03 julho 2013
Justin on~

Tava na casa do meus avos. Deitado assistindo TV quando Scooter ligou

Ligação on~
Scooter: Justin você vai ter que voltar antes.
Eu: mais porque?
Scooter: houve uns problemas e teremos que começar antes o show
Eu: ta certo amanha de manha eu vou
Scooter: ta certo
Ligação off~

Avisei meus avos que teria que voltar. E fui dormi.
 Acordei com o celular tocando. Olhei o visor e era o despertado. Me levantei e fui para o banheiro e tomei banho. Fui ate minha mala e peguei uma roupa. 
Ajeitei minha mala e desci. Merendei e fui para o aeroporto.

6 meses depois

Denise on~

Hoje é dia 15 de novembro. As provas finais já tinham passado. Meus amigos sabiam que eu estava usando. Victor tinha ido falar com meus pais e eles deixara namoramos. Íamos viajar. Hoje era sexta e já tinha feito a ultima prova. Já estávamos de férias. Vamos para um casa de praia da família dele. So eu e ele. Terminei de arrumar minha mala e fui tomar banho. Terminei o banho e fui me arrumar 

Desci e meu pai tava na sala.

Ricardo: já esta tudo arrumado?
Eu: sim – me sentei do seu lado
Ricardo: espero que você se divirta la. Você esta precisando – ele me deu um beijo na testa
Eu: obrigado – ficamos assistindo TV

A campainha tocou e minha mãe foi atender

Luana: Denise, o Victor chegou
Eu: to indo – subi e peguei minha mala e a bolsa. Desci e ele conversava com meu pai
Victor: ta linda amor – ele me deu um selinho e pegou minha mala
Eu: obrigada, você também esta – ele estava assim 
Victor: vamos?
Eu: vamos. Tchau gente – minha mãe me abraçou
Luana: cuidado la, não esqueça de passar o protetor solar
Eu: ta certo mãe
Ricardo: cuida da minha filha viu. Juízo – ele me abraçou e apertou a mão do Victor
Victor: pode deixar – saimos de casa e ele colocou minha mala dentro do carro. Entramos no carro e ele deu partida.

Já tinha si passado 1 hora de viajem. Estava com tédio. Peguei meu celular e tirei uma foto

Postei no Instagram, fazia tempo que não postava foto. Legenda: “Indo curti as férias”

Eu: amor já esta perto?
Victor: ta amor, so meia hora – ele colocou a mão na minha perna
Eu: to com tédio
Victor: quando chegar la vai ter o que fazer
Eu: ta certo – encostei minha cabeça na porta do carro e fiquei olhando para a paisagem

30 minutos depois ele parou o carro em frente a uma casa, pegou um controle e abriu o portão, era automático. Entramos e ai era os fundos da casa

Eu: aqui e a parte de trás?
Victor: é, a frente fica para a praia
Eu: nossa

Ele estacionou o carro em uma parte coberta. Os fundos da casa era assim

Descemos do carro e pegamos nossas coisas. Entramos na casa e era grande. Ele me guiou ate o quarto que ficaríamos. O quarto era assim

Victor: vamos ficar no mesmo quarto
Eu: ta certo. Amor to com fome
Victor: vem – descemos e fomos ate a cozinha
Victor: Maria – ele chamava
Eu: ta chamando quem doido? – perguntei vendo que não tinha mais ninguém ali
Victor: Mariaa – ele continuava
Eu: ta doido? – um mulher entrou na cozinha
xXX: Oi Victor – ela era assim 

Victor: tava aonde? To com fome – ele dizia mostrando raiva
xXX: estava na praia, seus pais informaram que você so chegaria mais tarde
Victor: borá Maria faz logo alguma coisa para comer – ele bateu na bunda dela e ela foi prepara alguma coisa para comer

Ela fez dois sanduíche e deu refrigerante para tomarmos

Victor: pode voltar para a praia
Maria: ta certo – ela saiu

Comemos e fomos assistir TV na sala

Victor: vem ca amor – ele me puxou – vamos tira uma foto
Eu: ta certo – ele pegou meu celular e tiramos uma foto

Peguei meu celular e vi a foto. Resolvi postar. Legenda: “Curtindo as ferias com Mor”

Victor: vamos para a praia?
Eu: vamos, vou trocar de roupa
Victor: to ti esperando aqui – dei um selinho nele e subi

Abri minha mala e procurei um biquíni. Peguei e o vesti

Desci e ele estava assistindo Tv

Eu: vamos?
Victor: amor que é isso? – ele se levantou e me puxou colocando nossos corpos.  Ele me beijou. Começou a passar suas mãos pelo meu corpo. Fomos andando ate cairmos no sofá. Paramos de nos beijar e ele tirou sua blusa. Começou a dar vários beijos pelo meu pescoço e foi descendo. Estava sentindo algo duro rosando na minha perna. Ele voltou e me beijou

XxX: Ooh meu deus desculpa – ele parou de me beijar e olhamos quem era
Victor: que foi Maria?
Maria: seus pais no telefone – ela entregou o telefone para ele
Victor: já volto – ele me deu um selinho e saiu
Maria: desculpa, não fiz porque eu quis
Eu: tudo bem. To na piscina – me levantei e fui para a piscina. Me sentei na borda da piscina e coloquei meus pés dentro da água.

Será que eu quero fazer isso mesmo? Não sei se já estou pronta para fazer. Eu não amo ele a esse ponto. Minha tia sempre me dizia para so fazer isso com quem eu realmente amasse. Acho que não esta na hora de fazer isso. Ah isso e muito complicado

Me despertei dos meus pensamentos com Victor se sentando do meu lado

Victor: o que foi?
Eu: nada, tava pensando na minha tia. To com saudade dela
Victor: ah bom.Vamos aproveita a praia. – nos levantamos e fomos para a praia

Ficamos andando por la. Ate que paramos e fomos tomar banho de mar.

Depois de um tempo voltamos para casa e ficamos tomando banho de piscina. Maria sempre estava ali por perto e olhava para Victor com cara de safada.

Eu: amor, me diz uma coisa
Victor: pergunte – ele ficou de frente para mim e passou seus braços em minha volta
Eu: você teve alguma coisa com a Maria?
Victor: so fiquei com ela uma vez, porque?
Eu: ela não para de ti olhar

Victor: que lindo ela com ciúmes – ele me beijou

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores