25 novembro 2014
Ashley on~

Enquanto o Justin tentava descobrir quem sou eu. Eu já sabia de seus ataques. Pedi para Paulo convidar Vanessa para um jantar. Levaria Sophia comigo. Me arrumei
Vi Damon entrando no quarto.

Damon: vai pra onde?
Eu: jantar com minha irmã – disse passando perfume
Damon: desse jeito?
Eu: algum problema? – me virei para ele
Damon: é...mulher minha não sai assim de casa. – ri de sua cara
Eu: pena que não casamos ainda  - peguei minha bolsa e sai do quarto. Fui ate o quarto de Sophia e peguei ela.
Coloquei ela na cadeirinha e fui ate o restaurante. Pedi minha mesa. Nos levaram ate o andar de cima coloquei Sophia na cadeirinha e me sentei. Pedi cerveja e fiquei esperando minha irmã. Vi ela subir.
Me levantei

Vanessa: não acredito que você estar aqui – ela me abraçou e eu correspondi
Eu: nem eu – nos sentamos e ficou um silencio ate ela se tocar da presença da Sophia
Vanessa: quem é essa? – ela estava assustada e já sabia a resposta mas não queria acreditar

Eu: minha filha. Sophia seja educada e de oi para sua tia
Sophia: oi tia – ela sorriu e voltou a presta atenção no celular
Vanessa: como assim filha? Como você nunca me contou?
Eu: ah sabe como é. Faz tempo que não nos vemos
Vanessa: ela não é filha do Ian neh? – ela parecia apreensiva com a resposta

Eu: não, ela é filha no meu namorado.
Vanessa: que namorado?
Eu: depois de sair la de casa eu encontrei com ele na praça, fui pra casa dele e estou com ele ate hoje. Alguns meses depois me chamou esse presente – disse passando a mão nos cabelos de Sophia.
Vanessa: é o Justin?
Eu: faz tempo que não vejo ele. Acho que não seria uma boa encontrar com ele. Meu namorado não vai gostar
Vanessa: quem é ele?
Eu: conversa para outro dia. – sorri e ela ficou com raiva – mas eu ti chamei aqui, porque sei que estar doida para saber quem estar no negócio da família. Pode dizer pro Bieber que sou eu mesma que estou.

Vanessa: como você sabe?
Eu: enquanto vocês tão pensando em colocar alguém pra saber eu já fiz isso. Mais isso não vem ao caso. Não quero que ele fique magoado, so preciso de um passa tempo.
Vanessa: e a Sophia?
Eu: o que tem ela? EU preciso de uma passa tempo e não de trabalho.
Vanessa: quem é você? O que fez com minha irmã?
Eu: isso é culpa sua, deixou minha amiga de infância morre. ME mandou para longe e isso que da maninha me mandar para longe. Acabei me envolvendo com gente que não presta pior que você e o Bieber.

Sophia: mãe to com sono
Eu: já vamos meu amor. Mais alguma pergunta? – vi meu celular tocar, era o Damon – so um momento

~Ligação on~
Eu: que foi?
Damon: não acredito que levou a Sophia
Eu: o que tem ela é minha filha
Damon: também é minha filha. Você não para mais em casa, e quando para e assim pra sair com ela
Eu: ta achando ruim? Porque era isso que você fazia comigo, so que eu ficava em casa e com a Sophia porque você nunca saia. E eu já estou voltando.
Ligação off~

Desliguei na cara dele e me sentei

Vanessa: problemas na relação?
Eu: não, ele só é estressado. Vamos Sophia – peguei ela e coloquei no chão
Vanessa: não terminamos  a conversa
Eu: se quiser saber de algo vá no cassino. – abraçei ela e sai com Sophia.

Vanessa on ~

Ligação on~
Justin: e ai?
Eu: eu disse que ela estava no comando
Justin: descobriu mais o que?
Eu: ela tem uma filha de três anos.
Justin: quem é o pai?
Eu: o namorado dela
Justin: quem é ele? – ele gritou do outro lado
Eu: não sei, ela não quis dizer
Justin: porra. Segue ela
Eu: ta
Ligação off~

Sai do restaurante e vi o carro dela, cantei pneu e fui seguindo ela. Quase a perco de vista. Ela parou o carro em uma casa assim.

Anotei o endereço e fui para casa.

Ashley on~


Sabia que a Vanessa ia me seguir então parei na casa da Isabelle antes de ir pra casa. Já tinha dito para ela que iria para lar. Depois fui para casa. Sophia já dormia. 


Gente minhas provas acabaram graças a deus. So que tenho certeza que vou para a 5ª etapa(recuperação). Tenho ate o dia 2 de "ferias" kkkkk. Então vou fazer o maximo para escreve e postar ate la. Heey Ester você voltoou, estava com saudade migs. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores