29 novembro 2014

Faltava apenas uma semana para voltar a gravar.  Tava assistindo TV quando a campainha tocou. Fui atender e era o Zayn ele apenas entrou sem dizer nada.
Eu: oi viu – fui atrás dele que parou na sala
Zayn: olha eu não sei mais o que fazer. – ele se virou e continuou – você so reclama, sempre que demoro a responder, quando não nos vemos. Eu tenho um vida sabe. Diferente da sua, porque eu tenho apenas que me preocupar com a banda. E difícil, mais eu tenho que lhe dar com tudo isso. – ele parecia mudado

Eu: onde quer chegar? O que você ta querendo dizer? – disse me aproximando dele. Que levou as mãos para a cabeça.
Zayn: quero espaço. Você estar me sufocando- ele gritou, apenas abaixei a cabeça. Ele saiu indo para a cozinha.
Eu: porque você estar assim? – disse encostada na porta
Zayn: amanhã eu volto para Londres
Eu: então esse é o problema – ele apenas abaixou a cabeça
Zayn: não sei o que fazer. A banda estar me pressionando, mal nos vemos. E eu voltando para Londres não vamos nos ver mesmo. Não acredito em namoro a distancia. Não a nossa distancia.

Eu: ei amor, olha para mim – disse indo ate ele e segurando seu rosto – eu já sabia que esse dia ia chegar e sabia que ia doer. Mais você não pode ficar assim
Zayn: eu to com medo
Eu: vem ca – puxei ele ate a sala e nos sentamos no sofá. – olha você é meu melhor amigo. Você é o melhor namorado do mundo. Eu te amo muito, mais sei que não vai funcionar. Então é melhor terminamos agora do que mais na frente. Porque vai ser pior.

Zayn: mais – interrompi ele
Eu: sem mais. Vem ca – puxei ele abraçando-o
Zayn: você é perfeita
Eu: eu sei - disse rindo.
Zayn: chata – nos soltamos e eu puxei ele novamente mais dessa vez o beijando
Zayn: beijo de despedida?
Eu: pode ser que sim
Zayn: vou sentir sua falta
Eu: também vou. Mais você vai ser meu eterno bebê. Vem ca vem – puxei ele novamente mais dessa vez consegui tirar uma foto nossa.
 Zayn: vamos assistir filme?
Eu: vamos – subimos e ele colocou o filme, enquanto eu postava a foto.

Legenda: Meu bebê, você sempre vai ser meu bebezão. Não importa a distancia. Você me mostrou o lado bom da vida quando eu estava na pior, nunca vou poder ti agradecer por isso. O tempo que ficamos foi pouco, mais foi o suficiente para conhecemos melhor que nos mesmo. Não leve isso como o Fim, leve isso como uma nova amizade. Algo que ficara marcada para sempre. Nunca vou ti esquecer Zayn. Te amo bebezão.

Ele mexeu no celular e sorriu.

Zayn: também te amo – demos um selinho e ele tirou uma foto dos nossos pês
Legenda: Nada melhor do que assistir filme com minha melhor amiga. @JasmineVillegas não vou lembra de você apenas como minha ex, você é bem mais que isso. Me mostrou minhas qualidades e me ajudou em vários momentos. Ate quando estamos terminando você é perfeita. Ti desejo toda a sorte do mundo e aquele cara não sabe o que estar perdendo. Te amo minha plincesa.

[...]

Zayn ia embora hoje, então eu ia pro aeroporto. Me arrumei
Peguei meu carro e fui para o aeroporto. Encontrei ele e os meninos fazendo o check in.

Eu: hey – disse atrás deles que tomaram um susto ri
Zayn: pensei que não vinha
Eu: eu disse que vinha
Niall: tem certeza que vocês terminaram?
Eu: tenho, porque?
Niall: não parece – ri
Eu: então, já vão?
Zayn: sim, o voo sai daqui a 30 minutos
Eu: então tchau bebe – disse abraçando ele. Senti algo molhar meu ombro, me soltei e ele chorava – o que combinamos?
Zayn: sem choro – dei um selinho nele
Eu: isso mesmo sem choro
Niall: viu, não parece que terminaram
Eu: deixa de ser chato – abraçei ele  e o resto dos meninos- boa viajem. Me avisa quando chegar
Zayn: pode deixar
Niall: obrigado, se cuida menina
Eu: pode deixar – sorri e eles entraram na área de embarque. Fiquei ali parada pensando no que tinha acontecido, coloquei o óculos escuro e quando me virei para sair vi vários paparazzi e algumas fãs na porta do aeroporto, mais não era para mim e sim pro Justin. Me virei e vi ele saindo com o Alfredo, seu amigo Ryan e o Scooter.

Alfredo: serio cara eles terminaram
Justin: o Zayn tava muito feliz la dentro – tentei me esconder, me virando mais foi em vão
Scooter: oi Jasmine – me virei sem graça
Eu: oi Scooter – Justin me olhou assustado e Alfredo sorriu vindo me abraçar
Alfredo: não acredito que você veio me buscar – ele disse rindo
Eu: é foi – ri
Alfredo: veio se despedir do Zayn?
Eu: isso mesmo
Alfredo: vocês não terminaram?
Eu: sim, so porque terminamos não quer dizer que não somos mais amigos
Alfredo: desculpa ai, isso é novidade para mim
Eu: percebi – disse olhando pro Justin. – voltaram porque? – voltei a olhar pro Alfredo
Alfredo: Justin quer grava um clipe com a Nicki Minaj, e tem a premiação semana que vem.
Eu: ah, então nos vemos por ai
Alfredo: pera ai menina, deixa de fugir do Bieber – parei respirando fundo e me virando – foi mal saiu
Eu: diga
Alfredo: vamos sair
Eu: pra onde?
Alfredo: não sei. Mais sei que é sua ultima semana de folga
Eu: ok, pode dizer. Vai ser agora?
Alfredo: sim, ta de carro neh?
Eu: to
Alfredo: então vamos – ele saiu arrastando o Justin e o Ryan deixando o Scooter sem saber o que fazer. Entramos no carro rápido
Eu: então vamos para onde?
Alfredo: Justin diz alguma coisa
Justin: não sei, podíamos ir para minha casa tomar banho de piscina
Ryan: chamamos mais gente, fazemos churrasco
Eu: ok, tenho que passar em casa antes.

Alfredo: vamos estou com saudade da Bey – encarei ele e dei partida no carro. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores