03 novembro 2014



Se passaram 4 meses. E enfim chegamos no dia de lançar a serie. Seria uma semana de festas. Iamos para vários cantos do pais divulgar a serie. Eu não ia poder escolher a roupa.

O primeiro canto foi NY, tivemos que ir assim:
Depois de NY fomos para Washington:

Depois seguimos para Chicago. E estávamos assim:

Depois fomos para Miame onde o Kenton também estava:

O ultimo lugar fois Los Angeles:

Onde todos estávamos reunidos:
Entramos na festa e todos meus amigos estavam la, minha mãe não pode ir. Fui ate o grupinho e me meti no meio.

Eu: oi gente 
Chris: oi garota da Disney- ele levantou a mão e eu bati
Livia: que festa amiga
Rebeca: to amando
Eu: vocês tão amando ver os meninos e não a festa
Livia: também – ela disse olhando para o Austin ri
Eu: bom já volto – sai e fui ate onde a Bella estava.
Bella: é tão legal, mais é tão vazia
Eu: verdade
Bella: e o Justin não vem?
Eu: ele não chegou ate agora. Ainda não assumimos então acho que ele não vem. – ela riu e eu senti duas mãos na minha cintura. Logo um queixo em meu ombro

Justin: que não vem?
Eu: você
Justin: serio? Eu não vou vim? E agora? – rimos do seu jeito e ele me deu um selinho – como estar Bella?
Bella: bem – ela sorriu e chamaram ela.
Justin: desculpa a demora, foi difícil entrar aqui sem ninguém ver.
Eu: tudo bem – ele me beijou. Fomos para o grupinho e ficamos conversando.
Bella: Jas vamos ta na hora – saímos e fomos pro auditório, mais uma vez iriamos assistir o primeiro episodio.

Tinha um publico, teve um sorteio e foram selecionados quem ia.
Fui me sentar la atrás junto com o pessoal. O episodio começou, mais mal prestei atenção. Quando terminou fomos para uma festinha.

Nos sentamos na mesa e vi Adam passar.

Eu: ei Adam
Adam: oi – ele parou e veio ate a mesa
Eu: fica aqui
Adam: eu- ele fez uma pausa – ok – pegou uma cadeira e se sentou.

Não demorou 20 minutos e já tinham 3 mesas juntas com todo elenco principal e meus amigos juntos. Riamos e comíamos. Fui ate a mesa de bebida e sentir Justin me abraçar.
Justin: tirar uma foto comigo amor – ele beijou minha bochecha.
Eu: claro – tiramos a foto.

Peguei um copo e saímos.

Xx: Jasmine foto – sorri para a câmera – Oh meu Deus, Justin por favor foto -  ele parou e ficou do meu lado e tiramos foto.

Eu: não adiantou você ter tentado entrar sem ninguém ver
Justin: verdade. Mais agora já foi. Sabe amor devíamos assumir
Eu: não sei se estar na hora

Justin: depois conversamos com calma. – ele beijou minha bochecha novamente e nos sentamos.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores