09 novembro 2014
Já de noite, Elena chegou com Sophia.

Sophia: mamãe – escutei ela grita da porta
Eu: to aqui amor – escutei seus passos ate a sala
Sophia: olha mamãe a Tia Elena me deu – ela mostrou um ursinho. Peguei ela no colo e lhe deu um beijo
Eu: que lindo, vamos tomar banho e brincar com seu ursinho?
Sophia: vamos – levei com ela no colo e vi Elena subindo
Eu: obrigada por passar o dia com ela
Elena: não foi nada. Eu amo minha sobrinha – sorri e passei para o quarto de Sophia. Dei banho e coloquei se pijama.
Sophia: to com fome
Eu: vamos jantar – ela saiu do quarto e eu vi Damon entrando no quarto. Sophia já estava la em baixo – amorzinho fica ai na sala já vou descer – ela correu para a sala e eu entrei no quarto.

Vi Damon sentando na cama tirando seu sapato. Fechei a porta atrás de mim e ele me olhou. Parecia cansado

Eu: temos que conversa - disse seria
Damon: hoje não
Eu: você já estar fugindo de mim faz 2 semanas – disse ainda na porta segurando o choro
Damon: você sabe que tenho que resolver uns assuntos. Falando nisso vamos para Los Angeles.
Eu: não mude de assunto – sai da porta e me sentei do seu lado
Damon: desculpa amor. Uns negócios saíram errados e eu to tentado que resolver. Isso ta me deixando estressado, não quero descontar em você – ele disse me olhando triste
Eu: ok. So me respondeu uma coisa
Damon: o que você quiser – ele se levantou tirando a blusa e eu me levantei também
Eu: você não estar me traindo certo? – ele me olhou assustado
Damon: você sabe que eu não teria coragem de fazer isso. Já disse são meus negócios. Não precisa desconfiar – ele me puxou pela a cintura e me beijou. Mas durante o beijo senti o chorei de um perfume feminino e sei que não e meu ou da Elena. – vou tomar banho

Ele entrou no banheiro e eu peguei seu celular. Fiz umas coisas, tudo o que ele recebesse ia para o meu celular. Zac e um hacker e eu aprendi varias coisas com ele, Damon tem ódio disso.

[...]

Era de madrugada, acordei e Damon dormia tranquilamente. Sai da cama e fui ate o deposito que tinha nos fundos. Peguei umas câmeras pequenas e alto-falantes. Fui ate seu carro e instalei tudo, conectei ao meu computador e voltei a dormi.

[...]

Acordei na hora que o telefone dele tocou. Ele resmugou e foi tomar banho, olhei no meu e era o Erik, cara que negocia as drogas com ele. Fingi que estava dormindo e ele veio ate a cama.
Damon: desculpe por tudo isso, mas vai passar assim que chegarmos em Los Angeles – ele disse e me deu um beijo na testa. Vi ele ir para o closet. Acabei dormindo novamente.

[...]

Acordei e me arrumei. Escutei Sophia entra no quarto.

Eu: já merendou?
Sophia: sim
Eu: vamos passear?
Sophia eba – ela bateu palmas e eu peguei ela no colo. Ajeitei sua bolsa e sai de casa indo ate meu carro. Coloquei ela na cadeirinha e fui ate uma padaria. Comprei café e peguei meu computador, olhei as câmeras e ele não parecia estar no galpão. Rastreei e fui ate o local. Era um hotel de quinta. 

Vi ele procurando seu carro e sai dali antes que ele me visse. Voltei para casa e encontrei Isabelle.

Isabelle: tava onde?
Eu: fui merenda – tentei disfarça e tirei Sophia do carro. A garagem se abriu e Damon desceu do seu carro.
Damon: oi gente. – ele parecia furioso
Sophia: oi papai, nunca mais vi você – ela falou de um jeito que partiu meu coração, Damon já ia entrar em casa quando escutou isso. Ele se virou e veio ate ela.
Damon: desculpa meu anjo. Vem ca – ele pegou ela no colo e me deu um selinho. Eles saíram e suspirei
Isabelle: agora diz onde estava?
Eu: segui ele, ele estava em um hotel
Isabelle: viu alguma mulher?
Eu: não desci do carro, tava com a Sophia. Depois vemos isso.


Entrei em casa e vi ele brincando com Sophia. Sorri com a cena e subi. Me joguei na cama 

Gente desculpa a demora para postar. E por causa de uns trabalhos. Segunda me livro deles.Alguem foi fazer o ENEM? Eu não kkk 
Ester sei como é isso. Também fiquei com um menino nada serio, que eu acabei gostando. Ele mora no predio da minha amiga, e toda vez que eu vou la vejo ele. So ficamos duas vezes no começo do ano. Queria muito ter levado isso mais a serio mais não depende de mim. Tenta pensar em outra coisa é a melhor coisa a se fazer. Procura um passa tempo para não pensar tanto nele. Gata você ler meu pensamentos, é isso mesmo que vou fazer. 
Natty, amiga eu vou pirar. eu falei com a namorada dele esses dias, por causa de uma amiga. SAbe ate hoje eu não acredito que falei com ela, acho que agora ela tem meu numero salvo. Pra você ter noção ela mandou minha amiga ir se fuder. Enfim o "Justin" pirou quando viu. Ok você ficou confusa. Eu falei pelo wpp dele, só quem respondeu foi ela. Minha amiga falou com ele pelo face. E ela que respondeu também. So que comigo ela meio que disse que era ela. Ja com minha amiga ela fingiu ser ele. Agora o motivo que estar me deixando louca. Vi meu ex ontem. Por foi aniver da minha amiga, que é prima dele. Sabe o que é a mãe da minha amiga pedindo pra eu voltar com ele, eu e ele voltando a conversa e a fresca um com a cara do outro. Sabe aquele vontade de beijar ele. Quando eu voltei pra casa minha mãe me perturbando porque eu não fiquei com ele ate a amiga da minha mãe que nunca viu ele ficou torcendo pra voltarmos. Só acho que ele não quer. O coisa Por um lado eu queria ele de volta. Por outro não. :(
E ai ja voltou a falar com seu amigo? Acho que você deveria manter um pouco assim, dando um gelo nele. Falar só o basico, como fiz com o "Justin" naquele dia kkk Ainda bem que a historia ti ajudou. Eu adorei a historia ate pensei que poderia ser eu e o "Justin" mais tipo não moramos nada perto e sei la tanta coisa não é igual. Acho que de menina agora ele só fala comigo e a minha amiga que a namorada dele mandou ir se fuder. Porque ela proibiu ele de falar com todas as meninas. Ele ate se afastou mais, ta só com os meninos. Mais sexta ele falou que só comigo porque talvez eu fosse mora perto dele. Mais ok isso ja virou uma redação Enem. kkkkk Bjs gata. 

Um comentário:

  1. Q isso gente? o Ian andou traindo Ashley? Só pode cara, ain g-zuis eu vou morrer se isso acontecer, tipo ta muito perfeitooo continua.
    e anh... a namorada dele é estranha tipo ela se aproxima de você e manda sua amiga se foder isso não é legal, e nossa ela toma conta das redes sociais dele gente ela parece ser do tipo de namorada possessiva meu primo já teve uma namorada tipo essa tomava conta das redes sociais dele e não deixava ele ter nenhuma amiga se quer nem mesmo as primas ela deixava.
    Bem vou te dizer se ele lhe der um sinal de que quer voltar com você tente talvez, ou então se você se sente desconfortável com isso então esqueça.
    Voltei mas nem tanto, esses dias estive conversando com ele, ele começou a falar a respeito da ex namorada dele que ele ainda gosta '-', ele disse que ela terminou com ele e talz, eu não disse nada a respeito até apenas o aconselhei e fiquei quieta na minha.
    Ajudou bastante e também eu não moro perto dele rsrs Gente tadinho do "Justin" ele não pode falar com nenhuma garota porque ela é possessiva uma coisa que ela deveria aprender era ter CONFIANÇA no namorado dela, mas já vi que é insegura. Enfim não tenho idade o suficiente pra fazer o ENEM mas quem sabe num ano próximo eu tente rsrs Enfim beijos Deeh e aahh ouviu a nova musica do Biebs e do Cody e da Gomez? Perfeitos não?

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores