02 dezembro 2014
Tentei conciliar as gravações com meu novo clipe. Também estava trabalhar em covers. Fiz o cover da musica Passenger – Let Her Go

Um mês se passou para eu conseguir termina o clipe.
Todos amaram o clipe.

Bey: anjo, você tem fotos hoje
Eu: de que?
Bey: Victoria Secret. Lembra do desfile certo ?
Eu: lembro, quando vai ser?
Bey: daqui a duas semanas.
Eu: ok, vou me arrumar – fui pro banheiro e ela saiu. Me arrumei
Peguei minha bolsa e fui pro local que minha mãe indicou. O Local estava bem movimentando. Me levaram para fazer a maquiagem e o cabelo. As primeiras fotos foram com uma blusa cinza e uma calça, depois uma blusa branca com verde. Por ultimo com um vestidinho branco.
Fizemos uma pausa de 10 minutos. Retocaram minha maquiagem e era hora dos pijamas.
Agora era hora das lingerie. Se eu estou com vergonha? Estou morrendo. Mais vamos la.
Agora era a vez da Lingerie Amarela. No final apareceu duas modelos que estavam tirando foto na sala do lado.
A Lingerie seguinte era uma rosa.
Xx: Jasmina já que estamos aqui, que tal completarmos com um estilo noiva?
Eu: como assim? – disse colocando um roupão porque estava frio
Xx: lingerie para noivas
Eu: ah ok
Fui me trocar e colocar em enfeite na cabeça. Voltei para tirar as fotos.

Terminamos e eu estava morta de cansada. E mal enxergando. Fui pra casa e so dormi.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores