20 dezembro 2014


Hoje era a premiação da Disney. Tinha que ir por causa do filme. Justin estava em turnê então não iria. Passei o dia meu arrumando. Quando estava pronta me levaram para a premiação.
Dei algumas entrevista ate chegar no tapete vermelho. Tirei algumas fotos.
Quando estava quase saindo vi meu coreografo ele pediu para tirar fotos comigo e tiramos algumas fotos juntos.
Quando entrei encontrei com a Bella.

Eu: oie amor – disse abraçando ela
Bella: que saudade
Eu: eu to morrendo, agora posso sair um pouco
Bella: terminou de gravar o filme?
Eu: sim – disse rindo.
xXx: Bella Jasmine foto
Eu: claro – sorrimos para a foto
Bella: vou atrás do meu lugar
Eu: ta bom, me liga

Sai e fui atrás do meu lugar. Acabei encontrando Adam.

Eu: my love – gritei e ele se assustou. Ri de sua cara
Adam: diz estrela da Disney – ri e abraçei ele
Eu: não sou estrela da Disney
Adam: acabou de estrela um filme, to louco para assistir.
Eu: logo estará no cinema – ri fazendo suspense
Adam: já achou seu lugar?
Eu: não
X; Foto – sorrimos e o cara saiu.
Eu: que coisa, cada pessoa que eu falo é foto.
Adam: você é famosa.
Eu: bom me liga, vou atrás do meu lugar – dei um beijo em sua bochecha e continuei procurando meu lugar.
Bella estava assim:
Me sentei e fiquei mexendo no celular ate ver a foto da Bella com a Ariana.
Legenda: Love you

Ok neh. Elas são amigas. Tava mexendo no celular quando vi Rebeca se sentar do meu lado.

Eu: ta fazendo o que aqui?
Rebeca: Cody me trouxe – ela sorria
Eu: ainda bem, não vou ficar só.

Ficamos conversando e vendo a premiação as apresentações da noite foram:
·         Austin Mahone – "Say Somethin"
·         Cher Lloyd– "With Ur Love"
·         Bridgit Mendler – "Hurricane"
·         Cody Simpson – "Pretty Brown Eyes"
·         Coco Jones – "World is Dancing"
·         Mindless Behavior – "All Around The World"
·         Selena Gomez – "Come & Get It"
Durante o intervalo me chamaram para tirar mais fotos.
Me chamaram para ir apresenta a categoria Breakout Star. Ia apresentar com o Val, o coreografo, ensaiamos uns passos antes de entrar. Encontrei a Debby Ryan e nos chamaram.
O premio foi para o Austin.


No final da premiação reencontrei Bridgit Mendler, so tinha visto ela uma vez, para gravar um episódio. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores