02 novembro 2014



Jasmine on~

Acordei por volta de 12h, chegamos aqui no hotel era 5 horas da manha. Cody ficou com a Rebeca. Me levantei e tomei banho, vesti qualquer coisa e sai do quarto. Justin tinha dormido comigo. Liguei a Tv da salinha e liguei para a recepção pedindo comida. Coloquei no programa de noticias, queria ver o que iam falar de ontem.

Reporter: então agora vamos falar do ano novo de Justin Bieber, que se apresentou na Times Square. Bieber passou o ano novo com sua suposta namorada. Veja algumas fotos na hora da vira do ano.
O suposto casal foi visto se abraçando e se beijando na área reservada.
Jasmine o esperava em uma área vip, junto com duas amigas e Alfredo Flores. Quando Bieber chegou levou todos para uma outra área que ficou apenas eles. Da Time Squares eles seguiram para uma festa privada do Chris Brown. A atriz postou foto com o Brown e ele postou uma com o Justin veja as fotos.
O casal também foi visto aos beijos na festa.
Por estarem no segundo andar da casa ficou difícil tira fotos. O que acham? Eles estão juntos? Se ainda resta duvidas que não estão. O próprio Bieber postou uma foto com Villegas no seu Instagram, desejando um feliz ano novo e colocou uma Hashtag Love. E agora ainda restão duvidas?

Ri e mudei de canal. Algum tempo depois bateram na porta e eu fui atender. Era a comida. Coloquei na mesinha de centro e fui acorda o povo.

[...]

Iamos voltar para Los Angeles. Troquei de roupa e fomos para o aeroporto.
Chegamos la e seguimos para uma salinha. Para espera o jatinho ficar pronto. Cody ia nos encontrar no aeroporto.

Justin: amor, vamos tirar uma foto
Eu: você adora polemica neh?
Justin: é legal – ele riu
Eu: vamos – ele pegou o celular e tirou foto.
Justin; sua vez de postar – peguei seu celular e entrei no meu Insta  e postei a foto. Na legenda coloquei apenas <3

A porta sou aberta e era o Cody

Cody: foi mal, acordei quase agora – ele entrou na sala e se sentou do lado da Rebeca. Todos ficamos observando, ele tentava buscar ar. Quando sua respiração estabilizou ele olhou para ela e todos rimos. – oi amor – ele puxou ela e beijou. Livia se afastou e eu chamei ela para ficar do meu lado
Livia: to deu mal com você Jasmine.
Eu: o que eu fiz?
Livia: me deixou de vela
Eu: culpa minha não. E dele – apontei para o Justin.
Livia: dele também.
Justin: ti apresento um amigo tem problema não.
Livia: não quero – ela fez bico e eu me levantei indo para o lado dela.
Alfredo: vamos

Nos levantamos e fomos pro jatinho. Livia ficou so olhando, Rebeca e Cody estavam de um lado, eu e o Justin de outro.

Eu: oh Justin a bixinha.
Justin: diz um cara que eu arrumo para ela
Eu: não é assim neh.
Justin: então quer que eu faça o que?
Eu: não sei. Amiga que tal o Jake?
Justin: quem é Jake?
Eu: Jake T. Que fez os feiticeiros.
Justin: sei
Eu: mais se bem que ele é novo. Acho que o David ficaria melhor. Ele é muito gato.
Livia: concordo
Justin: oi? Como? – ele se levantou e eu ri
Eu: não vou mentir, ele é gato
Justin: como você tem coragem de dizer isso na cara do seu namorado?
Eu: ownt que lindo – ele me encarou e saiu. Me levantei e ele se sentou na cadeira la de tras. Me sentei em seu colo – ei amor. – ele me olhou – fica assim não. Eu to com você e não com ele. Ele é gostoso, lindo mais não é você.
Justin: ótimo jeito de vim pedir desculpa. Ainda chama ele de gostoso.
Eu: mais eu quero você e não ele. Desculpa vai – fiz biquinho ele se ajeitou e mordeu meu lábio inferior

[...]

Desembarcamos em Los Angeles e uma van já nos esperava. Entramos sem ter que passar pelo aeroporto e fomos para a casa da minha mãe. Chegamos e eu entrei gritando

Eu: cheguei – fui para a sala e encontrei a minha mãe
Beyonce: xiu a Blue ta dormindo – me sentei do lado dela e dei um beijo em sua bochecha.
Justin: oi sogrinha – escondi minha cara no sofá e comecei a ri
Beyonce: como? Jasmine tem algo para me dizer? – não conseguia parar de ri, respirei fundo e então olhei para ela.
Eu: não tenho o que dizer, o Justin já disse
Beyonce: então a noticia era verdadeira?
Eu: de ontem? É verdade
Beyonce: que lindo – ela disse apertando nossa bochecha – fico feliz por vocês. Devia ter feito isso antes. – rimos – cade as meninas?
Eu: não sei, gente?
Livia: oi – ela apareceu
Eu: cade a Rebeca?
Livia: se pegando com o Cody
Beyonce: aconteceu tantas coisas nesse ano novo neh? E você Livia não arrumou ninguém?
Livia: não, sou a alone do grupo – ri e fui ate ela.
Eu: deixa de ser dramática, vou ti arrumar o mais gato, mais gostoso e mais top ta certo?
Justin: eu já tenho namorada – todos rimos e eu dei língua pra ele.
Livia: quem?
Beyonce: o Austin Mahone
Justin: ele é meu amigo
Eu: xiu Bieber
Livia: ele é gato
Eu: e gostoso – sussurrei no ouvido dela, rimos
Justin: eu sei o que você falou viu Villegas
Eu: Drew xiiiiiiu – ele riu e eu me virei para a Livia. Quando ia dizer algo senti as mãos quente do Justin me abraçarem.
Beyonce: respeito com a minha filha viu
Justin: todo sogrinha
Livia: então
Justin: eu falo com ele. Vocês vão embora quando?
Livia: depois de amanha.
Justin: vou ligar para ele.

[...]

No dia seguinte.

Minha mãe fez um jantar para o Austin vim. Me arrumei
E ficamos esperando ele. Que não demorou muito. Quem mais demorou a chegar foi o Justin. Austin ficou conversando com a Livia enquanto eu e Justin namorávamos, Cody e Rebeca estavam em outro canto, meus pais estavam na cozinha.

No final da noite, vimos um beijo deles e comemoramos. E meio que assustamos ele. Os meninos foram embora e fomos dormi. 

4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores