19 dezembro 2014
Ashley on~

10 anos se passaram e nesse tempo eu tive que me casar com Damon. Depois do casamento ele me esqueceu e vive em puterio. Ele acha que eu não sei. Sophia estar com 13 anos e meu filho, Jake, com 9 anos.
Jake parece demais com o Justin. Damon nunca reparou nisso. Para minha sorte. 

Cait: é hoje
Eu: você vai buscar ele?
Cait: os meninos vão. 
Eu: como sera que ele ta?
Cait; não sei. Agora se sofrimento acaba
Eu: não acho que ele vai me querer
Cait: claro que quer. 

Ficamos conversando

Cait: falta pouco tempo para o aniversario do Jake neh?
Eu: é, 10 anos. 
Cait: vai fazer festa?
Eu: vou, 

Justin on~

Enfim hoje eu sairia da prisão. Nem acreditava. 

Policial: vamos Bieber chegou a hora
Eu: ate que fim - ele abriu a cela e eu sai

Troquei de roupa e me levaram para fora. Vi Elena parada no carro 

Eu: ta fazendo oque aqui?
Elena: vim ti buscar - ela sorriu e eu dei a volta entrando no carro
Eu: pensei que os meninos vinham
Elena: eles vem, mais quando eles chegarem você não vai ta aqui.

Ela deu partida e me levou para um apartamento. Ela estava com um micro short e isso estava me deixando doido. 10 anos sem mulher, com uma ruma de macho. Não me rendi, diferente da maioria. 

Mal chegamos no apartamento dela e a agarrei. 

Cait on~

Cheguei na mansão do Bieber e os meninos tavam sentado pensativos
Eu: cade ele?
Chaz: não sei. Chegamos la e disseram que ele ja tinha saido 
Ryan: acho que foi a Elena.
Eu: a Ashley vai pira. Mas ela vai fazer a festa do filho dela e pediu para chamar vocês
Chaz: otimo festa adoro - ele riu 

Justin on~

Depois de me saciar com a Elena. Sai de sua casa e fui para minha casa. Encontrei o pessoal jogando

Eu: cheguei gente - eles me olharam assustados e vieram me abraça
Chaz; como você deixou?
Eu: ainda não sei como eles descobriram. Eles cercaram a casa
Ryan: sera que eles tinham alguem infiltrado aqui?
Cait: odeio dizer mas foi o Damon que ti entregou 
Eu: o que? - disse sentindo o ódio em minha veias 
Cait: você escutou
Eu: eu mato aquele desgraçado 
Cait: quer saber de mais alguma coisa?
Eu: ta falando da Ashley? - ri de sua cara
Cait: sim
Eu: como ta ela?
Ryan: casada
Chaz: com o Damon
Cait: e tiveram mais um filho - vi um abaju e joguei ele longe 
Eu: temos que matar um desgraçado 


Hey Girls. Hoje minha ultima prova e estou com 99% de certeza que irei fazer o primeiro ano novamente. Eh vou morrer. kkk Mais enfim, Ta pequeno porque vou ja ter que sair, amanha é a festa da formatura da minha mãe e vou hoje para o salão. Sentindo? Nenhum mais enfim kkkk.
Ester ela não vai contar, não exatamente. Mas vai rola treta na festa do menino. Posta la a sinopse to quase morrendo aqui. kkk 
Natty minha vó é assim estérica. Minha mãe também não estar muito preocupada, assim porque é a primeira vez que eu fiquei de recu e mesmo assim fui mal nas provas. Mas ela ta de boa. Se eu reprova vou para a escola publica. A maioria dos meus amigos tão saindo do colegio mesmo então nem ligo. Talvez o 'justin" saia para ir estudar com a namorada. espero mesmo que ele va assim não me preocupo tanto. Essa acho que foi a ultima semana que eu ia ver ele. E não falei com ele. Mas ok to tentando não ligar. Acabei esquecendo o que ia dizer mais enfim kkk Não tenho coragem de me matar. Ta que eu ando atraindo muitos carros mas não tenho coragem. Depois eu choro tudo melhora e eu penso assim " isso é apenas uma fase logo passa". Ja ate começei a escrever. Só vai ser bem assim sabe kkk reviravolta. Vou reler o que eu escrevi. Porque acho que ficou poucos detalhes mais enfim. Ta legalzinho e você vai querer me matar mas enfim. Você sempre me anima <3

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores