10 novembro 2014

As 21 horas, tinha acabado de termina de me arrumar.
Tirei uma foto.  E postei.

Legenda: Hoje é dia de comemorar.

Sai do quarto e as meninas já me esperavam. Peguei a chave do carro e fomos. Estacionei o carro em frente à casa e descemos. Alguns segurança nos ajudaram a passar pelos paparazzi que tinham na frente da casa.

Rebeca: ali estar o Cody – ela nos levou ate onde ele tava.
Cody: amor – eles se beijaram  - não acredito que você veio, que saudade de você menina- ele me abraçou e eu ri
Eu: também estava com saudade
Cody: veio dirigindo?
Eu: claro
Cody: amor quer que va ti deixar em casa?
Eu: vai a merda Cody. – ele riu e beijo minha testa
Cody: Livia o Austin ta na pista de dança
Eu: partiu vela. Tem bebida ai? – as meninas me encararam – que é? Vou me diverti – sorri e sai atrás de bebida. Logo achei um barzinho. – moço me ver uma cerveja
XX: claro – ele se virou e pegou uma cerveja me entregou
Eu: obrigada.
Xxx: olha quem estar aqui – olhei para a pessoa que falou e vi que era a Ariana Grande
Eu: oi – disse sorrindo.
Ariana: não sabia que você bebia
Eu: tem uma primeira vez para tudo. Quer?
Ariana: não obrigada. Então sozinha?
Eu: por enquanto sim
Ariana: esperando alguém?
Eu: não
Ariana: ótimo então me faça companhia – ela sorriu e saímos dali. Nos sentamos em uma das mesinhas e ficamos conversando sobre musica, turnê, series.

Cody on~

Tava abraçado com a Rebeca quando vi Justin entrar na casa.

Eu: isso não vai da certo – Rebeca me soltou
Rebeca: oque? – ela se virou
Justin: e ai cara – fizemos um toque – oi Rebeca – ele sorriu e beijou sua testa
Eu: você disse que não vinha
Justin: consegui uma folginha. Não queria seu amigo aqui?
Eu: não é isso cara – tentei disfarça meu nervosismo
Rebeca: isso não vai presta
Justin: o que? Quando você chegou? – ele parou de falar um pouco – ela estar aqui não é?
Rebeca: sim
Justin: ótimo – ele saiu meio triste e ela me olhou
Rebeca: o que você acha que vai acontecer?
Eu: não faço ideia

Jasmine on~

Já estava bem no 10º copo de cerveja, quando vi o Justin passando.

Ariana: você estar bem?
Eu: sim
Austin: tava ti procurando
Eu: eu?
Austin: vem ca. Oi Ari, já trago ela – ele me arrastou e me levou para uma área mais afastada em que a Livia estava.
Eu: que foi?
Austin: você já bebeu quantos copos?
Eu: sei la uns 10 porque?
Livia: como você vai trabalha amanha?
Eu: sei la. Me deixa. Eu tenho direito a me diverti. – tirei as mãos do Austin do meu braço e sai, mais assim que me virei me esbarrei em alguém.
xX: Austin você – senti algo gelado descer pelo  o meu corpo. Pelo o cheiro era Vodka. Olhei para cima vendo o Justin – desculpa Jasmine
Eu: tudo bem – disse respirando fundo e saindo dali. Fui pro banheiro e me limpei.
Ariana: que cheiro de vodka. O que foi isso amiga?
Eu: o idiota do Justin derrubou vodka em mim – disse furiosa
Ariana: esquece ele. Toma  - ela me entregou um perfume – pra disfarça o cheiro – passei o perfume e saímos. – vamos tirar uma foto
Eu: claro – ela pegou o celular e tiramos uma foto.
Entreguei o celular para ela e fui ate o bar. Pedi Vodka e comecei a tomar vários copinhos.

XxxX: ei vai devagar – me virei e vi um menino lindo, não me lembrava seu nome, mais sabia que era famoso.
Eu: não consigo
XxxX: raiva?
Eu: muita. Posso pergunta uma coisa?
XxxX: pode – ele falou rindo
Eu: qual seu nome? Eu já ti vi mais não to lembrada do seu nome – ele riu mais ainda
XxxX: Zayn
Eu: ah sim, do One Direction. Viu eu disse que já tinha ti visto – disse rindo
Zayn: você estar beba?
Eu: claro que não  – disse rindo mais ainda e não sabia do que estava rindo
Zayn: já tomou quantos copos?
Eu: sei la. Não estou contando
Garçom: 10 copos de vodka e 11 de cerveja.
Eu: ei shiu, você é pago pra servi – disse seria mais ri
Zayn: ta bom mocinha, você não tem idade para estar bêbada.
Eu: você não é minha mãe. – ele me tirou do bar e vi Justin passar
Zayn: nem fala neh Bieber – me soltei do Zayn e tentei ir para o outro lado, mais acabei tropeçando e ele me segurou
Justin: desculpa cara nem tinha ti visto. Quem é? – ele fez um pausa e se assustou quando me viu – Jasmine? Ela ta bêbada?
Zayn: muito bêbada. Ela disse q ta com raiva de alguém.
Justin: vamos para casa Jasmine – ele me pegou pelo braço
Eu: eu não vou pra casa, não com você. Você acabou com minha vida, me solta – eu me debatia
Justin: Jasmine para com isso – ele segurou meus dois braços. – Zayn chama o Cody por favor.
Zayn: claro – ele saiu e Justin saiu me arrastando para perto da casa.
Eu: me solta. Que coisa chata menino. Me deixa. Finge que não me conhece. – eu gritava com ele, e tentava bater nele.
Justin: menina mimada não combina com você
Eu: nem a Selena com você e você passou quase um ano com ela.
Justin: foi o contrato Jasmine.
Eu: também tenho um contrato de ser mimada – disse debochada
Justin: para com isso
Eu: não. Porque não me deixa de uma vez. Depois que eu ti supero, consigo voltar a pensar em coisas boas. Você aparece. Porque? – eu já chorava e acabei caindo de joelho no chão. Vi alguém chegar e reconheci pela a voz
Cody: o que aconteceu com ela?
Justin: ta bêbada. Você leva as meninas pra casa? Vou levar logo ela
Eu: eu não vou com você – disse olhando para cima
Justin: Jasmine você não tem condições de dirigir
Eu: que eu morrar mais não entro no carro com você.
Cody: não quer que eu va deixar ela?
Justin: não, tenho que resolver isso com ela.
Eu: não temos mais nada que saco. Se toca Justin Bieber – disse me levantando com muita dificuldade. – vai atrás da Selena, ou da Ariana, sei la. So me deixa em paz
Cody: eu levo as meninas
Justin: obrigado – ele me puxou e pediu para o segurança trazer o carro para dentro da casa, para não termos que passar pelos paparazzi. Justin me colocou no carro e colocou meu sinto. Eu não dizia mais nada. Ele entrou no carro e deu a partida. – o que deu em você?
Eu: vontade de me diverti
Justin: beber não é se diverti
Eu: mais me fazia esquecer que você existe. – disse olhando para a rua
Justin: você não é assim
Eu: como você sabe? Não fala comigo tem mais de um ano – disse encarando ele
Justin: me desculpa. Não podia falar com você por causa do contrato, e depois veio meu novo álbum, a turnê.
Eu: não precisa arranja desculpa Justin.
Justin: não estou arrumando desculpa, estou falando a verdade.
Eu: mais eu não acredito
Justin: pois devia. – ficamos em silencio- então essa nova musica? Sobre quem é?
Eu: não interessa a você.
Justin: Jasmine por favor para de birra
Eu: não estou fazendo birra.
Ficamos em silencio ate chegar na minha casa. Ele entrou com o carro e eu desci. Fui andando para casa, mais quase cai no meio do caminho. Justin me segurou
Eu: obrigada – ele me colocou no chão de frente para ele. Ficamos nos encarando, ate eu senti algo me molhar. Olhamos para cima e estava chovendo. Senti algo tocar minha cintura e eu estava mais perto do Justin. Logo seus lábios estavam no meus e eu não aguentei e beijei ele.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores