02 novembro 2014
Ashley on~

O ano se passou, agora estamos em um novo ano. Não sei cade ninguém. Terminei a escola. Nem minha irmã eu sei cade.

Acordei e olho pro lado vendo Ian dormi. Acho que esqueci de dizer, to tendo um lance com ele. Namorei quase o colégio todo nesse resto de ano.

Me levantei e fui tomar banho a noite tinha sido agitada. Coloquei uma roupa confortável e fui pra cozinha. Fiz o café da manha e senti ele me abraçar por atrás.

Ian: vai mesmo?
Eu: sim, preciso saber como estar as coisas por la
Ian: ta certo – ele me virou e me beijou. Percebi que ele tinha apenas colocado uma cueca
Eu: nem tomou banho. Eca – disse empurrando ele que riu
Ian: fresca. So vou tomar banho depois de comer – ele sorriu maliciosa e eu ri envergonhada.
Eu: pois coma. – me sentei e comecei a comer, ele se sentou também e se serviu.
Ian: é hoje ou amanha?
Eu: amanha 1 hora da madrugada
Ian: que cedo
Eu: eu sei – disse me levantando e colocando meu prato na pia. Me virei e ele tinha terminado de comer – então vamos fazer o que? – disse me sentando em seu colo
Ian: você que sabe

[...]

Já estava desembarcando em Los Angeles. Peguei um taxi ate minha antiga casa. Ela estava do mesmo jeito. Abri a porta com minha antiga chave e para minha sorte a fechadura era a mesma. 

Escutei o barulho da TV e fui ate la.
Encontrei Vanessa com um menino assistindo um filme.

Eu: que lindo, é isso que você faz enquanto eu estou em outro pais. – disse seria e ela se assustou
Vanessa: o que você ta fazendo aqui? Como entrou?
Eu: vim saber o porque de você não ter ido atrás de mim. Com minha chave
Vanessa: você sabe o porque não fui atrás e você
Eu: isso não é desculpa.
Vanessa: sim é. Você não devia ter voltado. Como o Ian deixou você volta
Eu: foi fácil converse ele. Ele me ensinou muita coisa e acabou caindo no seu próprio golpe
Vanessa: você foi pra cama com ele?
Eu: fui – ela se assustou
Xx: Eu já vou – ele disse se levando
Eu: quem é ele?
Vanessa: Ryan fica
Eu: Ryan Butler? – disse sem acreditar
Vanessa: você vai voltar agora pro Canada
Eu: quem vai me obrigar? Vai me dopar de novo?
Ryan: você dopou ela?
Vanessa: fica quieto
Eu: você é o Ryan Butler?
Ryan: sou
Eu: que lindo. Você me mandou pro Canada porque ele sabia das coisas e agora ta ai assistindo filme com ele. Você é uma falsa
Vanessa: Ashley por favor – ela se aproximou
Eu: sai de perto de mim – disse dando passos para tras
Vanessa: vai fazer o que? – peguei a arma na minha cintura – você não teria coragem
Eu: não duvide
Vanessa: duvido. Você é movida por amor
Eu: que amor? Você que era minha única família me rejeitou lembra
Vanessa: volta pro Canada Ashley
Eu: não vou voltar  - ela segurou meu braço apertando com força – me solta – ela apertou mais ainda.  Quando ela ia segura o outro eu atirei em seu braço e ela saiu gemendo de dor – eu avisei

Sair dali e não sabia para onde ir. Parei em uma pracinha a umas 5 ruas da minha antiga casa.  Me sentei no banquinho ali e deixei as lagrimas descerem.
Xx: hey – olhei para o lado e vi um cara muito sexy
 Eu: oi  - disse secando as lagrimas
Xx: o que uma menina tão linda ta fazendo chorando?
Eu: coisas de família
Xx: que tal um sorvete?

Eu: pode ser – ele estendeu a mão e eu a segurei me levantando. 

Natty e ai como foi a festa??? Amiga nenhuma novidade,só que a namorada dele começou a me seguir no instagram. Ela ja postava foto 24 horas, agora ela tem um iphone e instagram. Posta foto de tudo, mais enfim. Só isso mesmo. 
Ester proximo capitulo tem surpresa kkkk

5 comentários:

  1. Ebbaaaaaa adoro surpresa, estou tão magoada com um menino, fiquei com ele a tarde toda, ele sabe que eu gosto dele, e ele meio que usa isso pra ficar comigo, ahhh, sei mais nem o que eu faço.
    Continuaaaa, adoro os boy magya de fanfic na hora triste kk

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooh my god que capitulo foi tipo cara ela deu um tiro na Vanessa gente??? To chocada e tipo cara que boy lindo é esse senhor Ian Somerhalder dlç, cadê o Biebs??? Será que o próximo capitulo vai lacrar como este ain gente espero que sim...
    Nossa essa namorada dele dever bem chatinha no insta não? Ela deve estar te stalkeando porque de repente começou a te seguir, mas talvez sei lá ela só queira se aproximar de você

    Ah amiga vou dizer a festa foi um desastre estava tudo dando tão bem tão perfeito, eu estava conversando com ele numa boa e pá QUANDO as minhas primas de segundo ou terceiro grau sei lá chegaram, que bosta elas se sentaram na mesma mesa da gente e ficaram conversando com ele o TEMPO inteiro eu mal consegui entrar na conversar ain que raiva eu fiquei, parecia que eu estava invisível naquela droga, elas não sabem que eu gosto dele então por isso uma delas ficaram dando em cima dele e o bobão lá contando piada e tudo. Me deu vontade de simplesmente pegar ele e dizer "sei que ele é bonito e engraçado e tudo mais, mas ele é MEU."
    Depois disso tudo eu quem dei um gelo nele mas quem se importa mesmo eu sou invisível mesmo não faria diferença eu ignorar ele sendo que não ligava mais pra mim naquele momento e então ele ficou com a colega da minha prima... sabe isso não foi tão ruim quanto ver tudo acontecer diante dos meus olhos, ficaram bem na minha frente, eu fiquei triste e com raiva porque that should be me... mas já faz dois dias desde o acontecido e me sinto bem melhor quando ele não está por perto, e sempre quando está por perto eu não consigo tirar da minha mente a imagem dele ficando com a garota na minha frente é como se eu estivesse me automutilando mentalmente.
    Enfim é isso foi apenas o que aconteceu, eu apenas quero o esquecer depois disso tudo e virar a pagina de uma vez.
    Beijos Deeh

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores