18 julho 2013

(seunome) narrando ~

Já fazia dois dias que estamos aqui. Temos que acorda cedo. Minha mãe vem nos acorda

Mãe: acorda – ela me chamava enquanto me mexia
Eu: pronto acordei – falei abrindo os olhos e olhando para ela
Mãe: bom dia. O café ta na mesa
Eu: ta certo – me sentei na cama e passei a mão no rosto ela saiu do quarto e Mari saiu do banheiro. Ela já estava pronta

Mari: bom dia
Eu: bom dia – me levantei e fui para o banheiro. Tirei o pijama e entrei debaixo do chuveiro. Já não aguentava mais eles. Terminei de tomar banho e me enxuguei fui atrás de uma roupa e a vesti


Descemos para tomar café. Merendamos sem eles na mesa.

Mari: vamos da um volta?
Eu: vamos

Nos levantamos e fomos da uma volta na praia.

**

Voltamos para casa e meu pai fazia churrasco. Minha mãe fazia o almoço. Tiramos a roupa e mergulhamos na piscina. Ficamos na piscina ate umas 14h da tarde, quando minha mãe terminou de fazer o almoço. Saimos da piscina e fomos para a cozinha almoça.

Terminamos de almoça e eu fui tomar banho.

Mariana narrando ~

Depois que a (seunome) foi tomar banho eu fiquei na varanda, tinha umas redes la e eu me deitei em uma delas

Tava com o pensamento longe quando o tio foi ate o portão pois estavam batendo. Ele abriu e conversou um pouco ate que deixou o pessoal entra. Olhei o pessoal entrando e sabia que conhecia eles. Ate que ele entra.

O MEU DEUS

Justin Bieber esta aqui. A (seunome) vai surta. E agora. Sai da rede correndo e acabei caindo no chão. Alguem correu ate minha direção e me ajudou a levanta quando vi era o Justin, comecei a me tremer toda

Justin: você esta bem? – ele falou em inglês
Eu: sim estou – falei tentando manter a calma, e em inglês claro
Justin: tem certeza?
Eu: sim, licença – sai dali apresada e fui ate o quarto. (seunome) saia do banheiro

(seunome): o que foi Mari? – ela perguntou estranhando a velocidade que entrei no quarto
Eu: nada
(seunome): tem certeza você ta pálida
Eu: amiga calma. Mais seu ídolo ta ai– falei mais calma possível
(seunome): tu é doida. O Justin aqui? Quem me dera – ela saiu do quarto e eu fui atrás dela

(seunome) narrando ~

Sai do quarto. A Mari so pode ta ficando doida, dizendo o Bieber ta aqui. Fui ate onde meus pais estavam.

Mãe: ta tudo bem filha?
Eu: sim porque? – estranhei a pergunta
Pai: você ainda não viu?
Eu: o que?
Mãe: por favor, não de ataque – ela apontou para trás, me virei e me deparei com o Justin saindo da casa. Ele veio andando em nossa direção. Eu estou paralisada. Não consigo acredita no que estou vendo.
Justin: hey obrigado por deixar eu e minha equipe ficar aqui – ele falava com meu pai
Pai: que isso Justin, podem ficar a vontade
Justin: quem é essa? – ele apontou para mim
Mãe: nossa filha, (seunome)
Justin: oie (seunome), tudo bem? – ele falou e estendeu a mão. Respirei fundo e apertei a mão dele
Eu: oi Justin, tudo e com você? – tentava conter a felicidade e as lagrimas. Mais tava praticamente impossível
Justin: tem certeza que esta tudo bem? – ele me olhou confuso
Eu: sim esta – forcei um sorri, ele se virou e as lagrimas desceram. Mari veio correndo ate eu e me abraçou. Não conseguia mais segura, e comecei a chora

Justin: o que aconteceu com ela? – ele perguntou preocupado
Pai: ela é sua fã
Mãe: fã não e um tal de bilibe – ri daquilo
Eu: Belieber – falei com voz de choro
Justin: agora faz sentindo seu jeito. Vem ca – ele me puxou e me abraçou, ai que o chorei mesmo
Justin: chora não. Eu to aqui. Vamos entra – ele me puxou e fomos andando. Mari vinha atrás. Chegamos na sala e nos sentamos no sofá.
Eu: eu te amo muito – falei depois de conseguir para de chora
Justin: eu também te amo muito

Ficamos em tempo em silencio. Ate que eu quebrei o silencio

Eu: Você tem que fazer mais show’s aqui no Brasil sabia
Justin: oi?
Eu: você so vai fazer dois show’s aqui e pouco. E não existe so São Paulo e o Rio de Janeiro. Existe outras cidades. E suas belieber estão com raiva disso
Justin: serio?
Eu: muito
Justin: nossa
Eu: porque você ta aqui?
Justin: o helicóptero que eu tava deu problema, e tivemos que fazer um pouso de emergência e foi aqui.

Eu: ah ainda bem

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores