25 dezembro 2014
Ashley on~

Entramos no carro.

Jake: para onde vamos?
Justin: para minha casa o que acha?
Jake: serio mamãe?
Eu: sim - sorri e seus olhos brilharam. Olhei para a Cait e ela sorriu
Sophia: nunca mais vou ver o papai?
Eu: quando você quiser você pode vim ver ele

Ficamos em silencio e logo chegamos naquela mansão. Descemos do carro

Jake: onde vamos dormi
Justin: vem vou mostra os quartos - eles sairam e eu continuei ali.
Cait: e você onde vai dormi?
Eu: não sei
Justin: vem eu te levo para um quarto - vi seu sorriso malicioso. Depois de 10 anos e ele continua gato. Pegou uma das minhas malas e me levou para um quarto.
Eu: ei aqui não é o seu quarto?
Justin: mandei reformar
Eu: da cadeia?
Justin: foi.
Eu: ta melhor. Não vou dormi aqui
Justin: fiz exatamente para você
eu: vai me prender aqui?
Justin: não, quero você aqui comigo
Eu: não
Justin: vai dizer que não me quer
Eu: quero, mas to triste
Justin: vem aqui - ele me puxou pela a cintura e fazer o que foram 10 anos longe dele. Estou com mais do que saudade.
Eu: 10 anos e você ainda me ama
Justin: você também.
Eu: nunca da certo
Justin: agora vai dar. Não vai ter nada para nos impedir
eu: so duas crianças e o meu marido
Justin: damos um jeito nele e o Jake gosta de mim
Eu: veem aqui - disse puxando ele e me levou ate a cama

Escutei baterem na porta e era a voz do Jake. Empurrei o Justin que afundou a cabeça no meu pescoço

Eu: entra amor - empurrei ele e Jake entrou
Jake: o que vamos fazer?
Eu: não sei
Justin: vamos andar de carro?
Eu: não
Jake: você deixou. Hoje ainda é meu aniversario. Deixa mãe - ele fez um biquinho igual ao Justin. Sorri
Eu: como dizer não para você - me levantei e abraçei ele. Apertei suas bochechas
Jake: para mãe, tenho 10 anos.
Justin: vai trocar de roupa e vamos da um volta
Eu: tomar banho
Jake: ta - ele saiu correndo.

Vi Justin morde os labios e me olhar

Eu: que foi?
Justin: também vou tomar banho
Eu: pode ir
Justin: vamos - ele continuou sorrindo malicioso e me puxou pela a mão.

Entramos no banheiro e ele levantou meu vestido o jogando em qualquer parte do banheiro.

Justin: parece que o Jake fez bem - ele disse encarando meus seios e eu bati em seu braço

Ele tirou meu sutiã e logo abocanhou um dos meios seios. Não demorou e ele arrancou minha calcinha. Senti sua mão deslizar ate la. E suspirei. Ele parou e riu. Me beijou e dois de seus dedos me invadirem.

Eu: to em desvantagem- ele desceu os beijos ate minha intimidade e senti sua lingua me invadir junto com seus dedos.

Eu estava gemendo cada vez mais forte. Me corpo estremeceu e senti algo descer pela minha perna. Puxei ele pela a blusa a joguei longe. Passei a unha pelo seu tanquinho

Eu: 10 anos e não perdeu a forma
Justin: consegue academia por la - ele me beijou e eu desci minha mão ate sua calça. Com muita dificuldade consegui desabotoar. Ele desceu sua calça junto com o cueca. Desci ate seu membro que estava super ereto. E o coloquei na boca. Justin segurou meus cabelos e gemia meu nome.

Não demorou para ele gozar na minha boca. Me puxou para cima e se sentou na privada me colocando em seu colo. Comecei a quicar e Justin sugava um dos meus seios.

Minutos depois chegamos ao limite. Escutei passos e tampei a boca do Justin

Jake: mãe, Drew? Cade vocês? - eu ia falar mais Justin falou
Justin: to tomando banho ja vou Jake. Me espera la em baixo
Jake: ta certo, vou comer to com fome
Justin: pede a tia Caitlin comida
Jake: ta bom - escutei a porta fechar e Justin me beijou. Paramos por falta de ar
Eu: vem vamos tomar banho - sai do seu colo e fomos tomar banho

Justin tentou mais não deixei ir longe. Mesmo querendo meu filho esperava ele. Coloquei um short e uma blusa solta e desci. Jake comi bolo com Sophia

Eu: então quer fazer o que meu bebê? - disse passando a mão no cabelo da Sophia
Sophia: quero sorvete
Justin: então vamos passear com nos
Jake: vamos tomar sorvete?
Justin: claro, o que vocês quiserem - sorri como ele pode ser tão perfeito.
Sophia: posso ir mãe?
Eu: claro
justin: não quer ir?
Eu: não, vai só vocês
Sophia: vou escovar os dentes
Eu: vai também Jake - disse olhando fixamente para o Justin. Jake se levantou e saiu.
Justin: que foi?
Eu: você é muito perfeito - disse passando o braço em seu pescoço e ele me beijou
Cait: ebaa- ela gritou e eu soltei Justin rindo
Chaz: ja tão aproveitando. meu deus.
Eu: deixem de ser besta só foi um beijo
Justin: é agora. - ele sorriu malicioso e eu bati em seu braço
Cait: queriam tanto que isso durasse para sempre
Eu: também.

Os pequenos desceram e eles foram passear

Cait: porque não foi?
Eu: deixa eles
Cait: sabe que o Justin ja desconfia neh?
Eu: sim. Não ligo. Não vou voltar com o Damon. Ou vou ficar com o Justin ou arrumar outro - ri
Cait: vamos atras do divorcio
Eu: pra ontem. - rimos e ficamos assistindo um filme

Seja Bem Vinda Gaby Sales. Desculpa ae a demora mais como ontem foi vespera de Natal não tive como postar. Mas estar ai. Feliz Natal para todos :D

2 comentários:

  1. Obg :)
    Foi nd ontem eu nem vi se tinha notificação pq eu tbm tava com a familia e tal.
    Feliz Natal bju

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores