06 novembro 2014



Se passaram mais dois meses. Eu meio que superei o termino. Fiz uma musica chamada “Serious” e logo vou gravar um clipe. Como não tenho gravadora vai ser por minha conta. O que não é um problema.

O primeiro cover que eu tinha postado tinha sido esse: Marry You – Bruno Mars

Tinha mais alguns. Agora estava gravando Born This Way com o Tyler Ward. Iamos para o clipe. O que não foi difícil  e logo estava pronto

Voltei para casa e Alfredo estava comigo.

Alfredo: então e seu clipe quem vai ser o menino?
Eu: não sei
Jay: tem um primo que chega hoje aqui. Posso pedir para ele.
Alfredo: seria ótimo.
Eu: arrumamos  - ri – vou tomar banho.

Fui para o meu quarto e tomei banho, troquei de roupa. Desci e vi que tavam assistindo as noticias. Para meu azar tinha uma foto do Justin e da Selena.
Reporte: Bieber levou sua namorada para conhecer seus irmãos em Ontario. E pela a foto parecem se diverti bastante. Ainda não sabemos quando eles iram voltar – Alfredo percebeu que eu tinha descido e mudou de canal

Eu: podia ter deixado
Alfredo: prefiro não fazer você sofrer – sorri e me sentei do seu lado.
Eu: obrigada – sorri – tira uma foto nossa – sorri fofa e ele riu pegando meu celular e tirando a foto
Legenda: Obrigada por me protege. My BFF

Alfredo: próximo cover?
Eu: não sei ainda. – pensei um pouco – Let It Be dos Beatles
Alfredo: mais essa é a musica que – ele parou de falar – ok

Ficamos falando sobre o vídeo.

Jay: esse aqui é meu primo, Iago
Iago: oi gente – ele acenou
Eu: oi – sorri
Alfredo: então topou?
Iago: claro, quando começamos?
Alfredo: amanha pode ser?
Iago: pode sim. Vou descansar amanha nos falamos – ele saiu e eu e o Alfredo começamos a falar sobre o vídeo.

Uma semana depois já tinha postado o vídeo Let It Be.
E estava no reta final do meu vídeo clipe. Mais dois dias e ele ficou pronto.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores