10 dezembro 2014


Minha mãe ainda não conseguiu marca a tal entrevista. Já tinha terminado meus shows pelos EUA agora estava no Canada e de brinde Justin veio junto. Se passou um mês desdou primeiro show. Ele tirou uma semana de folga para visitar o pai e os irmãos.

Justin veio da França em seu jatinho e passou para me pegar no Texas. De la fomos para Ontario, Canada. No caminho tirei uma foto. E quando chegamos postei ela.
Legenda: Oi Canada.

Chegamos na casa do Jeremy era 10 horas. Os seguranças descerem com as malas e Justin me arrastou para dentro de casa, entrou sem nem tocar a campainha.

Na sala encontramos Erin com as crianças

Justin: Cheguei – ele disse se abaixando e as crianças vieram correndo – olha quem eu trouxe para conhecer vocês – ele se levantou – essa é a Jasmine
Jazmyn: oi, eu sou a Jazmyn – ri e me abaixei
Eu: oi Jazmyn. Qual seu nome? – disse olhando do Jaxon ele se escondeu nos braços do Justin
Justin: Oi Erin, tudo bem?
Erin: tudo querido, seu pai ta na cozinha

Justin me arrastou para a cozinha, e la achamos Jeremy

Justin: pai – ele falou indo abraça o homem
Jeremy: Justin, que saudade meu filho
Justin: também estava pai
Jeremy: vejo que trouxe a Jasmine. É um grande prazer conhece-la – ele disse estendendo a mão apertei sem graça
Eu: o prazer é todo meu – a vergonha me consumia.
Jeremy: então, vão fazer o que hoje?
Justin: não sei – vi Jazmyn entrar correndo na cozinha
Jazmyn: vamos para a piscina
Jeremy: Jazmyn comporte-se.
Justin: tava pensando em ir pro shopping
Jazmyn: ninguém quer ir pra piscina comigo – ela disse cruzando os braços e fazendo biquinho. Aquilo partiu meu coração

Eu: eu vou com você – disse e Justin se assustou
Jazmyn: eba, vamos colocar o bikini – ri de sua animação e segui ela.
Ajudei ela a colocar seu bikini.
Justin me levou para o nosso quarto e eu me troquei.
Desci com a Jazmyn e coloquei as boias nela. Jaxon veio correndo com Justin e eu coloquei as boias nele. Entrei na piscina com ele. E Justin veio atrás. Ficamos ate a hora do almoço na piscina. Depois do almoço fui pro quarto e dormi.

[...]

Justin: amor, vamos pro shopping – ele disse quando sai do banheiro
Eu: claro – ele me beijou e eu fui me arrumar.
Terminei de me arrumar e aproveitei para tirar uma foto.


Legenda: Compras.

Fiquei esperando Justin termina de se arrumar e fomos para o shopping. Entramos juntos. Os paparazzi parecem que não sabem que Justin estar aqui. Assim que chegamos Justin foi pra lojas de brinquedos com os pequenos. Compramos varias coisas. Os seguranças levaram para a van e eu levei Jaz para uma loja de sapato. Jeremy, Erin e Jaxon entraram na loja e Justin ficou dando autografo. Jaz estava me ajudando a escolher um sapato. Ela olhava um que estava no chão, aproveitei e tirei uma foto.
Legenda: minha nova ajudante

Saimos da loja e levamos as crianças para os brinquedos. Merendamos e na hora de ir embora nos dividimos. Eu fui para uma saída, Jeremy, Erin e os pequenos para outra e Justin foi so para uma terceira saída. A primeira a entrar no carro fui eu. Depois o pessoal e por ultimo Justin. Ficamos esperando porque ele estava atendendo mais fãs. Jaz veio para o banco de tras onde eu estava ficamos brincando.

Quando olhei pela a janela vi a pior coisa da minha vida. Uma fã beijava ele
Algum tempo depois ele empurrou a fã e disse algo para ela e saiu. Ele entrou na van com dificuldade e se sentou na frente. Quando a van entrou em movimento ele veio para o banco de tras.

Justin: amor – continuei olhando para a Jazmyn que estava no meu colo – fala comigo
Jeremy: Jaz vem ca – tirei ela do meu colo e ela foi para onde ele estava. Me afastei do Justin
Justin: Jasmine fala comigo

Fomos o caminho todo assim. Quando chegamos na sua casa eu fui a primeira a entrar, ele veio atrás. Mais eu entrei no quarto de hospede e tranquei a porta.

Justin; abre Jasmine – ele disse batendo na porta- fala comigo – ele parou de bater-  mais que merda, eu não fui nada. Ela que me beijou
Eu: você correspondeu – falei sentindo  as lagrimas descerem.
Justin: não correspondi
Eu: sim você correspondeu. Porque demorou quase uns 2 minutos para empurra ela
Justin: abre a porta
Eu: me esquece
Justin: você estar na casa do meu pai, para de frescura
Eu: não tem problema eu vou embora. – disse abrindo a porta do quarto e encarando ele.
Justin: você não vai embora daqui – ele entrou no quarto e eu sai correndo entrou no quarto dele e trancando a porta. Arrumei minhas malas e quando abri a porta ele estava la. – para com isso

Eu: não. Você deixou.
Justin: eu não deixei e outra ela minha fã
Eu: ah ok. Também vou sair por ai beijando meus fãs. – ele respirou fundo e foi pro banheiro.



Aproveitei e sai dali. Pedi para o segurança me levar para um hotel. 

2 comentários:

  1. Olá, preciso entra em contato com a Denise! Se é que ela ainda escreve pra esse blog!
    Meu WhatsApp: 99 81548400
    Blog:https://belieberslove-kidrauhl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores