30 novembro 2014
Ele me soltou

Eu: preciso de roupa
Justin: pode ficar sem – ri e bati em seu braço. Me sentei na cama e ele se sentou na minha frente – não acredito que você e ele. Eca – ele fez uma cara engraçada
Eu: não foi com ele que eu perdi
Justin: ainda bem. Mas também não foi comigo.
Eu: foi com um amiguinho da Vanessa – ri lembrando
Justin: eca Ashley, não quero saber disso – tirei meu casaco e a bota. – como você estar armada e não conseguiu sair daqui?
Eu: você é muito forte – disse e beijei ele
Justin: sou sim – ele ficou por cima de mim. E foi descendo os beijos pelo o meu pescoço. Ele tirou sua blusa e a minha.

Ele parou me analisando e eu bati em seu braço. Ele riu e tirou meu sutiã. Senti seus lábios tocarem um dos meus seios.

Justin continuou a descer os beijos pela a minha barriga ate minha calça. Ajudei ele a tira-la.

Eu: assim não vale você ta mais vestido que eu – disse fazendo biquinho e ele riu. Tirou sua calça.

Ele tirou minha calcinha e senti dois dedos me invadirem.

Damon on~

Sai da casa do Bieber e fui ate o endereço que ele me deu. Achei a casa, tinha uns seguranças. Desci do carro tudo parecia rodar. A porta foi aberta e vi Sophia. Ela veio correndo e eu me abaixei para pegar ela.

Eu: meu anjo. – abraçei ela forte – você ta bem?
Sophia: to sim papai. – vi uma mulher vim atrás dela
Xx: prazer em conhece-lo Damon – me levantei com a Sophia no colo
Eu: você deve ser a Vanessa
Vanessa: eu mesma, mande lembranças a minha irmãzinha – senti uma pontada no coração
Eu: quando eu resgatar ela mando – a mulher pareceu surpresa
Vanessa: ela ficou na casa do Bieber?
Eu: sim. Agora vou levar minha filha – disse saindo
Sophia: cade a mamãe?
Eu: na casa de um amigo
Sophia: eu to com saudade dela
Eu: ela vai voltar logo meu amor. – dei partida e fui para casa precisava de um plano.

Ashley on~

Acordei e vi que Justin ainda dormia. Que tarde mágica. Me levantei e vesti uma blusa do Justin. Recolhi as roupas e sai do quarto. Encontrei Caitlin na cozinha

Eu: então vamos conversa – ela me olhou estranhou e riu
Cait: tarde boa hein – ri
Eu: ótima. Pena que não vai durar muito.
Cait: ele vai vim ti resgatar?
Eu: claro. Se eu não sair por vontade própria
Cait: por causa da Sophia?
Eu: ta doendo ficar sem ela. – Cait me abraçou e eu tentei não chorar.

Ficamos conversando sobre varias coisas.  Vi Justin descer apenas de bermuda.

Justin: porque você saiu?
Eu: porque eu tava com fome.
Justin: ele ti deu isso? – ele segurava minha arma rosa
Eu: sim, antes de virmos para ca.
Justin: ah – ele colocou em cima da mesa e foi para a cozinha
Cait: ciumento

Eu: demais – me levantei e fui ate a cozinha. – para de drama amor – disse atrás dele e ele se virou
Justin: não da. Não consigo pensar em você com ele. Porque logo com ele? Não podia ser um normal?
Eu: acontece Justin
Justin: eu poderia aceitar de boa você ta com ele, porque nunca vi vocês dois juntos. Mais tem a menina. Ela me da certeza de que vocês fazem. – ele falou aquilo triste. Quase chorando
Eu: amor, eu engravidei dela no começo do meu namoro com ele.
Justin: não da Ashley.
Eu: ok, então eu vou embora e não volto mais – sai da cozinha.

Segurança: senhor Bieber, a Elena estar aqui – arregalei meus olhos
Justin: manda ela entrar
Eu: atira logo em mim é mais fácil
Justin: o que tem?

Eu: idiota – sai correndo e fui para um quarto qualquer. Tranquei a porta e fiquei la. Escutei a voz da Elena. Ficava cade vez mais alta.

Elena: então você se livrou da peste? Agora vai ter um tempo só para mim?
Justin: não to com cabeça Elena
Elena: mais é assim que você gosta de ir pra cama comigo.


Eca mil vezes eca. A voz deles sumiram e logo deduzi que eles estavam no quarto.

Prontinho baby Eliane Claudino. Postei.
Natty ela volta. Justin é muito burro. Sem problema, va comemorar a festa do seu irmão.
Eu disse o mesmo para minha amiga, mais ja foi neh. Uhuu festa surpresa, nunca tive :( Eu tenho certeza que vou para a recuperação então dia 3 volta minhas aulas. Não to escrevendo muito porque estou com dor muita dor. Mais é isso. Beijos

Um comentário:

  1. Continuaa, não estou conseguindo entender um pouco a relação da Ashley com Justin, mas ok.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores