28 novembro 2014

Justin on~
Já fazia um semana que eu tava com aquela menina, eu não, a Vanessa. E nada do Damon vim atrás da menina. Isso ta muito estranho.

Ashley on~

Fazia uma semana que eu estava numa cama sendo dopada. Damon achava que eu ia fazer alguma besteira, só deixava eu ficar consciente para comer e tomar banho. Mais nada. A dor me consumia.

Damon: amor – abri meus olhos com um pouco de dificuldade.

Eu: não vai me dopar de novo? – falei baixo, estava com a garganta seca.
Damon: não amor, já tenho um plano para pegar a Sophia e preciso de você. Agora vem come – ele me ajudou a sentar e me deu comida na boquinha.
Terminei de comer tudo e ele me levou para o banheiro. Tomamos banho e eu estava acordando. Já conseguia me vestir so.
Eu: então o que pensou? Eu pera você matou o Chaz?
Damon: não, ele estar la em baixo. Vamos invadir a casa do Bieber e recupera nossa filha, por ultimo vamos explodir tudo.
Eu: precisa explodir?
Damon: claro, quero ver ele tentar de novo. E você vai pegar ela.
Eu: ok.
Damon: va se arrumar. – fui pro closet e me arrumei.
(primeira roupa. Mais ali é uma bota)

Descemos e eu vi Chaz.

Eu: ainda bem que estar vivo – disse abraçando ele
Chaz: não acho que esteja por muito tempo. Pensei que você tinha morrido
Eu: tava dopada. – ri fraco
Damon: vamos. – ele me entregou algumas armas e colocou um colete a prova de bala. – mandei fazer para você. Toda personalizada – ele e entregou uma arma rosa. Vi que as balas eram batons
Eu: como vou matar algum com um batom?- ri e ele riu junto.
Damon: não se preocupe que isso mata mais rápido que a bala normal.
Eu: serio?
Damon: sim, te amo – ele me beijou e eu correspondi.
Eu; também te amo. Obrigada – vi que na arma tinha meu nome gravado. Sorri e guardei a arma.

Entrei no carro, Damon ia dirigindo, eu do seu lado e Chaz atrás. Amarrei meu cabelo durante o caminho. Os capangas do Damon foram abrindo caminho. Entramos na casa e que casa. Desci do carro e entrei na casa. Escutei um barulho vindo da cozinha. Damon estava no carro. Fui ate la e vi Caitlin

Caitlin: ahh- ela gritou quando me viu apontando uma arma para ela
Eu: xiu Cait – ela se assustou e eu tire a máscara preta. – cade o Bieber?
Caitlin: meu deus amiga – ela me abraçou, a abraçei rápido
Eu: cade ele?
Caitlin:  no escritório. Sobe a escada primeira porta a direita
Eu: valeu. Depois conversamos, ah Chaz ta no carro ai fora Por favor não mata meu namorado.
Ela riu e eu sai, subi as escadas e entrei no escritório. Bieber estava de costas.
Bieber: estava esperando por você
Eu: creio que não Bieber – ele se virou assustado
Justin: Ashley? – me aproximei e me sentei em seu colo, tirei a mascara
Eu: eu mesma. Cade minha filha? – ele nem respondeu e me beijou. Sim era isso que eu queria.
Justin: quando, como, porque?
Eu: cade minha filha Justin?
Justin: desculpa amor, mas não posso deixar você ir
Eu: eu fico sem problema agora me da minha filha. Deixa ela ir
Justin: ela estar com sua irmã. Cade o Chaz?
Eu: no carro com meu namorado – disse isso baixo e no ouvido dele. Ele se arrepiou todo
Justin: não acredito que você ta namorando com aquele cara
Eu: pois imagina nos dois na cama – Justin ficou vermelho de raiva e me pegou pelo o braço. Desceu as escadas e foi ate a porta

Justin: que feio Damon. Mandou a mulher fazer seu trabalho – Damon desceu correndo do carro. Ele me jogou no chão e ficou segurando meu cabelo
Damon: solta ela
Justin: não. Você estar no meu território você que tem que obedecer minhas ordens. Quer sua filha? Solta o meu amigo
Damon: e ela?
Justin: ela é mais cara.
Eu: Damon, solta o Chaz e vai pegar a Sophia. Eu me viro aqui. – Justin puxava com força meu cabelo. Ele soltou meu cabelo quando viu que estava chorando e segurou meu braço
Damon: cade minha filha?
Justin: solta meu amigo que eu digo
Damon: quem garante que você não vai eu e ela?
Justin: não sou tão sem coração. Já imaginou sua filha chorando todas as noites, porque quer a mamãe e o papai.
Damon: cade ela? – ele tirou no Justin que gritou. Alguns seguranças aparecerem.
Justin: você tem mais uma chance
Eu: Damon deixa de ser criança. Solta o Chaz. Eu dou um jeito, depois você volta não sei. Mais vai pegar a Sophia Porra – gritei com ele, e ele segurava o choro. Ele soltou o Chaz que correu para dentro de casa
Justin: sua filha estar na rua *** uma casa branca com amarelo. Ou melhor a antiga casa da sua namorada. Aproveita para conhecer sua cunhada. – Justin entrou na casa.
Eu: serio? Ela não vai entregar a Sophia.
Justin: vou ligar para ela. – ele me soltou e eu escutei o carro saindo dali.
Chaz: porque você ficou? Poderia muito bem ter ido? – ele me olhou confuso e eu ri.
Eu: não queria ir. Mesmo estando com muita saudade da Sophia. – sorri segurando o choro. Justin desligou o telefone e subiu. Fui atrás dele. – quer ajuda? – disse na porta do seu quarto.
Justin: quero – fui ate ele e tirei a bala de seu braço. Fiz um curativo – porque você não foi?
Eu: eu te amo – disse de cabeça baixa.
Justin: também te amo. VocÊ se esconde muito bem sabia? – ri
Eu: porque você sequestrou ela?
Justin: não sabia que você estava com ele. Vim descobri depois que sequestrei ela. Então esperei ele ou você vim buscar ela. Demoraram muito
Eu: eu estava dopada ate hoje. – senti uma lagrima escorre e ele enxugou ela.
Justin: ele ti deixou dopada por uma semana?
Eu: deixou. – senti seus lábios nos meus.

Que saudade estava dele.

Eu sei Natty que você não seria doida de me deixar. Eu ti matava kkkk.Ash não ta mais tãoo triste neh kkkk PARABÈÈÈÈÈNS atrasadooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Capitulo especial do seu aniver. Eu tenho fé que você vai conseguir esquecer ele. Porque vai aparecer um mega gato, perfeito. Estilo Bieber kkk. Amiga eu e o "Justin" sabe, ahn a namorada dele passou um dia brigando com minha amiga (a que ela mandou ir se fuder). Pegaram briga feia, o mais legal é que foi pelo Face dele, mais ok. Ele não ta falando com minha amiga por causa disso. E eu também afastei ele. Para não dizer que não falei com ele. Falei segunda porque ele veio falar comigo, depois de puxar meu cabelo umas 100 vezes. E eu só perguntei se ele tava com raiva da nossa amiga e pronto. No momento estou de "ferias". Só vou ver ele dia 3. Enfim é isso. Beijos. Espero que ontem tenha sido perfeito.

2 comentários:

  1. Pode matar esfaquear e tudo mais se no caso isso um dia acontecer é claro mas
    Aaaaaaah vou morrer por conta própria depois desse capítulo ain Jesus e como é que fica o bom magia o Damon dlç? Não importa Ash e Jus estão juntos mas ó não pode deixar a Soh de fora dessa ela tbm é importante pra mim é não posso me esquecer continuaaaa continua sempre tá muito perfeito *----*
    Obrigado Deeh sua linda por dedicar esse CAP pra mim ain eu vou chorar litros, desculpe também porque só pude entrar agora na Internet e ainda por cima pelo celular porque estou viajando por causa da formatura de meu irmão aqui estou saindo do Rio para Santa Catarina muita luta não? Ainda mais de ônibus...
    Eu vou esquecer ele sim porque ele não me merece ú.ú e sim vou arrumar um Biebs da vida e vc tambem tem que arrumar um boymagia tipo o Bieber kkk.
    A sua amiga não devi ter se rebaixado ao nível pra discutir com a namorada dele tipo sei lá ela é tipo... Sei lá...
    O "Justin" é um bobao muita infantilidade da parte dele para de falar com a sua amiga por causa da namorada dele e achei sua atitude certa de estar dando um iceberg nele vamos dizer que ele merece além do mais vc está em defesa da sua amiga certo? Porque se ele não fala com ela vc tambem não fala com ele enfim apenas o básico e simples...
    É ah eu não estou de férias :'( chorei tenho provas semana que vem então estou ferrada :/...meu aniversário foi bem divertido no final da noite teve uma festinha surpresa obrigado por perguntar .... Então é isso Deeh beijos amiga até a próximo capítulo

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores