23 dezembro 2014
Ashley on~

Hoje seria o aniversario do meu pequeno. Ja estava pronta para o aniversario. Tinha voltado a ser loira.
Sophia estava com um vestidinho branco e uma sapatilha
Desci para ver como estava a decoração da festa. Jake estava na fase de carros. Amava carros. Tudo para ele era carro. E assim tinha feito decoração todo de carro. O pessoal começou a chegar e eu cumprimentava, era apenas uns amigos da escola.
Vanessa vinha com o Ryan, Caitlin com os meninos e os irmãos do Damon. Apenas eles.

Damon desceu com uma ruiva, eles riam. Respirei fundo isso ja estava me dando ódio. Não iria brigar com ele. Não hoje. Ele passou por mim sem dizer nada e abriu a porta para a mulher. Ela saiu e ele voltou. Ele me agarrou pela a cintura e veio me beijar empurrei ele.

Eu: não seja sinico - bati em sua cara e sai dali. Ele bufou e foi para o jardim. Continuei ali recebendo o pessoal,
Vanessa: oi - sorri e abraçei ela - o que aconteceu?
Eu: Damon para variar - forcei um sorriso e ela ficou ali comigo

Fiquei conversando com ela ate ver Cait e os meninos.

Cait: Hey gata - ela me abraçou - cade meu pequeno?
Eu: la dentro
Chris: oi Ash - abraçei ele
Chaz: diz ai - abraçei ele também e meu coração parou o que ele tava fazendo aqui
Justin: oi - ele falou sem graça
Eu: oi Justin
Chaz: vem vamos você tem que conhecer o Jake - arregalei os olhos e Cait veio para o meu lado
Cait: desculpa ter trazido ele
Eu: tudo bem
Cait: e o Damon?
Eu: ta com raiva de mim to nem ai.

Entramos todos ja tinham chegado. Os meninos ficaram bebendo, Damon estava no telefone. E eu ali olhando para um e para o outro.

Jake: mãe - olhei para ele que pingava de suor
Eu: oi
Jake: posso ir andar de carro com o Drew?
Eu: com quem?
Jake: o Drew - ele apontou e Justin riu
Eu: depois, amanha ta certo?
Jake; ta obrigado - ele me deu um beijo na bochecha e saiu correndo.

Damon veio para o meu lado e me puxou para dentro de casa

Damon: o que estar acontecendo?
Eu: que?
Damon: você ta estranha
Eu: serio? So reparou isso agora? Depois de 10 anos.
Damon: não tem nada demais
Eu: você todo dia estar com uma puta diferente. Me esquece Damon. Só estou aqui por causa das crianças. Me cansei de você
Damon: você não liga mais para mim. Não ta nem ai. Isso aconteceu depois que o Jake nasceu. Só da atenção para as crianças
Eu: são nossos filhos. Alguem tem que dar atenção ja que você não liga para ninguem - disse gritando, as lagrimas desciam pelo meu rosto.
Damon: não grite comigo. Quem você pensa que é? - ele me bateu e eu acabei caindo no chão
Eu: quem você pensa que é para me bater? Eu te odeio - disse me levantando e batendo nele

Senti alguem me puxar e os meninos seguraram o Damon. Olhei para a porta e Jake estava abraçado com a Sophia, eles choravam.

Eu: satisfeito? - ele olhou para as crianças e tentou falar algo eu me soltei e subi

Joguei toda as minhas coisas na mala.

Cait: amiga
Eu: que é?
Cait: as crianças
Eu: cade eles? - disse me sentando no chão e chorando
Cait: não fica assim. Ja tinha acabado o casamento de vocês
Eu: eu sei, mas ele me bateu.

Vi Sophia e Jake na porta

Eu: venham aqui - eles vieram correndo e eu abraçei eles
Sophia: porque vocês tavam se batendo?
Eu: porque.. Não sei como lhe explicar. Mas agora eu e seu pai terminamos
Jake: vamos embora?
Eu: vamos. Vão arrumar suas coisas. - eles se levantaram e eu dei um beijo na bochecha de cada. - como vou fazer pra cuidar de duas crianças sozinha
Cait: vamos para a casa do Justin
Eu: não
Justin: porque? Ja me dei bem com o Jake - coloquei a mão no coração tinha levado um batida de um susto
Eu: não vai da certo
Justin: ta me escondendo algo? - ele veio se aproximando e eu senti um frio passar na minha espinha.
Cait: Justin vamos la para baixo você ta se expondo muito
Justin: to te esperando no carro - ele piscou e saiu

Terminei de arrumar minhas coisas. E Cait me ajudou descer com as malas.

Damon: por favor não vai. Me desculpa - ele parou na minha frente. Ele chorava. Vi ele olhar para cima e vi as crianças descendo - meus filhos nao. Você não vai levar eles. São tudo o que eu tenho. Amor por favor - ele segurou meus ombros. Isso tava doente mas não ia aguentar mais.
Eu: me deixa ir Damon
Damon: e meu filhos
Eu: pode ver eles quando quiser
Damon: e você
Eu: nunca mais vai me ver
Damon: amor. Estamos aqui a 10 anos por favor. Vamos conversa
Eu: acabou quando você começou a sair com as prostitutas da cidade
Damon: eu paro
Eu: me deixa ir Damon
Zac: Damon deixa ela ir, ela tem que pensar. Vocês tão de cabeça de quente - ele puxou o Damon e eu sai com as crianças.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores