01 dezembro 2014

Hoje voltamos a gravar no ritmo.

Eu: bom dia – disse entrando no camarim
Bella: que bom humor
Eu: e não era para estar? – ri abraçando ela
Bella: efeito Justin?
Eu: não sei – me sentei me olhando no espelho
Bella: foto?
Eu: claro – ela pegou seu celular e tirou foto.
Legenda Bella Insta: Estamos de volta

Eu: então o que vamos fazer hoje?
Bella: fotos
Eu: adoro – o pessoal entro para nos arrumar e depois fomos tirar as fotos.

Voltamos para o camarim a Tv estava ligada. E me assustei com o nome que tinha na Tv

“ Justin Bieber é visto aos beijos com Ariana Grande.”

Bella percebeu e olhou para Tv.
Bella: amiga isso deve ser mentira

Reporte: O cantor Justin Bieber foi visto hoje com Ariana Grande e em vários momentos os dois foram flagrados se beijando. Bieber foi visto semana passada com a atriz Jasmine Villegas e deu a entender que estavam juntos. Mais o que dizer depois de ver essas fotos.
Os cantores passaram a manha na praia. Justin estava acompanhado de um casal de amigos.
Em vários momentos os dois foram visto se beijando.
Saindo da praia paparazzi conseguiram essa foto de um suposto beijo.
O casal acabou de ser visto saindo do Shopping.
E agora gente o que acham? Bieber estar com Ariana ou com Jasmine?
Senti as lagrimas descerem.
Bella veio me abraçar e foi ai que chorei mais.

Bella: você não pode sair daqui assim
Eu: eu sei – disse me sentando e tentando parar de chorar
Bella: amiga desiste ele não foi feito para você.
Eu: to vendo.

Ficamos em silencio e eu consegui conter as lagrimas, coloquei o óculos escuro e sai da sala indo pro elevador. Quando cheguei no térreo vi que estava lotado de paparazzi, respirei fundo e sai com ajuda dos seguranças. Entrei no meu carro e fui para casa. Cheguei em casa e vi Blue correndo com um ursinho

Bey: Blue volta aqui, me da isso ta sujo – ri da cena e ela parou de correr quando me viu – o meu anjo – ela veio na minha direção e me abraçou
Eu: pelo visto já viu a noticia não é?
Bey: vi sim, pensei que você não tinha visto. Agora vai se trocar e vamos ter um resto de dia alegre. – sorri e dei um beijo em sua bochecha indo pro meu quarto. Tomei banho e troquei de roupa. Aproveitei e tirei uma foto.
Legenda: E mais uma vez você quebrou meu coração.

Desci e vi Blue pintando a Bey.

Eu: mãe quero grava mais um clipe
Bey: pra manter a cabeça ocupada?
Eu: claro.
Bey: vou falar com a Mari. Falando nisso ela me disse que você quer ir morar só.
Eu: é, mais ou menos isso.
Bey: não existi mais ou menos
Eu: uma hora eles vão descobrir. E nada melhor do que eu ter minha casa, mais ainda sou nova- sorri de lado

Bey: não é hora para conversarmos sobre isso vem ca- ela me chamou para o lado

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores