08 novembro 2014


Já fazia uma semana desde que tinha começado a gravar. Hoje Bella estava aqui no estúdio comigo. Tiramos uma foto.
Legenda: Companhia do dia.

Gravei durante 4 horas. Tinha gravado duas musicas so hoje. Minha mãe tinha contrato Angelo para me ajudar, já que o Alfredo estava ocupado com o Bieber. Que acabava de lançar se novo álbum Believe. Ate o penteado ele tinha mudado.
Vi meu celular tocando e fui ver quem era. No visor tinha Rebeca, atendi

Ligação on~
Eu: diz gata
Rebeca: a senhora pode tirar um tempo e vim me pegar aqui no aeroporto.
Eu: como assim?
Rebeca: da pra vim? To morrendo de fome. – escutei uma voz no fundo
Livia: eu também
Eu: to indo
Ligação off~

Desliguei

Bella: o que foi?
Eu: as meninas estão aqui. Vamos comigo no aeroporto. Angelo, pode ir. Acabamos por hoje.
Angelo: tudo bem. Tchau meninas – ele juntou as coisas dele e saiu. Fechei a sala e fomos pro carro.

Dirigi ate o aeroporto e logo encontrei elas

Eu: o que vocês estão fazendo aqui?
Rebeca: viemos termina o 3 ano aqui.
Eu: serio?
Livia: serio. Sua mãe que conseguiu o intercambio.
Eu: não acredito. Vamos logo.
Bella: Vão fazer o vestibula aqui também?
Livia: ainda não sabemos

Entramos no carro

Rebeca: cade os seguranças?
Eu: pra que quer eles?
Livia: pra dirigir. Eu quero viver
Eu: deixa de ser besta
Bella: ate que ela dirigi bem
Eu: chatas – liguei o carro e sai do aeroporto. Chegamos na minha casa. – mãe?
Jay: foi pra uma entrevista. Oi meninas, o quarto de vocês já estar pronto
Eu: vocês nem pra dizer - ele riu
Jay: surpresa. Violetta vai levar vocês pro seus quartos
Violetta: venha comigo meninas – ela é a governanta da casa.
Eu: com fome Bella?
Bella: sim – fomos pra cozinha e preparei algo para comermos.

[...]

Duas semanas se passaram e eu terminei de gravar as musicas. Agora partiu clipe.

Mari: vamos, so temos um dia para gravar isso
Eu: to indo

Hoje íamos gravar a primeira parte do clipe. Que é uma festa para os amigos e o meu “namorado” da em cima de outra. É meu namorado no vídeo era o Iago, primo do Jay, ficamos bem amigos nesse tempo. Sasha terminou de arrumar meu cabelo. Eu estava com uma blusa branca com preto, estilo zebra, uma calça branca com um cinto rosa. Alem de grava parte do clipe também tinha os batidores. Já estava pronta para começar a gravar.
Quem estava dirigindo todo o clipe era Benny Boom, amigo do Jay. Depois  de bem 3 horas gravando. Conseguimos finalizar essa primeira parte.

Mari: olha tirei essa foto – ela me mostrou a foto.
Eu: obrigada, vou postar – dei um beijo em seu rosto e fui me trocar.
Benny: Jasmine você foi incrível. Amanha continuamos ok?
Eu: ok, tenho que ir estudar – disse saindo do banheiro. Ele levantou a mão e eu bati
Benny: ate amanha garota. – peguei meu celular e postei a foto.

Legenda: Bastidores do meu novo clipe

Mari voltou dirigindo o carro.

[...]

No dia seguinte gravamos outra parte, essa era na parede. Sasha e Liv me arrumaram, enquanto Estela achava a roupa. Logo eu estava pronta.
E começamos a gravar.

Troquei de roupa e aproveitamos para gravar a outra parte.

Eu estava meio que sendo patrocinada pela a Champion, então na maioria das cenas eu aparecia com o relógio dela. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores