03 novembro 2014

ele correu até uma gaveta e tirou um pacote de lá e me entregou 

Eu:o que é isso ?
Caio:é metade da grana...eu só preciso de um tempo pra conseguir mais - coçou a cabeça - não leva ela...ela é tudo que eu tenho 

a garota se soltou do Chris e correu pro outro lado da sala , aproveitei e abri o pacote e vi que só tinha novecentos 

Eu:só isso...você quer me da esse lixo ? 
Caio:me da sou um tempo pra conseguir o resto 
Eu:claro - coloquei o dinheiro no bolso - mas enquanto isso..sua irmã fica comigo como garantia

sai da casa dele e entrei no meu carro ouvi os gritos daquela garota..nossa escandalosa...imagine como deve ter sido quando perdeu o lacre deve ter gritado mas ainda,Chris a jogou dentro do carro e entrou junto do Chaz a garota não parava de chorar e gritar e eu apenas ria 

Chris:da pra calar a boca 
XxX:me deixa em paz 
Eu:se eu fosse você polpava a voz...você vai gritar muito mais quando chegar lá em casa

dei um sorriso malicioso e ela se encolheu , logo chegamos na minha mansão , sai do carro e os meninos também fui pro banco de trás e arranquei ela de lá sai a arrastando pra dentro da mansão , quando finalmente entramos, a joguei no sofá 

Eu:cala boca vadia...se não eu volto lá e mato o merdinha do seu irmão 
XxX: NÃO FALA ASSIM DELE - gritou - 

eu e os meninos rimos a olhando que chorou mas ainda, a puxei pelos cabelos já estava perdendo a paciência , subi arrastando ela até um quarto qualquer e a deixei lá jogada , sai do quarto e tranquei a porta e ela ficou batendo na porta pedindo pra sair mas eu não liguei 

[...]

a garota estava quieta de mais , então subi pra ver o que ela fazia abri a porta devagar e vi a vadia tentando destrancar a janela com um grampo eu ri fazendo ela se vira assustada , fechei a porta e depois tranquei

Eu:mesmo que conseguisse abrir essa merda...meus seguranças iam a pegar e trazer de volta pra mim

fui andando até ela a peguei pelo braço e a joguei na cama

Eu:acho que você vai precisar de uma lição

tirei meu cinto e a olhei ela arregalou os olhos e eu sorri psicopata (e.e)
Hey...espero que estejam gostando...capa da ib atualizada

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores