12 novembro 2014


Mih On
                   
  tudo que eu queria fazer era fugir dele eu nem havia percebido quando ele havia subido em cima de mim eu comecei a implorar pra que ele não fizesse isso mas ele não ligou, ele rasgou minha blusa  e olhou meus seios e os apertou e doeu

Eu:para  - comecei a chorar -
Jason:seu irmão me deve muito...o que custa eu me aproveitar de você um pouquinho
Eu:não encosta em mim

tentei empurra-ló mas ele era mas forte que eu ele tirou a blusa ainda em cima de mim e amarrou minhas mãos com ela , ele riu do meu desespero , chamaram ele , ele saiu de cima de mim e abriu a porta saindo do quarto rindo, ele me deixou amarrada lá, eu chorei até acaba dormindo 

Jason On

Chris me chamou pra dizer que , o roubo do banco vai ser amanhã a noite o olhei 

Eu:eu tava quase comendo a irmã do Caio ,Christian 

Chris: foi mal cara não sabia 

Eu:agora já era né

ele riu e saiu pra cozinha , subi novamente e vi a garota dormindo com as mãos amarradas bufei e fui até ela desamarrando e peguei minha blusa coloquei sobre meus ombros e sai  ,tranquei o quarto e fui pro meu ,  quando entrei a Karmen tava deitada nua na minha cama 

Kar:demorou em - mordeu os lábios - vem cá 

e eu fui e transei com ela 

[...]

ouvi batidas na porta , coloquei minha cueca e me levantei abrindo a porta vi Chaz lá parado 

Chaz: Caio ta ai

Eu:o que ele quer agora 

Chaz: ele tá com a grana...toda 

Eu:nem deu tempo de eu me aproveitar da irmã dele...que merda

bufei e bati a porta na cara do chaz que riu coloquei minhas calças e dei um tapa na Karmen pra ela acorda 

Eu: vaza vadia 

ela bufou se levantou vestiu um vestido e a sua calcinha e saiu do quarto peguei a arma e coloquei na cintura depois coloquei minha blusa e sai do quarto descendo as escadas quando cheguei na sala ele tava lá com as mãos no bolso olhando os meninos firme 

Eu: viu como foi fácil conseguir a grana ...nem durou muito tempo , na verdade apenas algumas horas que surpreendente 

Caio : cadê a minha irmã 

Eu: á gostosinha tá dormindo, mas isso  não me importa cadê  minha grana ?

ele rumou pra mim o envelope com o dinheiro e realmente tava tudo ali o olhei com a sobrancelha arqueada 

Eu:como conseguiu a grana ? 

Caio : isso importa ? 

Eu: - ri - ta muito tiradinho pro meu gosto 

Caio : vendi o carro da Mih...a ferrari da nova versão 

Eu:Hmm 

Caio: posso pegar minha irmã agora ? 

Eu: não sei...devo te entregar ela de volta ? 

Caio: mas você disse

Eu: calma...vou lá pegar ela  

sai da sala e subi as escadas abri a porta e a garota já tava acordada e em pé andando de um lado pro outro ela me olhou dei um sorriso pra ela que me olhou assustada 

Eu: até que fim acordou - fechei a porta - podemos continuar de onde paramos 

coloquei o pacote no criado mudo e avancei nela e a beijei e ela ficou tentando me empurrar e me batendo mas logo correspondeu , parei o beijo rindo 

Eu: todas iguais

Mih : eu não sou nenhuma vagabunda

ela me empurrou pra longe dela e eu ri 

Eu: vamos logo vadia , seu irmão ta ai 

Mih: Caio - sorriu -

a peguei pelo braço e ela me olhou com cara de poucos amigos 

Mih: tá me machucando - falou descendo as escadas junto comigo - 

Eu:ahhh...foda-se 

a joguei no irmão dela e eles se abraçaram forte e eu fiz uma cara de nojo e  na hora eles sairam pela porta a vadia falou 

Mih : tchau idiota 

Eu: como é que é vadia ? 

eu já tava indo atrás mas o Chaz me segurou 

Chaz : deixa isso pra lá cara 

o olhei depois olhei pra porta...isso não vai ficar assim vagabunda

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores