05 dezembro 2014

O desfile tinha acabado. Troquei de roupa

Eu: vamos – disse para Mari. Saimos indo em direção ao estacionamento.
Mari: ta fugindo?
Eu: sim
Mari: Bieber
Eu: é dele – vi que ela tinha parado e olhei para frente

Justin: fugindo de mim? Que feio
Eu: parece que não deu certo
Jsutin: vamos?
Mari: pra onde?
Justin: conversa. Ah obrigado pela as roupas
Eu: roupas?
Justin: é vamos. Cade a chave do seu carro?
Eu: aqui – disse procurando na bolsa e tirando. Ele pegou e jogou para Mari e me puxou – tchau tia

Entramos na van dele que logo deu partida

Justin: vamos para minha casa ok?
Eu: você é chato
Justin: você também

Ficamos em silencio ate chegar na sua casa. O portão foi aberto e a van entrou. Vi uma casa simples.
Eu: você mora aqui? – disse surpresa, enquanto namorávamos sempre nos encontrávamos na casa da minha mãe
Justin: por enquanto sim
Eu: pensei que você morasse em uma mega mansão – ele riu
Justin: comprei essa para minha mãe ficar. Enquanto na na turnê não tenho porque compra uma casa
Eu: ok – a van parou e abriram a porta. Descemos, Justin abriu a porta e vimos uma luz vindo da sala- sua mãe ta aqui?
Justin: sim, achei que ela já estaria dormindo. Vem – ele me puxou e eu fui. Vi uma Pattie assistindo um filme de comedia. – mãe – ela se assustou e se levantou, Justin ligou a luz
Pattie: oi querido. Olha quem veio, tudo bom Jasmine? – ela disse vindo me abraçar. A abraçei de volta.

Já havia conhecido Pattie mais apenas ela. Jeremy e os pequenos ainda não
.
Justin: já volto – ele saiu e eu me sentei do lado da Pattie
Pattie: o que você veio fazer aqui, tão tarde?
Eu: seu filho me obrigou a vim conversa com ele
Pattie: a essa hora?
Eu: ele queria ter certeza de que eu não ia fugir – ri e ela riu em seguida
Pattie: esse Justin
Eu: não tem jeito
Pattie: vão falar sobre a Ariana?
Eu: sim. Ele disse que quer explicar e eu não consegui fugir
Justin: por isso tava ti esperado la fora – ele disse entrando na sala
Pattie: não podia estar ate amanha?
Justin: não. Viu ela queria fugir
Pattie: estar tarde. Os paparazzis não viram vocês vindo neh?
Justin: não
Pattie: ok
Justin: vamos pro meu quarto – Pattie o encarou e ele riu
Eu: quero uma foto com ela – disse fazendo biquinho
Pattie: depois querida
Eu: não temos fotos juntas – Pattie riu
Pattie: ok – tiramos a foto. 
Pattie: não poste. Não agora
Eu: pode deixar – sorri e procurei o Justin. Que estava sentando mexendo no celular. – bom acho que vou pra casa. - Ele me olhou e se levantou e eu ri.

Fomos pro seu quarto. Me sentei na cama e ele ficou me olhando da porta.

Eu: se quiser falar eu agradeço – disse tirando o salto
Justin: folgada – ri e me ajeitei na cama
Eu: cade o controle do ar? To com calor – disse olhando para os lados e ele ligou o ar-condicionado
Justin: bom. Aquelas fotos minha com a Ariana. Aquilo foi uma armação do Scooter com a Ariana. Eu tava aqui na dia das fotos. Ele me mandou passar o dia em casa. Eu não sabia o porque então chamei os meninos e ficamos aqui, o dia todo jogando.
Eu: ok, eu acredito – disse irônica
Justin: pode olhar meu celular – ele disse pegando o celular e me entregando. Estava nas mensagens do Scooter. Ele dizia para o Justin passar o dia em casa. Que ele tava fazendo algo bom para a Ariana e precisava dele em casa.
Eu: você pode ter pedido para ele mandar essas mensagem
Justin: olhe o dia – olhei e era um dia antes das imagens saírem.
Eu: isso não quer dizer muita coisa Bieber
Justin: sim diz, você que não quer aceita. Você não ver que aquele não sou eu?
Eu: ele tem as mesma tatuagens
Justin: eu não sei como. Mas o Scooter achou um menino que é muito parecido comigo e fez isso e tudo de rena as tatuagens.
Eu: então quem é ele?
Justin: Robin Verrecas. As Belieber sabem quem é ele. Pode procura ele é minha cara. So que ele não tem tatuagens por isso ninguém desconfia. – eu sentia que ele estava falando a verdade
Eu: se ele confirma eu acredito – disse segurando as lagrimas. Eu não queria da o braço a torce. Ele poderia estar mentindo. Eu to muito confusa.
Justin: ok – ele pegou seu telefone e discou um numero. Se sentou do meu lado e colocou no viva voz

Ligação on~
X: oi – disse um menino do outro lado
Justin: cara desculpa se ti acordei
X: acordou não bro. Diz ai que manda?
Justin: to precisando de um favor seu
X: se tiver ao meu alcance, mais por favor que não seja para sair com a Ariana de novo. O menina chata, desculpa cara mais isso eu não faço mais
Justin: cara tu acabou de me fazer um favor. Precisava que você dissesse que não era eu naquele dia
X: porque? Ah já sei, a Jasmine não acreditou neh?
Justin: isso mesmo. Valeu cara, fico ti devendo uma
X: que é isso cara. Qualquer coisa liga falo
Justin: tchau
Ligação off~

Ele ficou em encarando esperando por uma resposta

Eu: Justin Drew Bieber eu mato você se tudo isso for uma armação – disse seria e ele ficou meio assustado. Puxei ele pelo o pescoço e o beijei.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores