09 novembro 2014


Hoje tinha uma entrevista na Ellen. Eu estava muito nervosa. Essa seria minha primeira entrevista sem o pessoal da serie. Me arrumei e fui em direção ao estúdio dela. Livia e Rebeca foram comigo, Mari também foi. Chegamos la e Mari ajeitou minha maquiagem. Tirei uma foto. ( a roupa da foto é que ela vai pra entrevista)

Legenda: todos ligados na Ellen Degeneres hoje.

Fui para o lado do seu palco. Me prepara para entrar.

Ellen: Agora vamos receber uma garota muito especial. Ela estar ganhando destaque a cada dia mais. Por conta de seu talento, sua voz, seu estilo. Por favor salva de palmas para Jasmine Villegas. – o painel se abriu e eu estava la. Pronta para cantar.
Ellen: agora venha para ca. – fui andando ate onde ela estava e me sentei – é um grande prazer ter você aqui
Eu: muito obrigada pela a oportunidade Ellen. O prazer é todo meu de estar aqui.
Ellen: nervosa?
Eu: sim, mesmo já ter feito isso varias vezes. Mais é a primeira que estou sozinha.
Ellen: você sente falta dos seus companheiros de serie?
Eu: não, nos vemos sempre que dar.
Ellen: você e a Bella são bem unidas?
Eu: sim somos. Se ela não tiver falando nada arrasto ela comigo. – ri.
Ellen: agora mudando de assunto, como andar seu primeiro álbum?
Eu: perfeito – ri – e a proposito, assim que a entrevista acabar meu novo clipe estar no ar.
Ellen: ele sera transmitido aqui – ela sorriu para a câmera – e já voltamos com ela. – uma plaquinha desligou – você estar se saindo ótima

Eu: obrigada. Ainda estou bem nervosa.
Ellen: relaxe. Mais você sabe que vou ter que pergunta sobre o Justin certo?
Eu: sim sei. Também já sei a resposta.
Ellen: que não é a verdade
Eu; isso ai – ri
Ellen: voltamos com o programa. Então Jasmine pretende fazer uma turnê?
Eu: bom ainda não cheguei nessa parte. Meu Deus como eu não tinha pensando nisso. – Ellen riu junto da plateia – serio, me foquei tanto em lançar o álbum que esqueci da turnê. Vamos ver se consigo fazer.
Ellen: você ainda tem uns meses de férias para fazer. Mais agora falaremos de uma questão que ate hoje não foi resolvida.
Eu: bomba – rimos
Ellen: sim. Você é o Bieber. – uma foto nossa apareceu no Telão
Eu: eu lembro desse dia.
Ellen: então o que você tem a dizer sobre o Justin Bieber.
Eu: bom, ele é um bom amigo, é muito talentoso. E eu não vejo tem mais de um ano.
Ellen: e sobre os rumores de que vocês namoraram por mais de 4 meses?
Eu: mentira. Apenas ficamos muito próximos e a mídia criou esse relacionamento. Mais somos apenas amigos.
Ellen: você ainda fala com a Selena?
Eu: sim, faz um tempo que não vejo ela. Mais sempre nos falarmos por mensagem ou por ligação.
Ellen: e a escola?
Eu: sou uma ótima aluna. – ri – estou tirando notas melhores do que antes da serie.
Ellen: alguém tem alguma pergunta? – ela olhou para a plateia – então é isso, acho que ficaremos por aqui. Mais você de casa vera em primeira mão o novo clipe de Jasmine Villegas.

As luzes se apagaram e saímos do palco, o clipe passou no telão. E logo estava no meu canal do Youtube.
Conversei um pouco com a Ellen. Voltei para casa. Todos na internet falavam do clipe. Diziam que era indireta para o Justin. Ri dos comentários.

Beyonce: filha, tenho novidade.
Eu: que seria?
Beyonce: você vai praticada do desfile da Victoria Secret esse ano.
Eu: ta brincando neh?
Beyonce: não, então pode focar mais na academia viu mocinha
Eu: pode deixar. Obrigadaaa – abraçei ela. E fui brincar com a Blue.
Livia: Jas o Cody nos convidou para uma festa na casa dele
Eu: que horas?
Livia: 21 horas
Eu: ok, vamos
Livia: serio?
Eu: sim.
Livia: pensei que eu ia ter que implorar. – ri
Eu: to de bom humor
Livia: vou atrás de uma roupa – ela saiu e eu aproveitei e tirie uma foto com a Blue.
Legenda: Nunca deixe a criança que a dentro de você morrer.

Ela abriu a boca com sono, levei ela para sua baba e fui atrás de uma roupa para ir na festa.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores