27 novembro 2014


Um mês depois. Aproveitei o tempo que ainda tinha antes de voltar a gravar a série e gravei mais um clipe. Não tinha mais visto o Justin, ele tinha voltado para a Turnê e estava na Europa. Bom eu estou namorando com o Zayn a quase um mês. O Alfredo ia me ajudar com esse clipe. Fomos para Malibu para gravar. Fui com um vestidinho.
Passamos a manha gravando. Fomos almoçar e voltamos. Mari estava nos acompanhando. Era o Alfredo e mais dois para ajudar ele. Depois do almoço continuamos a gravar. E depois troquei de roupa. Para uma blusa de manga rosa e um short longo.
Voltamos para casa quase de noite. Já tinha gravado as outras partes com o Iago. Passou uma semana é já estava pronto o clipe.

Divulgamos o clipe. Vi Alfredo entrar no meu quarto.

Alfredo: qual vai ser a próxima?
Eu: Just a Friend
Alfredo: gosta de uma polemica neh – ri
Eu: não. Mais quero o cara loiro e não o Iago
Alfredo: vou ver isso com sua tia. – ele riu e se sentou. – vendo o que? – fechei rápido a tela
Eu: nada
Alfredo: deixa eu ver – ele pegou o computador e viu que esta no vídeo Boyfriend
Eu: não era para você ver
Alfredo: ele fez essa musica para você
Eu: ele não significa mais nada para mim
Alfredo: porque você estar com o Zayn?
Eu: é
Alfredo: sabemos que essa não é a verdade Jasmine
Eu: deixa como ta Fredo, ele ta feliz assim porque se não tivesse já tinha vindo atrás
Alfredo: tira uma foto comigo
Eu: claro – ele pegou o celular e tirou a foto.
Vi ele postando com a legenda:Ela sente sua falta. 

Eu: como você faz isso?
Alfredo: o que eu fiz?
Eu: eu sei que essa legenda não é pro Zayn  - ele riu do meu desespero
Alfredo: mais o pessoal vai achar que é, não se preocupe.
Eu: vamos assistir filme?
Alfredo: oba – procuramos um filme e ficamos assistindo.

Quando o filme acabou mexi no meu celular e vi que o Justin tinha postado uma foto.
Legenda: Também sinto sua falta.

Eu: lindo isso
Alfredo: eu sei que você ama
Eu: você é chato. – postei a foto com o Alfredo.

Legendavocê é muito irritante. Mesmo assim te amo.

Alfredo: eu sei disso – ri e bati de leve em seu braço. Meu telefone tocou e apareceu a foto.
Atendi. Ele tinha me chamado para ir jogar boliche com os meninos do 1D. Topei e chamei as meninas. Alfredo disse que ia. Lembrei que não tinha postado aquela foto com o Zayn e então postei, pois já estava dando briga entre as fãs que apoiam Zasmine e as que apoiam eu com o Justin. 

Coloquei na legendaTe amo, só você me entende <3

Fui tomar banho e me arrumei.
Coloquei um tênis, ou melhor supra, e ajeitei minha bolsa. Sai do quarto e as meninas já estavam prontas, ate o Alfredo. Ele tava passando a semana la em casa.

Fomos pra garagem e eu fui dirigindo. Chegamos no boliche e eu estacionei o carro. Entramos e fomos procurando os meninos. Achei eles no meio das pistas.

Eu: oi amor – disse atrás dele, que se virou em um pulo ri do seu jeito
Zayn: oi bebê – puxei ele beijando –o
Eu: oi meninos
Zayn: oi meninas, oi Alfredo- ele foi falar com elas e eu com os meninos.
Niall: então como vai ser?
Louis: acho que da todo mundo em uma pista.
Eu: vamos começar?
Zayn: ta animada neh – ele disse me abraçando por atras
Eu: claro – disse me virando para ele e o beijando
Niall: ei eiii é pra jogar – me separei dele rindo e olhando eles por cima do seu ombro
Livia: concordo não vim pra segura vela
Zayn: vocês acabam com o clima
Alfredo: então quem é o primeiro?
Zayn: eu
Eu: vou ser a ultima – ele pegou uma bola enquanto Harry digitava no painel. Me sentei
Alfredo: serio?
Eu: o que?
Alfredo: você ainda não pediu foto
Eu: é mesmo, temos que tirar foto.
Livia: eu quero também.
Zayn: quem vai tirar foto? – ele disse voltando depois de ter feito strike
Niall: eu
Loius: eu tiro a foto
Eu: mais ninguém? – Harry jogava e Liam não queria. Então cada um pego uma bolo e fomos tirar a foto. A sequencia era eu, Zayn, Nial, Alfredo, Livia e Rebeca.
Postei a foto. Legenda: Dia de diversão.

Ficamos jogando. Na minha vez eu fiz so 15 pontos.

Quando já estávamos na 8ª rodada, vi a Selena entrando.

Selena: oi gente
Todos: oi
Niall: pensei que não vinha mais
Selena: foi difícil sair da sessão de fotos.
Zayn: vai amor
Eu: to indo – eu estava perdendo então tava sem animo para jogar.
Selena: então, já estão em que rodada?
Zayn: agora 9ª – me sentei em seu colo
Eu: oi Sel
Selena: Jas quanto tempo – ela disse me abraçando
Eu: to com fome – disse olhando pro Zayn
Louis: ta acabando falta so essa e eu ganho
Zayn: nem pensar, eu tenho mais strike
Louis: eu que tenho – Zayn me levantou do seu colo e saiu
Selena: isso sempre da confusão – ela riu de leve e me olhou – como você estar?
Eu: bem, eu acho
Selena; Justin? – procurei Zayn ele estava na pista
Eu: sim – falei baixo para que apenas ela escutasse
Selena: pode ter certeza que ele ainda gosta de você
Eu: mais não faz nada – Zayn voltou e Niall foi jogar. Ele se sentou no lugar do Niall que era bem distante de mim.
Selena: você estar com o Zayn tem a turnê dele. Muitas coisas estão fazendo ele não tentar.
Eu: o Zayn me faz feliz, mais não gosto dele como gosto do Justin. Logo ele vai ter que voltar para Londres para grava álbum, pra família dele. E eu vou ficar aqui e acho que vamos termina.
Selena: você já estar pensando em termina nossa – ela riu de leve e eu ri com ela
Eu: é, porque não vai ter como nos ver. Eu tenho as gravações da série e ele vai ter as do novo álbum.
Zayn: amor sua vez – fui ate a pista e joguei a bola sem animo algum.  Me sentei novamente – há ganhei –ele disse pulando em cima do Louis
Louis: pura sorte. Quero revanche
Zayn: agora
Eu: agora não. Vamos comer. Estou morrendo de fome
Niall: eu também.
Zayn: mais amor
Eu: mais nada. Passa Zayn e Louis
Louis: você não é minha mãe
Eu: Passa Louis – ele abaixou a cabeça e foi junto com  o Zayn – parecem duas crianças. -  eles riram e fomos para a lanchonete que tinha ali. Ficamos comendo e conversando
Alfredo: Sel Jas sorriam – olhamos para tras e ele tava com o celular, sorrimos ele tirou a foto
Sel: porque tirou foto nossa?
Alfredo: sei que a Jas vai querer, so adiantei o serviço. Ele se sentou e continuou mexendo no celular.
Logo o meu apitou com a foto.
Alfredo on~

Tava conversando com o Justin e ele não acredito que elas estavam juntas. Então tirei uma foto das duas juntas e mandei para ele.
Justin: não acredito. Do que elas estão falando?
Alfredo: pelo o que eu escutei, a Jas acha que logo vai termina esse namoro. E a Sel disse que você ama a Jas muito e ela disse que era mentira porque você não fez nada.
Justin: essa turnê ta me matando e não estar nem na metade.
Alfredo: o que você vai fazer?
Justin: nada, não posso fazer nada. Tenho que ir da um entrevista depois falo com você.

Jasmine on~

A segunda rodada do jogo foi bem melhor. Selena estava me animando bastante. E as meninas riam de suas coisas quando ia jogar.
Cheguei em casa e Mari me avisou que já estava na mídia. Abri o link que ela me enviou e tinha.

“Como estar Justin Bieber depois de hoje?”
As ex namoradas de Bieber foram vistas hoje jogando boliche, acompanhadas do One Direction e Alfredo Flores. Jasmine foi vista chegando com Alfredo e mais duas amigas. Ela foi encontra seu atual namorado Zayn Malik. Já Selena chegou no final do jogo, depois de sair de uma sessão de fotos. Jasmine não parecia se diverti ate Gomez chegar confira uma foto tirada antes da cantora chegar.
Ja na segunda rodada Jasmine estava mais feliz
Pela as fotos Villegas e Gomez se divertiram bastante.
Mais Villegas não so se divertiu com a nova amiga como também aproveitou seu namorado.
Sera que elas são amigas sem magoas? É Bieber como estar com o encontro das Ex’s?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores