19 julho 2013


Justin narrando ~

Estava indo para a Argentina. Quando o helicóptero resolveu quebra. Tivemos que fazer um pouso de emergência. O helicóptero já foi para o concerto. Ainda bem que tinha gente na casa quase do lado onde pousamos. Não sei ate quando vou ter que ficar aqui.
Mais tudo tem um lado positivo. Conheci um fã que esta me dizendo o que meus fãs querem de mim. Isso e muito legal. E alem disso ela é bonita. Tava conversando quando Scooter chegou

(seunome): não acredito o Scooter – ela ficou ali paralisada
Scooter: ela ta bem?
Eu: sim, ela e minha fã
Scooter: ah ta – ele riu- bom acabaram de me ligar e so vai ficar pronto daqui a 3 dias.
Eu: como vamos ficar?
Scooter: temos que ir para a capital, e vamos para o hotel
(seunome): tem minha casa
Scooter: não, vocês estam aqui
(seunome): ta chato aqui. Já queria volta mesmo
Scooter: se seus pais deixarem
(seunome): pêra – ela se levantou do sofá e saiu


(seunome) narrando ~

Sai em direção aos meus pais

Eu: o Justin pode dormi la em casa?
Pai: como é?
Eu: ele e o pessoal tem que ir para a capital. Eles podem ficar la em casa?
Mãe: mais não estamos em casa
Pai: e já esta tarde para ir
Eu: vamos amanha
Mãe: vamos pensar
Eu: ta

Sai e voltei para a sala

Eu: meu pai não quer ir hoje e minha mãe disse que eles iam pensar então isso e um sim
Scooter: então vamos amanha. Obrigada
Eu: de nada – sorri e me sentei
Mari: Justin e o Cody?
Justin: ele tem que vim para continuarmos a fazer a turnê
Eu: ela ama ele
Mari: é – ela falou envergonhada
Justin: ele vai adora saber disso. Onde fica o banheiro
Mari: ai no corredor 3 porta
Justin: valeu – ele se levantou e foi ate la. Mari veio e se sentou do meu lado
Mari: amiga que gato. Imagina se o pessoal da escola soubesse iam pira
Eu: eu sei. Ele é tão fofo, tão lindo. Aii – falei me deitando no sofá

Ele volto e ficou sentando nos encarando

Eu: Justin pode tira uma foto?
Justin: claro – ele se levantou e eu me levantei e tiramos um foto

Peguei meu celular e postei no Insta. Legenda: “Visitinha”

Depois foi a vez da Mari. Eu tirei a foto deles

Mari postou no Insta dela. Legenda: “Conheci Justin Bieber”

Ficamos conversando ate 1h da madrugada.
Justin dormiu na sala.

**

Acordei cedo. Me levantei antes mesmo da minha mãe. Fui ate o banheiro e tomei um banho. Um super banho. Terminei o banho e passei creme. Vesti minha roupa 

Depois passei perfume e ajeitei meu cabelo. Não é todo dia que seu ídolo esta dormindo na sua sala. Sai do quarto e fui ate a sala. Ele dormia feito um anjo. Tirei uma foto e postei no Insta.


Legenda: “Bom dia. Não tem coisa melhor do que você acorda e ir ate sua sala e ver isso. Tão fofo @justinbieber”

4 comentários:

  1. eu fiz uma capa para o seu blog. como faço pra te dar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mandar por e-mail. La em cima tem o nome contato e tem o e-mail. Mais se me lembro e antenadasteens@hotmail.com

      Excluir
    2. vc nao pode me dar seu Face? é que eu n sei fazer dee outro geito
      meu hotmail n esta abrindo

      Excluir
    3. entao ta ai meu face https://www.facebook.com/denise.braga.161

      Excluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores