16 novembro 2014
Não consegui descobrir nada. Damon tinha alugado um jatinho para irmos pra Los Angeles. Sophia dormia tranquilamente na cama do jatinho. Enquanto eu estava sentada em uma das poltronas. Vi Damon se sentar do meu lado.

Damon: quero ti recompensar por todo meu estresse
Eu: como?
Damon: vem comigo – ele me puxou e me levou para o banheiro
Eu: vamos fazer aqui?
Damon: sim, ainda temos tempo ate o avião pousar. – ele disse e atacou meu pescoço.
Comemos a nos beijar e ele me sentou na pia do banheiro.
Minha blusa era aberta com zip, o que facilitou para Damon.

Damon: adoro quando você faz isso – ele se referia a eu estar sem sutiã. Senti seus beijos descerem do meu pescoço para meus seios. Sem demora ele começou a chupar eles
Ele voltou a descer os beijos. Mais tive que descer da pia para tirar meu short. Damon aproveitei e tirou sua roupa ficando apenas de cueca. Ele voltou a me beijar e foi descendo ate minha intimidade. Ele abriu um pouco minhas pernas e começou a fazer movimentos circulares. Logo ele enfiou dois dedos. E ficou fazendo um vai e vem com os dedos ate eu senti algo descer pela as minhas pernas.  Ele me sentou na pia e se livrou da cueca. Ele me beijava enquanto me encaixava, ele começou com movimentos


Damon sugava um dos meus seios enquanto me penetrava. Eu mordia meu lábio inferior para não gemer alto. Senti seu liquido me invadir, ele continuou me penetrando ate eu gozar.  Ele me virou de costas e começou e me penetrar assim.
Gozamos juntos e eu me virei. Desci ate seu amigo e comecei a lamber, logo fazia movimentos de vai e vem.
Ele se sentou na privada e eu me sentei em cima dele. Comecei a cavalgar em seu colo.


Estávamos quase chegando no limite quando bateram na porta.

Sophia: mamãe – batia e me chamava
Eu: oi... filha – falei com dificuldade. Damon chupava um dos meus seios e massageava o outro
Sophia: to com fome – ela parecia brava
Eu: to... in..do – falei e senti meu liquido descer pelo amiguinho do Damon, continuei e senti seu jato dentro de mim.
Damon: agora me limpa – ele falou serio
Eu: não, passa agua –falei tentando me levantar
Damon: me limpa
Eu: e quem vai me limpar? – falei seria
Damon: eu limpo – ele tinha um olhar malicioso
Eu: não, você vai me suja de novo
Damon: pra que a pressa?
Eu: não escutou sua filha chamando?  - falei como se fosse obvio

Senti ele se levantar comigo no colo, ele começou a fazer o movimento e eu acabei me apoiando na pia


Damon: então nossa filha tava chamando – ele disse parando
Eu: ta bricando com a minha cara neh?
Damon: não, ela tava chamando não escutou? – ele se abaixou e pegou sua roupa se vestindo.
Eu: seu viado
Damon: não sou viado, e você sabe bem disso
Eu: se você não fosse viado não estaria fugindo
Damon: não me provoca
Eu: isso vai ter volta – empurrei ele para fora do banheiro e fui me limpar.


Sai do banheiro e peguei Sophia no colo. Fui atrás de algo para ela comer. Fiquei assistindo TV com ela ate chegamos em Los Angeles.

Então gente desculpa a demora para postar. Passei o final de semana fora e tava com uns trabalhos para entregar. Por sorte ja terminei. Maas minhas provas começam quarta. Vou tentar postar amanha e/ou terça. Mas acho que vai ser dificil. Também vou tentar no final de semana. 
Natty amiga. Ela me desafiou no jogo dos minios. Cara ainda não to acreditando. Nem joguei ainda kkk, To terminando umas coisas da escola. Ai só amanha(segunda). Ele ja tinha me dito uma vez que ela não confia nele. Mais enfim neh. Sobre meu ex a prima dele que é minha BFF não quer que eu volte. Bom não nos falamos mas quando nos vemos é legal. Sim ja escutei a nova musica, estou VICIADA kkkkkkk. Como assim ele gosta de ex? Oi? Ele tem você ai e fica pensando na ex. meu deus que menino cego. Leva ele no medico urgente. Bom to escrevendo pouco pra voltar a termina meu trabalho. O vida. Mais me diga as novidades beijoss,

Um comentário:

  1. kkkk isso ignore o desafio dela kkk brinks, já da pra perceber que ela não confia nele, pelo que você me disse ela parece ser insegura, parece não confiar no taco dela huehue
    Bem sua BFF pode ter falado pra você não voltar com seu EX mas eu te pergunto você quer voltar com ele? Isso é você e o seu coração que decide amiga se estiver preparada para tentar novamente uma nova relação com ele se jogue ou se não estiver preparada fique na sua.
    E sim o solo do Biebs está maravilhoso amore e eu digo que em dois dias consegui decorar a musica (porque também fiquei escutando toda hora né)
    É infelizmente ele gosta da EX pode parecer loucura mas é, ele disse que fica com outras garotas pra amenizar a dor que ele está sentindo, minha mama disse a mesma coisa que vc Deeh, e eu também penso o mesmo, talvez se ele tivesse ficado comigo não estaria sofrendo agora... ta parei, mas é a verdade.
    Aaaah continua amei essa parte hot com o Damon deliça no banheiro mas já ta na hora do Biebs entrar em ação huehuehue Gente a sophia é a coisa mais fofa anw *----* continuaaaaa por favor Deeh.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores