27 novembro 2014
Ashley on~

Algumas semanas se passaram acordei com Damon andando de um lado para o outro.

Eu: para, vai fazer um buraco ai no chão
Damon: não quero você fora de casa
Eu: porque?
Damon: sequestrei um amiguinho do meu novo inimigo e você sabe
Eu: ta brincando neh? Eu vou ter que ficar trancada aqui?
Damon: vai, ou quer morrer? Ou que a Sophia morra?

Eu: ta fico trancada aqui. Agora para de andar e vem dormi. – ele bufou e se deitou na cama. Abracei ele e o beijei. Ele estava bem tenso. Subi em cima dele e comecei a rebola em seu membro que ficou duro na hora. Ele já ia descer minha calcinha quando abriram a porta.

Sophia: mamãe – ela estava chorando. Me levantei num pulo e vi Damon fazer o mesmo
Eu: que foi amor? – disse pegando ela no colo e me sentando na cama
Sophia: eu tive um sonho horrível – ela me abraçava forte, Damon me olhava preocupado
Eu: calma amor, já passou a mamãe estar aqui
Damon: o papai também. – ela ficou chorando ate dormi.

[...]

Já era de tarde Damon tinha saído sei la para onde.

Elena: não vai sair hoje?
Eu: não, seu irmão me proibiu de sair
Elena: ah, então eu vou sair
Eu: você que sabe. Vai que é sequestrada, o gloria – ela me deu língua e saiu. Ri. Fui andando pelo o jardim da casa ate tropeçar em algo. Olhei e era uma argola.

Puxei e fez foi abrir, vi uma escada. Desci, meu coração estava acelerado. Tinha uma luz acessa. 
Olhei bem e vi Chaz.

Eu: Chaz – ele estava sangrando. Fui ate ele e tirei o pano de sua boca
Chaz: o que você ta fazendo aqui?
Eu: eu que pergunto isso. Você ta exatamente no quintal na minha nova casa.
Chaz: fui sequestrado. Pelo o Damon, o mais novo inimigo do Justin.
Eu: ta brincando neh?
Chaz: como assim aqui é sua casa?
Eu: ele é meu namorado. Meu Deus nunca pensei que o Justin fosse o inimigo dele.
Chaz: me tira daqui.
Eu: agora não da. Ele ta em casa. Quando ele sair eu volto. – coloquei o pano na boca dele e subi.

Fui para a sala e fiquei assistindo filme. Acabei dormindo.

[...]

Acordei escutando gritos e choros. Me levantei meio tonta e vi Damon brigando com a Elena que chorava. Ela me olhou e vi que estava bem triste.
Eu: que foi? – disse tentando abri os olhos
Damon: essa retardada – ele estava com odio
Elena: não foi minha culpa – ela apenas chorava
Eu: o que aconteceu? – eu já tinha acordado
Damon: eles sequestraram nossa filha, por culpa dessa dai.
Eu: como?
Elena: eles me usaram, o combinado foi que eles iam sequestra você, por isso sai de casa com a Sophia.

Vi tudo rodar. Damon correu e eu apaguei.

Justin on~

Aquele viado acha que vai ficar barato. Consegui me relacionar com a irmãzinha dele. Mais parece que ele não liga muito para ela. Mais descobri que ele tem uma filha e uma mulher. Combinamos de sequestra a mulher dele. Mais Ryan me fez mudar de ideia na ultima hora, a criança vale mais que a mulher com certeza.

Ashley on~

Quando acordei Damon dormia do meu lado. Me levantei e fui ate onde Chaz estava. Ele dormia. 
Começei a tirar as cordas dele e ele acordou assustado.

Chaz: o que aconteceu?
Eu: o retardado do seu amigo mexeu onde não devia
Chaz: oq eu ele fez?
Eu: sequestrou minha filha
Chaz: então você falou serio, você é a tal mulher do Damon
Eu: sim sou e você vai me levar para onde ele levou minha filha
Chaz: Ashley calma. Eu não sei para onde ele levou ela.
Eu: você trabalha para ele.

Damon: o que ta acontecendo aqui? Como você descobriu isso?
Eu: fica quieto você ta aqui em vez de ta procurando a Sophia. E outra eu conheceu o Justin conheço o Chaz, se quiser matar ele vai ter que passar por mim.
Damon: ta ficando doida? Da onde você conhece ele?

Eu: eu.. – nossos momentos juntos vieram na minha mente – estudei com ele. – menti, ele me mataria se eu dissesse que já namorei o inimigo dele.
Damon: amor, fica calma. Você soltou ele – ele gritou quando vi Chaz em pé – ta ficando louca Ashley. Bora senta ai, você não vai para lugar nenhum – ele gritou com Chaz que deve ter feito o que ele mandou. Eu estava no chão chorando.

Damon: vem vamos resolver isso – ele me pegou pelo o braço e saiu dali comigo. 

Um comentário:

  1. OLHA SÓ DEEH SE VC ACHA QUE EU TE ABANDONEI TA MUITO ENGANADA eu ainda estou aqui ok, e bem vou dizer o que achei deste capitulo está PERFECT ok? Continua continua tadinha da Ash deve tar sofrendo por causa da Soh...
    E sabe aquele meu melhor amigo então eu estou superando o que estou sentindo aos poucos ta eu ainda gosto dele, MAS EU VOU SUPERAR, ele é carinhoso demais por isso eu me apeguei,então agora vou desapegar, hoje meu aniversario digo que vou esquecer ele, ele nada foi mais do que apenas um amigo. Então é isso não quero falar muito sobre isso então é isso Deeh espero realmente que as coisas estejam dando certo entre você e o "Justin" e junto tambem a namorada dele... beijos <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores