29 julho 2013
Dias depois
Denise on~
Hoje é dia 24 de dezembro. Temos que fazer os preparativos para o natal.Vai ser na casa do Justin. Todos vão para la.
Acordei com o Justin saindo da cama. Olhei a hora e o relógio marcava 9:46. Ele se levantou e foi para o banheiro. Me levantei e peguei o robe, hoje o dia estava muito frio. Peguei meu celular e olhei a temperatura, marcava 3º graus. Olhei pela a janela e tinha neve por todo canto, agora não nevava mais
Fechei a cortina e sai do quarto. Desci e não tinha ninguém em casa. Pattie esta viajando, mais chega hoje. Fui ate a cozinha e procurei algo para comer. Fiz panqueca, foi algo mais fácil que achei. Tava terminando de fazer quando senti umas mãos na minha cintura e uma respiração quente no meu pescoço
Desliguei o fogo e me virei. Ele me deu um selinho

Justin: bom dia amor
Eu: bom dia príncipe
Justin: nem vi quando você se levantou
Eu: na hora que você entrou no banheiro eu me levantei
Justin: ah, terminou?
Eu: sim, ta com fome
Justin: muitaa - ele foi ate a mesa e se sentou. Peguei as panquecas e coloquei nos pratos. Levei para a mesa
Eu: ate parece que passou uma semana sem comer - ri
Justin: não, mais você acabou com minhas energias ontem. Preciso repor agora 
Eu: ta certo amor

Comemos e Justin ficou fazendo palhaçada. Subi para o quarto e tomei banho. Terminei de tomar banho e passei hidratante, a pele resseca muito no inverno. Fui ate o closet e procurei uma roupa.
 Iria compra minha roupa no shopping. Mandei uma mensagem para a Ariana e desci. Justin assistia TV.

Eu: vai ficar ai? - falei me sentando do seu lado
Justin: tenho que espera as coisas
Eu: ta certo - falei me levantando. Ele me puxou me fazendo sentar em seu colo
Justin: vai aonde?
Eu: no shopping lembra? Tenho que compra as coisas
Justin: ah é mesmo. Ta certo - ele me beijou. Paramos com alguem batendo na porta
Eu: deve ser a Ariana - me levantei e abri a porta
Ariana: vamos? Ah oi Justin - ela acenou para ele
Eu: vamos, to indo amor - ele mandou um beijo no ar  e eu sai

Saimos e o carro ja estava enfrente a casa. Entramos e eu fui dirigindo.

Ariana: cara ta muito frio - ela falou ligando o aquecedor
Eu: nem acho
Ariana: quase que não dormo de noite de tao frio que tava
Eu: o meu quarto tava quente
Ariana: não acredito - ela pulou no banco
Eu: o que foi doida? - queria olha para ela, mais não podia
Ariana: vocês ja... - ela me olhava fixamente
Eu: ja - falei normalmente
Ariana: nao acredito, aahahahaha- ela começou a grita e a pular no carro, começei a ri. Ligamos o radio e fomos assim ate o shopping

Chegamos no shopping e fomos as compras. Primeiro as compras de presente. Era presente que não acabava, quando terminamos fomos deixa as compras no carro. Depois fomos compra as roupas. Compramos quase o shopping todo. Ja passava da hora do almoço. Paramos em um restaurante para comer. Depois de comermos voltamos as compras.

[...]
Estava terminando de me arrumar. Justin tinha acabado de sair do banheiro, ele ja estava pronto.
Ele se olhou no espelho e ficou mais um tempo se olhando. Nisso terminei de me arrumar
Eu: amor ja chega de ser olhar no espelho. - puxei ele pela a gola da camisa. Nossos corpos se juntaram e ele me segurou pela a cintura
Justin: realmente tem coisa melhor para olhar aqui- ele falou me olhando de cima a baixo
Eu: para Justin - falei envergonhada, e bati em seu peito com pouca força. Ele se aproximou e nos beijamos
Descemos e o pessoal estava chegando. Ja tinha chegado quase todo mundo.


Chris, Chaz e Ryan. Também ja tinham chegado. Ficamos sentados no sofá conversando. Quando tocaram a campainha e 4 meninas entraram
E logo em seguida 5 meninos
Justin se levantou e foi falar com eles. Vi que a Miley ficou se jogando para cima do Justin. Ela fazia de tudo para ele olhar pro decote dela. Ele chamou o pessoal para se juntar e eles vieram para onde estávamos. 

Justin: gente essa e minha namorada, Denise - ele me puxou fazendo eu me levantar
Eu: oi - forcei um sorriso e vi que a Miley fez cara de nojo 

Nos sentamos novamente e ficamos conversando. Demi, Selena e Taylor me chamaram em um canto. 

Selena: Denise nos te chamamos aqui porque queremos o seu bem
Demi: fica de olho na Miley, ela ta doida para pegar o Justin
Eu: percebi, nunca gostei dela. Ela que se meta no meu caminho que eu dou na cara dela
Taylor: mesmo assim cuidado, Justin tem um queda por ela. So que ele não conta isso
Eu: ta certo, obrigada por avisa meninas - voltamos para a sala, Miley me olhou com uma cara de desconfiada. 

Ja se passava de 1h da madrugada. Tinha tomado muito champanhe, resolvi subir um pouco para descansar. Tava tonta. Acabei tirando um cochilo. Acordei e resolvi descer. Quando tava quase no ultimo degrau, vejo a pior cena da minha vida. 
E isso mesmo, Justin estava beijando a Miley. Abri a boca inumeras vezes tentando dizer alguma coisa, mais não saia. Respirei fundo e lagrimas desceram. Ate que consegui dizer

Eu: NÃO ACREDITO NISSO JUSTIN - não falei gritei. Ele demorou um pouco pra para o beijo, que foi suficiente para o pessoal entra
Justin: Denise não é isso que você esta pensando - Mileu continuava pendurada em seu pescoço - Para Miley - ele empurrou ela.
Eu: e o que eu estou pensando Bieber? - falei com a maior cara de pau do mundo, eu não estava com raiva e sim com odio, todo o odio que eu sentia por ele voltou
Justin: é.. ahn.. eu te amo - ele falou ajeitando a roupa e se levantando do sofa
Eu: dizer isso não vai adiantar nada. So te digo uma coisa ti odeio mil vezes mais agora - sai andando em direção a Miley que mantinha um sorriso cínico no rosto 
Miley: venci - ela olhou para mim e continuou sorrindo
Eu: não tava jogando. E se tivesse o Justin não seria o premio - ela deu um tapa na minha cara e começamos a brigar ( Miley e a de preto e você e a de preto com rosa)
Tiraram o Justin da sala. Senti alguém me puxando, ja estava em cima daquela vaca dando vários tapas em sua cara. Olhei para atras e Chaz me segurava

Chaz: você e melhor que isso - ele falou baixo
Eu: deixa eu matar ela - falei tentando me soltar
Chaz: Denise chega - ele me puxou me tirando da sala. Fomos para a frente da casa. Respirei fundo e abraçei forte ele - calma - ele me abraçou
Justin: podemos conversa? - me soltei de Chaz e olhei para ele, seus olhos tavam vermelho e ele segurava um copo de cerveja
Eu: claro você tem que me dar sua desculpa - saimos dali onde todos estavam e ficamos mais perto da saida
Justin: Eu não queria beijar ela, ela que me beijou
Eu: claro porque ela que tava em cima de você
Justin: acredita em mim - ele se aproximou mais. Minha unica reação foi da um tapa nele
Justin: mais o que foi isso?
Eu: o que você merece
Justin: EU NÃO FIZ NADA DEMAIS PARA VOCÊ ME BATER
Eu: E BEIJAR AQUELA IDIOTA NÃO É NADA? - ele ficou calado
Justin: desculpa
Eu: Ate mais Justin - me virei e sai andando. 

4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores