28 novembro 2014

Mais um mês se foi e esse é meu último mês de férias. Vamos começar a gravar Jus A Friend. Estou animada para gravar. Hoje íamos grava uma parte. Eu já estava pronta.
Começamos gravando em uma casa que Mari tinha alugado por uma hora. Gravamos eu saindo da casa e eu em frente a casa. Depois gravamos eu andando pela a vizinhança.
A gravação demorou umas 3 horas porque eu ficava rindo. Era estranho grava assim no meio da rua.

Alfredo: ae terminamos essa parte
Todos: aee – gritamos batendo palmas
Mari: então amanha a próxima?
Alfredo: podemos grava logo a parte do quarto
Eu: no meu quarto neh?
Alfredo: é. Começamos 18 horas. Ainda são 14 horas. Ok?
Mari: ok, então vamos mocinha você tem que estudar
Eu: fazer o que neh. Tchau gente, ate mais tarde
Alfredo: ate – fui para o carro e durante o caminho tirei uma foto.
Legenda: Novo clipe vindo por ai #JustAFriend

Mari: como estar o Zayn? – olhei para ela
Eu: bem, ainda não falei com ele hoje – disse olhando pro celular procurando o numero dele. Mandei uma mensagem

“ Ta tudo bem?”

Logo chegamos em casa.

Eu: acho que temos que compra um casa
Mari: porque?
Eu: uma hora o povo vai percebe neh
Mari: acho que sua mãe vai ficar chateada.
Eu: bom tenho que ir estudar. Vou tomar banho liga pro Carlos?
Mari: pode deixar – fui pro quarto e tomei banho, lavando meu cabelo. Vesti algo confortável e desci para espera ele.

[...]

Estava me arrumando para gravar o clipe. Quando meu celular vibrou olhei e era uma mensagem do Zayn.

“Ta tudo ótimo amor. Desculpa a demora estava em uma reunião”
“ tudo bem bebê. Não posso falar agora vou voltar a grava o novo clipe. Beijos”

Coloquei a tela para baixo e voltei a me arrumar. Aproveitei que o pessoal ainda estava la em baixo e tirei uma foto.
LegendaVamos voltar a grava o novo clipe?? Doida para vocês verem como estar ficando.

Desci e peguei duas garrafinhas de água o pessoal começou a subir com as coisas. Meu quarto ficou meio que lotado.

Alfredo: vamos la?
Eu: vamos – me sentei na cama e começamos a grava.
Levamos duas horas para gravar.

Alfredo: poderíamos fazer assim, você recebe uma ligação dele enquanto estar jogando no celular ai você mostra para um cachorro. Aqui tem cachorro?
Eu: não. Mais fica legal
Alfredo: você recusa e volta a jogar.
Mari: a vizinha tem um cachorro.
Alfredo: pela la para ela?
Mari: claro
Alfredo: enquanto isso vamos ver como ta ficando

Mari foi atrás do cachorro e assistimos o tínhamos gravado agora. Descemos e gravamos a cena do cachorro perto da churrasqueira
Alfredo: então ate amanha. Já vai pronta?
Mari: sim, as meninas vem arruma ela aqui
Alfredo: me liga quando tiver pronta
Eu: pode deixar. Ate gente ate amanha – me despedi de cada um e eles se foram. Troquei de roupa e tirei a maquiagem.

[...]

Acordei por volta das 8 horas. Tinha que ta la 10 horas para voltar a gravar. As meninas tinham chegado e começaram a me arrumar. Quando elas terminaram eu me vesti.
Fui para la 10 horas em ponto. Falei com o pessoal, retocaram minha maquiagem e começamos.
Sai de la quase de tarde. O Alfredo levou uma semana para editar todo o vídeo. Assim que ele terminou postamos.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores