20 novembro 2014
Já tínhamos desembarcada e estávamos na nossa nova casa. Damon para variar tinha saído. Sophia dormia.

Eu: Isa vou resolver umas coisas, volto logo qualquer coisa me liga
Isabelle: vai pra onde?
Eu: essa é minha cidade natal, coisas para resolver é o que não falta – coloquei meu óculos escuro e sai da casa, ou melhor mansão.

Fui ate um dos cassinos da família. Aquilo estava meio acabado. Peguei o elevador ate a direção. Vi uma mulher que deveria ser a recepcionista.

Eu: minha irmã ta ai? – disse tirando os óculos
Moça: quem seria?
Eu: a dona disso tudo – falei como se fosse obvio
Moça: a senhorita Hudson não vem mais aqui, ela manda o advogado.
Eu: ele estar ai?
Moça: sim,
Eu: quero falar com ele
Moça: vou avisar. Qual seu nome?
Eu: Ashley Hudson – ela ligou e me levou ate a sala.
X: Senhorita Hudson que surpresa ve-la. Sua irmã não me avisou que você vinha – ele parecia ser velho, tipo 30 anos, mais bem gato

Eu: ela não sabe que eu estou na cidade. E quero que continue assim. Qual seu nome?
X: me desculpe. Paulo
Eu: bom, Paulo. Já que minha irmã não liga para os cassinos quero tomar de conta.
Paulo: eu preciso da autorização dela para isso
Eu: porque? Sou irmã dela, tenho tanto direito quanto ela.
Paulo: mas o nome dela estar nos negócios
Eu: isso não é problema, só quero fazer o trabalho dela.
Paulo: não se isso daria certo. Melhor falar com ela antes. – ele estava me irritando. Peguei a arma na minha bota e apontei para ele.
Eu: olha não tenho problema nenhum em matar você. Então ou faz o que eu to mandando ou vai levar bala – disse seria e ele pareceu se assustar
Paulo: claro, como quiser. – sorri e guardei a arma
Eu: volto amanha para você me dar todos os relatórios. Principalmente sobre as vendas de drogas, quero voltar com isso.
Sai do escritório e voltei para casa.

[....]

Se passou um mês desde que estávamos aqui.  Os negócios estão melhor que nunca.

Justin on~

Eu: como você não sabe quem ta la?
Vanessa: não sabendo. Eles não me deixam entrar la. 
Eu: puta que pariu Vanessa. De novo isso ta acabando com os meus negócios. Ninguem quer mais compra minhas coisas porque tem cassino e drogas junto.
Vanessa: eu to tentando Justin.
Eu: vou explodir aquela porra toda
Vanessa: não. A única pessoa que pode estar la é a... Ashley – ela falou triste
Eu: ela não entraria para essa negocio
Vanessa: ela atirou em mim.
Eu: não acredito que seja ela. Preciso colocar alguém lá dentro.
Vanessa: O Ryan acho que ela não conhece ele

Eu: pode ser, um dos meninos 

Natty eu aceitei o desafio e ainda ganhei dela. Era uma fase que eu digamos não tinha chegado no "maximo", porque não sei se você viu a nova atualização mais os niveis tem 3 pontuações. Eu so tinha atingido a primeira. E ela tinha passado. Tipo eu tava em 4º lugar e ela em 2º; Agora eu to em 1º e ela em 3º. To esperando o proximo desafio. Só pra melhora eu to no nivel 102 e ela no 43. 
Amiga acho que daria certo, eu voltaria de boa. Mais acho que ele não quer. E estranho quando nos vemos não terminei com ele de uma forma legal. Então acho que se isso for acontecer não sera agora. 
Eitaa modo replay kkkkk. VocÊ falou isso ai lembrei da minha amiga, ela passou um dia me enchendo o saco falando do "Justin". Ela disse que todo mundo ja percebeu que ele gosta de mim. Eu digo que todos estão errados pq se ele gostasse estaria comigo e não com a doida la. O pior e que os argumentos que ela uso e verdade. Eu sou a unica pessoa que pode explodi ele que ele não fica com raiva. Se eu ficar com raiva dele ele me perturba ate eu falar com ele, com as outras não ele tenta e se não der certo ele sai. enfim..... :(
Sequestra ele para ele ver o que ta perdendo kkkkkkkkkkkkkkkk. Não sei mais o que fazer com esses meninos. Depois dizem que nos somos complicadas. 
Não se preocupe o Bieber vai ja entrar em ação. 
Cade as outras leitoras? Ester? Lara?Mirela? Joana?

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores