07 novembro 2014



1 ano depois

Já tinha feito 16 anos. Já tinha terminado de gravar a segunda temporada de No Ritmo. Nada de muito especial aconteceu nesse ano que se passou. Justin terminou seu relacionamento com a Selena a uns dois meses. Mais agora estar saindo com a Ariana Grande.

Beyonce: bora se arrumar logo – ela disse abrindo a porta do quarto
Eu: to indo – respondi e fui me vestir.

Me arrumei e fiquei assim. Também mudei meu estilo, ou melhor, melhorei ele.
O mundo ta começando a me observa mais principalmente na questão estilo. Mais o motivo da pressa é que temos uma reunião com uma gravadora. Sai do quarto e entramos no carro. O que eu acho mais legal é que ate hoje nenhum paparazzi se tocou de que eu moro com a Beyonce.

Chegamos na gravadora e subimos pra sala de reunião.

Daniel: Ola meninas, é um grande prazer em velas
Beyonce: o prazer é todo nosso em voltar.
Daniel: então, vez o combinado?
Eu: aqui estar todas as musicas para o CD. E já estão marcadas as que podem virar clipe e a que eu pensei para lançar o álbum – tirei uns papeis da minha pasta que eu carregava na mão e entreguei a ele.
Daniel: adoro sua organização – ele disse foleando os papeis – então aqui estar o contrato – ele disse pegando um papel de sua maleta que estava em cima da mesa.
Beyonce: pequeno – ela riu
Daniel: não é o definitivo. Como temos esse segredinho, a empresar quer ver se ela realmente alcançara o topo das paradas sem sua ajuda. Então depois fazermos o contrato definitivo e isso inclui o fato de serem parentes.
Beyonce: entendo perfeitamente. – ela continou lendo o contrato – parece que beneficia todos os lados. Como você disse, já combinamos de contar para o mundo apenas depois dela se lançar na carreira musical e ver no que da.
Daniel: então contrato fechado?
Beyonce: totalmente fechado – ela assinou
Daniel: aqui estar a chave do seu estúdio – ele me entregou um chaveiro com uma chave – estar a sua disposição quando você quiser vim. Pode decorar do seu jeito se quiser também – ele sorriu e eu guardei as chaves.
Eu: obrigada
Beyonce: então você vai levar no cartório quando?
Daniel: hoje mesmo, mais daqui a 20 minutos tenho outra reunião. Aviso quando estiver indo
Beyonce: tudo bem, vou mandar meu advogado. Porque tenho que me arrumar para uma entrevista
Daniel: entendo. Foi bom negociar com vocês – nos levantamos e ele apertou nossa mão. Saimos da sala

Beyonce: quem é a mais nova super estrela?
Eu: sou eu – disse feliz
Beyonce: parabéns querida
Eu: não ia conseguir sem você – abraçei ela – obrigada
Beyonce: vamos, que eu tenho mais uma surpresa.
Eu: ai meu deus

Entramos no carro e eu tirei uma foto e postei
Legenda: Quem é a mais nova contrata da Sony Music? EUUUUUU. Meu primeiro Album vai sair finalmente.

Chegamos em casa.

Beyonce: tem uma surpresa para você na garagem
Eu: o que é?
Beyonce: vai la ver – fui ate a garagem e um carro.
Jay: gostou?
Eu: lindo
Beyonce: é para você.
Jay: é simples porque é para você se proteger os paparazzis.
Eu: é meu?
Beyonce: sim, você já tirou sua carteira. Nada mais justo que ter uma carro
Eu: oh meu deus. Muito obrigada – abraçei eles e fui no carro. Tirei ele da garagem. – tira uma foto minha por favor.- mamãe pegou meu celular e tirou a foto.
Postei a foto. Legenda: Muito obrigada Queen pelo o presente. Duas noticias maravilhosas no mesmo dia. Não tem como ficar melhor.

Fui dar uma volta com o carro. Voltei para casa e fui pro computador. Olhei o “playlist” das musicas do meu álbum. E eram:

1 – So Silly(feat Tyga)
2- Masquerade
3- Jus a Friend
4- Jealous
5- Angel
6- This Isn’t Love
7- Hello (Feat. Ryan Leslie)
8- Werk
9- The Break Up Song
10- All These Boys
11- Natural


O nome do álbum é S(he) Be(lie)ved. Fiquei trabalhando nele o resto do dia.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores