04 novembro 2014

Justin on~

Já fiz de tudo para tentar achar a Ashley, mais não consigo. Acabei descobrindo atrás do Ryan que ela é irmã da Vanessa e dona dos cassinos Hudson’s. Que depois que ela sumiu deixou de ser uma ameaça para mim.

Vanessa entrou em uma depressão que só Ryan conseguiu tira-la. Agora ele me ajuda e ajuda ela. Ela continua apenas com os cassinos sem drogas. Se passaram 3 anos. Já estou com 21 anos.
So ainda não estou pirando total com o sumiço da Ashley porque apareceu um novo Inimigo. Damon Salvatore.

Ashley on~

Depois daquele sorvete conversamos tanto. Seu nome é Damon Salvatore, ele tem 26 anos. Já faz 3 anos que estamos juntos. Ele é um criminoso, sem coração. Bom ele tem coração quando se trata de mim e da nossa filha. Sophia Benson Salvatore ela em 3 anos
Uns 3 meses depois que estávamos juntos eu fiquei gravida. Damon tem uma irmã mais nova, Elena, ela tem 19 anos. Ela não gosta de mim, parece que ela era a queridinha dele e eu roubei isso dela
Também tem o Zac. Ele é mais velho que a Elena e mais novo que Damon. Ele tem 23 anos. Ele tem uma queda por mim, mas respeita o irmão.
Mais um dia comum aqui em Atlanta. Acordei e não vi Damon na cama. Suspirei, fazia alguns dias que eu mal via ele. Tomei banho e me arrumei

Sai do quarto e fui ate o quarto de Sophia. Vi que ela não estava. Desci e fui ate a cozinha encontrando Zac.

Eu: bom dia – disse indo ate a geladeira pegando uma fruta
Zac: bom dia
Eu: sabe cade a Sophia?
Zac: a Elena levou ela no shopping
Eu: tão cedo?
Zac: sim, iam fazer compras
Eu: ok neh. E o Damon?
Zac: saiu para resolver alguma coisa. Ele não me falou. Mais disse que voltava logo
Eu: que saco. Mais obrigada – sai para a sala e comi a fruta.

Escutei a porta sendo aberta e tive esperança de ser Sophia ou Damon. Mais era Isabelle

Eu: oi
Isabelle: Bom dia
Eu: não tem nada de bom, mas Bom dia – sorri sem mostra os dentes e ela riu se sentando do meu lado. Ela tem 20 anos e é minha segurança.
Isabelle: cade Sophia?
Eu: saiu com a Elena e o Damon saiu sem dizer onde ele estar. To começando a achar que ele tem outra – meu coração doeu so de pensar.
Isabelle: seu grande amor não era o Drew? – ela se tornou minha melhor amiga esse tempo. Ela sabia de tudo, e também era a única que sabia
Eu: é. Mais também amo o Damon. Digamos que ele é meu segundo amor. Não dizem que temos dois amores. – ri
Isabelle: verdade. Bom acho que isso é coisa da sua cabeça. O Damon sempre foi assim.
Eu: não, ele me acordava antes de sair. E não passava o dia fora.
Isabelle: vamos aproveita o sol? Trouxe bikini – ri e fomos pro meu quarto.

Troquei de roupa colocando o bikini e ficamos ate o almoço na piscina.
Depois do almoço troquei de roupa.
E resolvi ir com Isabelle ate uma loja de doces.

Isabelle: com adrenalina?
Eu: sempre – coloquei um óculos escuro e uma peruca. Ela fez o mesmo e saímos do carro. Entramos na loja. Eu comecei a olhar para todos os lados.  E sussurrei para ela – não tem câmera
Isabelle: mais fácil. – fomos ate o caixa
Moça: so isso?
Eu: não, o dinheiro do caixa também – disse seria e ela se assustou
Isabelle: não estamos brincando  - ela falou com raiva
Eu: vai fazer por bem ou por mal? – disse tirando a arma da cintura e ela começou a tirar o dinheiro. Isabelle colocou em uma bolsa e eu peguei outros produtos.
 E saímos da loja. Indo para o carro

Isabelle: adoro a cara do pessoal – ela disse rindo

Eu: eu gosto da adrenalina. Agora ali vai ter câmeras. 

Gente desculpa a demora de estar postando é porque eu to com varios trabalhos enormeees e eu to fazendo durante o dia todo e parecer não ter fim. 

Viiu Ester eu disse que tinha surpresa. kkk Gostou? Acho que não kk. Amiga não fica mais com ele, mostra o que ele perdeu. Mostra pra ele que ele não soube lhe ter. Vai mostra tudooo. Tudo não, kkk Não to bem hoje. Meio fora de mim meio louca. Enfim, não fique para baixo por causa dele. Faça ele sentir o que é ser desvalorizado. Seja forte. Para o que precisa estou aqui. 
E ai Natty o que achou desse? Meio louco neh? Vou explicar porque pulei tanto tempo. Não tinha criatividade para esses 3 anos que pulei. Eu tenho 99% de certeza que ela olhou minhas 257 fotos no instagram. Minha amiga disse que ela poderia ter seguido por ter conectado o Insta no Face, mais ela não conectou. Como sei? Bom quando alguem faz isso chega uma mensagem no Insta, acho que você ja deve ter visto. Eu to digamos preocupada com isso. Pq como todos dizem ela não tem motivo para ter raiva de mim. 
Amiga vou dizer isso é horrivel, acho que nunca passei por isso. Mais se o menino que eu gostasse fizesse isso eu matava. Pausa simples, não sei se você gosta do Austin mais achei essa historia a sua cara, principalmente pelo o que acabou de contar >>CLICA...Por favor não faça nada de errado. Da um gelo nele, e se você quiser depois conta a verdade. Eu juro que não sei o que dizer. Le a historia principalmente a segunda temporada, acontece essa mesma coisa. Quem sabe não ajuda você. 
Bom a unica novidade que eu tenho é que ontem o "justin" se sentou na minha frente porque o professor mandou e eu tava em um papo otimo com minhas amigas, ai ele ficou tentando chamar minha atenção ai eu disse só oi. E ele ficou meio que com raiva ai ele perguntou se eu tava com raiva dele eu disse que não e ele disse que eu mal tava falando com ele. Eu disse que tava sim falando com ele normal ai voltei a conversa. Hoje não fui pra aula então mais noticias só amanha kkk 

2 comentários:

  1. Olha eu até que gostei, pq vai dar mais animação na ib, kkk mulher eu tenho tipo uma concelheira real kk, Edrya eu amo ela do fundo do meu coração e ela me disse essa mesma coisa, mas, quando eu olho pra ele, eu fico muito nervosa e fico doidaaaa da vida kk, e pra piorar ele mora uma rua depois, mas não adianta de nada eu sempre vejo ele na travessa da rua ( eu moro na travessa) e olha que está sendo difícil eu me segurar e não ir beija aquela boca, ahh, kk
    Mas aqui em Petrolina tem zumba, e tipo ele vai só pra olhar pra mim, eu me mato por dentro kkk
    Continuaaa, bem que a Elena poderia dar em cima do Justin e eles meio que namorassem, só pra provocar a Ashley, eu adorei a bebê, Boa Sorte Charlie ( não me lembro mt bem como escreve) mas eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. WFT? Cara ele ama ela ta na cara tipo porque ele ainda ta procurando ela ain que lindo e a Vanessa cadê vc tomou chá de sumiço? Tipo também quando não tenho criatividade eu pulo alguns dias meses ou semanas normal amore e eu adorei a Mia Talerico como a filha deles tipo fofinha essa menina, e wol meu boy ta nessa fanfic tambem? Tipo meu Zac ta na fanfic vou pirar *---*
    é eu também vejo as notificações quando a pessoa conecta do face e isso ta entranho tenho 98% de certeza de que ela anda te stalkeando, REALMENTE não tem motivo para ela ter raiva de você tadinha você só é a melhor amiga dele e nada mais que isso.
    E ah amiga não esquenta já passou, bem discutimos no meio dessa semana e ele ficou com a consciência pesada e me pediu desculpa, eu perdoei, mas jamais vou esquecer o que vi naquela festa, não acho que estou com trauma rsrs brincadeiras a parte mais eu sei lá acho que ficar um pouco afastada dele irá me fazer bem até eu superar aquela maldita cena.
    E ah eu adoro o Austin Mahone eu acho ele tão fofinho e shippo ele com a Ariana eles ficariam tão perfeitos juntos kkk e eu amei a Historia tão perfeitinha e realmente você tem razão a historia tem tudo a ver comigo e com ele.
    To dando um gelo nele, eu bloquei ele no meu wpp e obrigado por me ajudar amiga você é a melhor...
    kkkkk tadinho do "justin" tipo você meio que ignorou ele isso foi legal kkk foi um pouco mal mais eu gostei e ó quero saber mais dessa hein... beijos Deeh até a próxima ;)

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores