30 novembro 2014

Justin on~

Ainda não tinha entendido a do Alfredo, ate que vi ele mexer no celular e o meu vibrou. Olhei e ele tinha mandado uma mensagem

“Ta ai sua chance de ter ela de volta”

Mostrei pro Ryan que ficou pensando em algo. Esse Alfredo, ainda bem que ele é meu amigo.

Jasmine on~

 Chegamos na minha casa e todos descemos. Entrei dando logo de cara com Mari e minha mãe.

Beyonce: o que ele faz aqui?
Justin: vim em paz Beyonce
Alfredo: que saudade Bey
Beyonce: oi Alfredo, oi Ryan. Porque você estar com ele?
Eu: vou pra casa do Alfredo tomar banho de piscina. Cade as menina?                                  
Livia: eu to aqui
Eu: vai ser arrumar você vai também. E chama a Rebeca
Livia: o Austin pode ir?
Eu: isso é com o dono da casa
Livia: Alfredo o Austin pode ir?
Justin: pode
Beyonce: mais a casa não é do Alfredo? – ela falou olhando para o Justin que ficou estatua
Eu: mãe deixa de coisa – subi e arrumei uma bolsa, troquei de roupa.
Desci e vi as meninas já prontas. Fomos pro carro e pedi pro Alfredo ir dirigindo já que eu não sabia onde era. Aproveitei para tirar uma foto.
Legenda: Hoje é dia de piscina.

Chegamos na casa do Justin, e que casa.
Ele desceu na frente, Alfredo estacinou e descemos. Entramos na casa e eu achei que ia me perde.

Justin: meninas vem comigo, vou mostra onde podem colocar as coisas de vocês – ele nos levou no segundo andar. Ate um dos quarto de hospedes que tinha ali. – podem se trocar ai, vamos estar esperando na cozinha – ele fechou a porta e saiu
Livia: porque estamos aqui?
Eu: porque eu não sei dizer não pro Alfredo, e to triste o Zayn acabou de ir embora. Não tenho nada melhor para fazer – elas riram, elas se trocaram
Rebeca: não vai se troca?
Eu: estou com o bikini por baixo da roupa, mais bem lembrado vou colocar a saida de banho – disse tirando a blusa e o short e colocando a saída.

Descemos e procuramos os meninos

Eu: vou me perde, precisamos de uma mapa
Livia: concordo – escutei a risada do Justin e sorri imediatamente, segui sua risada e acabamos entrando na cozinha.
Eu: enfim achamos vocês
Alfredo: rodaram muito?
Eu: sim
Justin: então vamos para a piscina?
Livia: sim
Ryan: os meninos estão chegando. – Eles nos levaram para a parte da piscina. As menina tiraram suas saídas de banho e entraram. Eu tirei a minha e me sentei na beirada da piscina
Livia: não vai entrar?
Eu: ta fria – escutei meu celular vibrar e me levantei. Olhei e tinha sido marcada em algo. Abri e era uma foto minha.
O Justin tinha postado. Legenda: Hoje é dia de piscina.

Procurei ele mais não achei, entrei na primeira porta que eu vi e era um tipo de salinha que tinha varias coisas de piscina, ele pegava alguns macarrões.

Eu: porque você fez isso? – ele soltou os macarrões e se virou assustado, me segurei para não ri
Justin: fiz o que? – ele disse com a mão no coração
Eu: postar uma foto minha. Quer causa polemica? Eu não vim aqui para isso não – disse nervosa
Justin: calma. Não quero polemica, quero você
Eu: tarde demais não acha
Justin: acho que é cedo –ele se aproximou
Eu: você já perdeu a chance
Justin: posso conseguir uma segunda chance – ele estava a centimentros da minha boca
Eu: eu.. nos...não... podemos – falei quase sem saber o que estava falando
Justin: porque? Você estar solteria e eu também
Eu: eu.. eu – antes que eu dissesse mais alguma coisa ele me beijou e obvio que eu correspondi
Paramos sem folego e eu sai da salinha. Pulei na piscina e vi Justin vindo com os macarrões com um belo sorriso no rosto. Todos me olharam e eu mergulhei. Quando Justin ia pular chegou Cody, 
Austin, Lil Twist, Chris Brown e Ariana Grande. Respirei bem fundo com vi ela.

Alfredo: que foi?
Eu: ela tinha que vim?
Alfredo: não sei porque ele chamou ela – ele falou com o pessoal e pulou na piscina
Justin: que foi?
Eu: o que?
Justin: você fechou a cara
Eu: precisava ela vim?
Justin: eu não chamei ela, ela tava gravando com o Chris e veio
Eu: sei – senti sua mãos na minha cintura e eu empurrei ele
Justin: serio? Você acabou de me beijar e vai ficar de birra?
Eu: posso ter ti beijado mais isso não quer dizer que voltamos ou que eu esqueci as coisas que você fez – disse saindo de perto dele

Chris: então vamos começar o churrasco. Oi pequena – ele sorriu ao me ver e Ariana fechou a cara
Eu: oi Chris – sorri de volta
Chris: isso é uma surpresa, não achei que fosse ti encontrar aqui – ri – voltaram? – eu ia responder, mais senti as mãos do Justin na minha cintura
Justin: ainda não, ela é difícil – ele me deu um beijo na bochecha e eu empurrei ele
Chris: vai ter que fazer melhor cara
Justin: percebi – sai da piscina e fui na cozinha beber agua. Coloquei o copo na pia e senti suas mãos novamente
Eu: me deixa – me virei ficando de frente para ele
Justin: não- ele me puxou me beijando novamente
Nos soltamos e eu encarei ele rindo

Eu: tenho que resisti a você
Justin: você não consegue
Eu: duvida?
Justin: sim – ele me puxou novamente me beijando
Eu: ok, não consigo – ele sorriu vitoriso e me deu um selinho.

Ariana: Jus cade o suco? – fechei os olhos respirando fundo, Justin me soltou e eu virei de costa – opa acho que atrapalhei algo
Justin: ta na geladeira – sai da cozinha indo atrás da escada. Por sorte achei de primeira subi
Ariana: desculpa –  escutei ela gritar da cozinha, quando eu ia abri a porta senti puxarem meu braço
Justin: onde pensa que vai?
Eu: pra casa. Melhor do que ficar aqui com ela.
Justin: eu dou um jeito nela, mais você fica
Eu: não quero ficar aqui com ela
Justin: entendi, vou mandar ela embora. Agora vamos descer – ele fez uma pausa ao notar nossa distancia – ou melhor – é mais uma vez naquele mesmo dia eu beijei Justin Bieber
Eu: vamos descer? – disse depois de paramos
Justin: vamos – ele segurou minha mão e descemos. Ariana ainda estava na cozinha. Passamos por ela e escutei ela bufa. Justin foi ate seu celular. Todos nos olhávamos, soltei sua mão  e ele me olhou confuso mais logo entendeu. Voltei para a borda da piscina

Chris: e agora voltaram?
Eu: não – disse rindo
Ryan: vão voltar?
Eu: não sei
Livia: deixa de frescura e volta logo – não demorou um minutos e todos tavam gritando
Todos: VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA  - ri deles e o Justin apareceu
Justin: volta o que?
Chris: campainha para vocês voltarem
Justin: eu apoio – ele se sentou do meu lado e me roubou um selinho. E eles gritaram e eu ri
Eu: vocês são chatos. – escutamos a porta abri
Ari: bom gente, mal fiquei mais o trabalho me chama. Tchau Jus – revirei os olhos
Justin: tchau Ari – encarei ele que riu – fica linda assim sabia
Eu: assim como?
Justin: com ciúmes. Mais sabe como você pode ficar mais linda – ri imaginando o que ele ia dizer
Eu: como?
Justin: sendo minha namorada
Eu: Meu deus você não desiste?
Justin: desiste é para os fracos
Chris: esse é meu menino  - apenas entrei na piscina. Enquanto eu nadava acabei achando o Justin que me beijou de baixo d’agua
Subi procurando ar. Mal cheguei a superfície senti algo me levantar, quando olhei para baixo era o Justin me levantando.
Ele me abaixou de novo e ficamos nos encarando, percebi que eles iam gritar beija. Mais não foi necessário porque ele me beijou
Justin: volta comigo
Eu: não quero me machucar de novo
Justin: então vamos com calma ok?

Eu: ok – todos gritaram

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores