01 novembro 2014


Jasmine on~

Alfredo: cade esses dois?
Livia: serio que você ta perguntando mesmo? – ela riu seguida de Rebeca.
Alfredo: Justin, Jasmine saiam logo dai – ele bateu na porta o que doeu minha cabeça. Empurrei o Justin morrendo de ri
Eu: aiiiiiii – abri a porta e encarei o Alfredo.
Alfredo: ai o que?
Eu: doeu minha cabeça
Alfredo: vão se beijar na cama, saiam da porta – ri do seu jeito e fui no banheiro.

 Ajeitei meu batom e fomos pra Times Square. Justin foi se prepara para se apresentar e Alfredo nos levou para um tipo de parte VIP. La nos serviram bebida, claro so pegamos os refrigerantes.

Alfredo: não fujam já volto – rimos e ficamos ali.
Livia: ai – olhei para ela e alguém tinha esbarrado nela
Xx: Desculpe – olhei e era o Jake T.
Livia: tudo bem
Jake: você é a Jasmine Villegas certo?
Eu: sim, é você é Jake T, assistia os feiticeiros. – sorri envergonhada
Jake: você tem uma bela voz
Eu: como?
Jake: seus covers estão rodando o mundo, devia fazer mais.
Eu: ah obrigada. Você estar lindo
Jake: obrigado, você também
Ficamos falando sobre NY, depois da Disney.
Eu: podemos tirar uma foto?
Jake: claro. – entreguei meu celular para a Rebeca e ela tirou a foto.
Jake: me marca viu para eu poder pegar a foto
Eu: claro – alguém chamou ele e ele se foi. Postei a foto. 

Legenda: Acabei de conhecer @JakeT ótimo garoto, me fez lembra quando assistia os Feiticeiros.

Ficamos dançando, tinha um DJ. O Ambiente era fechado, estava cheio de sofá, tinha pouco gente. E tinha uma varanda enorme. Alfredo voltou

Alfredo: vai começar as apresentações. – fomos para o lado de fora. E o primeiro a subir foi Pitbull.

Ficamos dançando com as musicas dele. Amo demais esse cara as musicas deles sempre são sucesso.
Tava prestando atenção na apresentação do Justin, o local já estava mais lotado. Por causa do Pitbull tinha lotado.

Em seguida era o Justin.

Quando a apresentação dele acabou meu celular vibrou. Peguei era uma publicação do Alfredo.  Ou melhor uma foto minha
Legenda: Ela estar prestando muita atenção em uma apresentação, quem sera que estar no palco? 
Dica: Times Squares rsrsrs.

Eu: Fredooo – ele riu. E eu voltei atenção no palco. Era a vez da Lady Gaga.

O show dela terminou e o Justin enfim apareceu. Saimos daquela varanda e ele nos levou para outra. Faltava 5 minutos.

Justin: então aquela foto, tava prestando atenção em quem? – ri e bati no Alfredo
Rebeca: adivinha em quem
Livia: começa com Justin e termina com Bieber. – ri e ele me abraçou. Escondi meu rosto em seu pescoço e dei um beijo ali.
Garçom: Senhor Bieber aqui estar – ele me soltou e vi o cara colocando uma bandeja com champagne. Kenny e mais dois seguranças do Justin entraram. Quando vimos todos gritavam olhamos e Lady Gaga estava no palco. Ela apertou uma bola e a contagem regressiva começou. Meu coração acelerou.

A contagem chegou no 0 e todos gritamos FELIZ ANO NOVO. Antes de qualquer coisa senti alguém puxar meu rosto e me beijar. 
Quando paramos ele disse

Justin: feliz ano novo amor – estávamos com as testas juntas. Escutamos um estourou e eu olhei, Alfredo tinha aberto o Champagne. Peguei minha taça e a do Justin e entreguei a ele. Alfredo colocou nas taças.
Alfredo: não, vamos tirar uma foto calma – ele tirou o celular do bolso e tiramos a foto.
Legenda AlfredoInsta: Feliz Ano Novo. 

Brindamos e bebemos. Justin me abraçou por tras e ficamos vendo a queima de folgos. Me virei e nos beijamos de novo.
Kenny: vamos pra a festa?
Livia: vamos uhu – ela saiu atrás de outro segurança do Justin, Rebeca foi atrás e Alfredo em seguida. Kenny saiu também. Eu ia sair e Justin me puxou.
Justin: espera. – Ele abaixou a cabeça e me olhou – Jasmine Knowles Carter Villegas você aceita namorar comigo? – fiquei pasma. Sem saber o que responder. Mais minha cabeça involuntariamente respondeu por mim. Justin me beijou
Justin: se vira
Eu: pra que?
Justin: se vira – me virei e senti ele colocar algo em meu pescoço, olhei para baixo e havia um colar.

Saimos da varanda e seguimos de mãos dadas ate a van. Vi Justin mexer no celular, eu estava imóvel, ainda não acreditava no que tinha acontecido. Senti o meu celular vibrar logo o braço do Justin em meu pescoço. Ele tinha postado a foto que tínhamos tirado mais cedo.
Legenda: Feliz Ano Novo. #Love

Sorri e guardei o celular. Chegamos na festa do Chris. Justin foi me arrastando ate ele
.
Chris: e ai Justin, pensei que não vinha mais – ele soltou minha mãe e fez um toque com o Chris.
Justin: que é isso cara, claro que eu vinha. Mais as meninas queria ficar para ver la na Times Squares.
Chris: é mesmo você tinha dito, foi mal.
Justin: sem estresse. Então essa é minha namorada, Jasmine – olhei para ele assustada mais logo sorri.
Chris: prazer em conhece-la, Justin não parava de falar em você – sorri envergonhada
Eu: o prazer é todo meu.
Justin: essa é as amigas dela, Rebeca e Livia. E o Alfredo você já conhece
Chris: prazer em conhece-las. E ai Alfredo – ele fez um toque com o Alfredo – a casa de é vocês. Vou falar com o Izac. – ele saiu e Justin foi me levando para outro canto. No caminho achamos Cody Simpson.
Cody: Justin
Justin: e ai cara – eles fizeram um outro toque
Cody: diz Alfredo – o mesmo toque
Justin: veio sozinho?
Cody: vim. Ta solteiro da nisso – ele falou e Justin riu
Justin: cara, tem as amigas dela. O a Rebeca e a Livia – vi as meninas ficarem vermelhas e eu ri.
Cody: ah como você é mal educado Justin, Prazer em conhece-la Jasmine – ele pegou minha mão e beijou
Eu: o prazer é todo meu
Justin: ei man solta ela – ele falou serio e o Cody riu
Cody: relaxa. – ele passou e foi falar com as meninas
Justin: sei não Cody – ele me puxou e fomos para o andar de cima que era um terraço. Nos sentamos nos sofá que tinha ali. Tinha gente bebendo e o open bar.  Ficamos namorando ate o Chris voltar. 

Chris: então como anda a Disney?
Eu: bem –ri da pergunta dele
Chris: quando vai lançar a serie?
Eu: ainda não sei, eles estão primeiro gravando.
Chris: quero ir para a festa de lançamento viu
Eu: pode deixar. – ri e vi as meninas vindo com o Cody e o Alfredo. Cody estava queixando a Rebeca.
Cody: e ai falando do que? 
Chris: da festa de lançamento da serie dela.
Cody: eu quero ir viu
Eu: ok, vou colocar todo mundo – ri

Ficamos conversando. E eu pedi para tirar foto com o Chris, tiramos eu e as meninas.

Postei a foto. Legenda: Comemora o novo ano com os novos e velhos amigos. 

Um comentário:

  1. Continuaaa, ahhh que perfeito o Bieber pediu ela em namoro, agora a Senhorita Knowles vai deixar eles se pegarem kk,

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores