06 dezembro 2014

Justin foi descendo os beijos pelo meu pescoço, eu estava toda arrepiada. Ele me puxou para o seu colo e nos beijamos. Parei o beijo, descendo os beijo pelo o pescoço dele. Percebi que ele também ficou arrepiado
Tirei o cinto do meu vestido e joguei pelo o quarto. Vi Justin morde o lábio inferior. Tirei sua blusa e voltamos a nos beijar. Senti Justin ir subindo meu vestido, ele jogou por algum lugar do quarto.

Sai do seu colo e ele tirou sua calça. Ele se deitou e eu coloquei a perna em cima dele.

Justin: adorei a lingerie do desfile, pena que ela não sera útil – ri
Eu: nem sua cueca – disse puxando o elástico e ele fez cara de dor. Ele alisou minha perna e eu puxei seu rosto o beijando.
Ele ficou por cima e começou a me beijar meu pescoço ate para no sutiã.

Justin: tem certeza?
Eu: mais que tudo – senti ele tirar meu sutiã. Em seguida começou a chupar um dos meus seios. Uma onda de prazer invadiu meu corpo. Mordi o lábio inferior para não gemer. Alguns minutos depois ele continuou o caminho ate minha calcinha. Senti sua mão passar por cima do tecido. Ele desceu com cuidado.  Vi ele descer e logo senti algo tocar minha intimidade, era sua língua ela fazia movimentos circulares, depois senti ele introduzir ela. Apertei o lençol e agora não era apenas sua língua ele tinha colocado um dedo. Depois outro. No começou doeu, mais depois passou e eu apenas sentia prazer. Ele tirou os dedos e continuou com sua língua.
Senti meu corpo todo se contrair e algo escorrer pela minha perna. Minha respiração estava ofegante. Justin subiu e me beijou. Virei, ficando em cima dele. Ainda o beijando.
Beijei todo seu abdômen ate chegar em sua cueca. Tirei e joguei para algum lado. Vi seu membro saltar. Estava bem duro, me assustei um pouco com sua forma. Segurei meu cabelo com uma mão e com a outra segurei seu membro colocando na boca.
Fiquei fazendo movimentos de vai e vem ate sentir suas veias engrossarem e algo atingir minha garganta. Tirei da boca e Justin estava ofegante. Ele me puxou e ficou por cima de mim.

Eu: camisinha – disse antes dele fazer qualquer cosa. Ele se levantou e foi pegar a camisinha no banheiro. Colocou e sentei ele encosta na minha intimidade.

Ele introduziu seu membro devagar e eu apertei os lencois. Senti ele fazer movimentos de vai e vem, aquilo doía um bocado.
 Algum tempo depois eu não sentia mais dor apenas prazer. Ele foi aumentando o ritmo e eu fazia de tudo para não gemer. AS vezes era impossível. Ele me beijou e eu coloquei minhas mãos em suas costas arranhando.
Senti meu corpo chegar ao seu limite novamente e Justin também chegou ao dele. Nossa respiração estava muito ofegante. Ficamos um tempo quietos, ate que eu subi em cima dele e me encaixei em seu membro. Fiquei fazendo movimentos de vai e vem ele segurou na minha cintura
Chegamos novamente ao limite. E eu me deitei do seu lado.

Eu: preciso de um banho –disse sem forças
Justin: nos precisamos – ele estava sem força também
Eu: isso é muito bom – disse olhando para que me olhou
Justin: você é perfeita em tudo
Eu: não, esse é você – ele subiu novamente em cima de mim e me beijou. Senti seu membro ser encaixado em mim e ele começou os movimentos, so que mais rápidos.
Senti ele chupar meus seios com força enquanto eu arranhava suas costas. Não demorou e chegamos ao limite. Agora sim estava cansada. Me sentei

Eu: vou tomar banho – disse me enrolando no lençol e indo para o banheiro. Ele apenas balançou a cabeça deitado.

Tomei banho e tirei a maquiagem, ou o que sobrou dela. Sai do banheiro enrolada na toalha e Justin tirava a colcha da cama.

Eu: preciso de uma roupa
Justin: pode ir no meu guarda roupa – fui ate la e peguei uma blusa dele. Procurei minha lingerie e me vesti.
Eu: pode ir tomar banho eu termino – disse quando sai do banheiro. Ele me beijou e foi pro banheiro. 

Terminei de arrumar a cama e me deitei mexendo no celular. Mari tinha me mandando mil mensagens, apenas respondi

“ não vou voltar hoje. Depois explico Beijos”
Aproveitei para postar a foto com a Pattie.
Legenda: Que saudades estava de você. Minha segunda mãe.

Vi Justin sair do banheiro apenas de cueca. Ele se jogou na cama e me olhou sorrindo

Justin: isso tudo quer dizer que voltamos? – coloquei o celular no criado mudo e me virei para ele
Eu: não sei – ele me olhou triste e eu o beijei – amanha eu digo – ri e me ajeitei na cama. Ele em abraçou e logo dormi. Estava muito cansada.

[.....]

Acordei era 10 horas. Tinha 3 chamadas não atendidas da minha mãe. Acho que vou morrer. Me levantei com cuidado para não acorda o Justin e fui pro banheiro. Tomei banho e quando fui vesti o sutiã e vi que tinha uma marca roxa em um dos meus seios. Procurei para ver se tinha mais, mas por sorte não tinha. Vesti sua blusa e fui ate seu guarda roupa atrás de uma roupa. Achei uma calça de moletom e uma blusa que cobrisse esse roxo. Me olhei no espelho e ri, pois já tinha visto ele com essa roupa.
Ele se levantou e sorriu ao me ver

Justin: pensei que ia acorda e você não ia mais estar aqui
Eu: porque pensou isso?
Justin: achei tudo tinha sido um sonho
Eu: não foi. Foi muito real – disse me sentando na cama
Justin: acho que já usei essa roupa
Eu: eu sei. Ia escolher outra blusa mais, achei isso quando fui tomar banho – disse mostro o roxo. Ele riu envergonhado
Justin: desculpa – ele me beijou e se levantou
Eu: acho que você também vai ficar um tempo de blusa
Justin: porque? – ele me olhou confuso, suas costas estavam bem arranhadas. Ele foi ate o espelho e olhou – estamos quites
Eu: o seu e fácil de esconder. Você não anda com blusa de decote atrás. – disse parada na porta do banheiro
Justin: mas ando sem blusa
Eu: não sei pra que isso – disse cruzando os braços e ele riu
Justin: também não sei pra que andar com blusa decotada

Eu: besta – ele me puxou pela a cintura e nos beijamos. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores