05 novembro 2014



No outro dia terminamos de grava o clipe. E eu fui fazer compras com a Selena, acabei levando a Bella.

Selena: chapéu – ela foi em cima e rimos dela. Dois seguranças dela estavam nos acompanhando. – o que acham? – ela fez pouse com um chapéu e rimos
Eu: linda
Selena: tem aqui para vocês – ela colocou um chapéu na minha cabeça e outra na da Bella. Nos olhamos no espelho – você mentiu isso ta horrível, mais ta engraçado.
Bella: merece ate uma foto
Selena: Carol tira uma foto para mim
Eu: ta brincando neh?
Selena: não. Vem deixa de ser besta – fizemos pouse para a foto. Selena postou
LegendaDia de compras.

Ela comprou alguns acessórios e Bella também. Saimos e continuamos nossa caminhada ate uma loja de vestido.

Selena: terminaram o clipe?
Eu: sim, ate que fim.
Bella: não aguentava mais
Selena: vocês vão seguir carreira solo? – ela disse enquanto olhava uns vestido
Bella: agora não
Eu: não tenho contrato – ri
Selena: poderia fazer cover, o pessoal gosta.
Eu: covers?
Selena: é, mais como se fosse clipe.
Eu: seria uma boa.
Selena: eu sou ótima. Também é uma forma de manter a cabeça ocupada – ri
Eu: e você faz oque para manter a cabeça ocupada?
Selena: no momento compras – ela riu
Bella: do que vocês estão falando?
Eu: amores
Selena: Justin e Taylor
Bella: ainda bem que eu não gosto de ninguém.
Eu: vai chegar sua vez bonitinha
Bella: que tal aquele vermelho Sel? – nos direcionamos para o vestido vermelho
Selena: vou experimentar, não fugam – ela foi na cabine e eu aproveitei para pegar a foto e postar no meu Insta.
Legenda: So vocês para ocupar minha mente nesse momento. Amo vocês garotas. Dia de compras.

Selena: então?
Eu: ta perfeito
Bella: me Deus que lindo. Quero ir pro Oscar.
Selena: calma vocês vão chegar la, mais serio ta a cara de um oscar? – ela se olhou no espelho
Eu: ta sim.
Selena: então vai ser ele. – ela entrou no provador e esperamos ela sair.

Compramos o vestido e fomos atrás dos acessórios. Voltei para casa quase de noite.

Beyonce: como você sai com a Selena?
Eu: saindo
Beyonce: ela que fez seu namoro acabar
Eu: não foi ela. Foi a mãe dela
Beyonce: Jasmine
Eu: mãe ela veio aqui, assim que soube do contrato. Me pediu desculpa, quase não foi embora. Ate hoje ela ta me pedindo desculpa. Deixa como ta. Pelo menos ela me deu uma ideia
Beyonce: ideia de que?
Eu: não tenho contrato. Então vou fazer uns covers para postar. To de férias da serie.
Beyonce: ate que ela serve para pensar- ela riu – faça que eu ti ajudo
Eu: ok, vou falar com o Alfredo.

Fui para o quarto e liguei pro Alfredo dizendo o que tinha pensado. Ele topou ajudar e depois queria falar sobre meu termino com o Justin, mais disse que eu estava ótima e que a atual do Justin estava me ajudando muito. Desliguei e fui no meu canal ver os cover que tinha por la.
Eu tinha lançando outros covers que tinha gravado durante as gravações.
Fiquei listando as musicas que queria gravar. E acabei começando uma letra de uma musica.

“Ele diz que já estamos saindo há um tempo
E quer que eu seja sua namorada agora
Acho que precisamos ir com calma

Mas ele não está tentando ouvir essas palavras da minha boca”

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores