e eu experimentei cada um. E todos ficaram perfeitos. Saimos e me levaram para o lado do palco. As meninas tavam la ensaiando eu me sentei e vi Mari se sentar do meu lado.

Eu: oi
Mari: você sabe quem vai cantar no desfile hoje?
Eu: sim, Bruno Mars e a Rihanna
Mari: e Justin Bieber
Eu: ta brincando ne
Mari: não, olha – ela me entregou seu celular e tinha uma foto do Justin
Legenda: Hoje tem Victoria Secret, quero todos assistindo.

Eu: não acredito nisso
Ramon: mocinha sua vez – ele disse apontando para mim, ri e fui ate ele.

Ele me falou com tinha que ser. Me fez desfilar umas 5 vezes ate mandar eu colocar o salto. Desfilei de salto.

Ramon: otimo, agora todas para as posições e vamos fazer o ensaio geral.

Era como se fosse na apresentação. Fiquei conversando com as meninas. Ate a hora de ir. A primeira a se apresentar era a Rihanna  e eu também desfilava nessa parte. Depois Bruno Mars. Vi Justin subir no palco e eu respirei fundo. Meu coração acelerou. Na apresentação dele eu não desfilava. Me sentei nas cadeiras e fiquei apenas assistindo.
Justin: parou, Ramon vem aqui – ele disse descendo do cenário. Ramon levou, foram para o canto e parece que eles estavam brigando. Todos ficamos olhando – eu não quero saber, era esse o combinado. Pois ache outro para cantar – ele saiu do palco e ficamos olhando sem entender.

Ramon foi falar com uma mulher. Fiquei conversando com as meninas ate que ele veio falar pro grupo.

Ramon: Cara meu anjo, tem algum problema se a Jasmine desfilar no seu lugar
Cara: não, porque?
Ramon: digamos que para o show continuar ela tem que entrar nessa parte
Barbara: Bieber?
Ramon: isso, mas não vem ao caso. Por favor Jasmine depois va ver com a Sharpey se a roupa lhe serve
Eu: claro. – as meninas ficaram falando sobre o porque da mudança e eu fui atrás da Mari.

Mari: ele postou no Twitter que a primeira musica é para a mulher da vida dele.
Eu: você viu o escândalo que ele fez?
Mari: vi. Ele tinha combinado com o Ramon que iria se apresentar mas você iria desfilar na apresentação dele.
Eu: meu Deus

Ramon chamou e continuamos o desfile. Depois fui ver a roupa.

Sharpey: bom agora coloque o roupão do desfile e recomendado que fiquei logo de lingerie para facilita na hora de trocar.
Eu: ok – ela saiu e eu tirei a roupa colocando o roupão.

Fui comer estava morrendo de fome. Mari estava atrás de mim

Eu: Mari tira uma foto minha
Mari: claro – ela pegou meu celular e tirou a foto, abri um pouco o roupão queria prova ele.
Mari: ta tentando provocar ele.
Eu: sim – postei a foto com a Legenda: Vamos começar os preparativos?! #VictoriaSecret

Ele tinha ido embora. Para se arrumar. Me levaram para começar a me arrumar. Era tanta câmera que eu já estava doida. Tiraram minha maquiagem e uma foto minha quase pirei. Mais não deixara eu surta.
Aproveitei uma das fotos que eles tiraram e postei no meu Insta.

Leganda: Flagra. Sem make.

Depois de algum tempo já estava pronta. Queriam entrevista mais eu não queria falar sobre nada. Pois eles queriam falar sobre o Justin. A única entrevista que eu dei foi para o próprio desfile. Que foi falando de como foi o dia ali. Já estava pronta, cabelo, maquiagem, roupa. Andei atrás de uma garrafinha de água, pediram para eu fazer uma pose para a câmera.

Fiz e vi Mari.

Eu: agua
Mari: olha a foto que tirei. Vou pegar agua – peguei o celular e vi a foto.
Decide postar. Legenda: Estar quase na hora do Desfile #VictoriaSecret

Bloquei a tela e ela chegou com agua. Fui para outro local entreguei a garra e percebi um numero maior de câmeras. Achei estranho mais logo entendi quando vi o Justin. Ele sorriu quando me viu e veio ate minha direção. Tentei fugir mais ele me segurou

Justin: tava ti procurando
Eu: acho
Justin: vamos brigar aqui na frente de todos?
Eu: não, claro que não – sorri. Vendo que as câmeras já tinham nos achado
Justin: você viu o que eu postei no Twitter?
Eu: sobre a musica? Vi
Justin: precisamos conversa – para minha sorte um reporte se meteu no meio da conversa
Reporte: Podemos saber do que o antigo casal fala?
Eu: nunca fomos um casal – disse seca, o reporte se assustou
Justin: como esta linda a coleção da Victoria Secret – ele sorriu meio que sem graça
Reporte: Vocês só nunca assumiram mais temos as provas
Eu: bom para você. É suas provas contra minhas palavras
Mari: Jasmine por favor
Eu: a tia por favor digo eu. Eu disse que não ia responder ninguém. Sem entrevista – sai dali com raiva. Passar o dia escutando secador não é a melhor coisa. Ainda vou ter que brigar com o Justin.


Sim acho que estou de TPM. Mais isso é chato. Entrei na salinha das roupas e me sentei no banquinho. Estava me segurando para não chorar. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores