28 julho 2013


(seunome) narrado~

Scooter apareceu la na área e nos chamou. Entramos em casa e todos já estavam acordados.

Mãe: que louça é essa
Eu: fiz comida
Pai: cadê? – ele perguntou bravo. Fui ate o forno e peguei as panquecas e coloquei em cima da mesa. Depois peguei as caldas.
Mari: hoje ela caprichou – riu

Minha mãe serviu todos e depois se serviu

Mãe: vão comer?
Eu: não já comemos
Justin: é queria falar com vocês. Pode ser agora ou mais tarde?
Mãe: pode falar
Justin: bom queria que a filha que de vocês se juntasse a Team Bieber
Pai: como assim?
Justin: queria que ela viesse trabalhar comigo
Mãe: fazendo o que?
Justin: me ajudando com minhas fãs
Pai: ela é de menor é não pode
Mãe: calma querido não é assim.
Justin: ela vai para a escola normal, so preciso da ajuda dela. Ela pode se comunicar comigo pelo celular ou computador.
Mãe: ta certo Justin. Não tem problema. Não interferindo na escola, ta tudo bem
Pai: mais eu não... – minha mãe interrompeu ele
Mãe: eu estou dando a autorização e fique calado

**

Já estávamos na minha casa. Meus pais tiveram que voltar para o trabalho. Scooter foi ver como iam para a Austrália. Estavamos so eu, Justin, Mari e Alfredo.

Eu: vamos fazer o que?  - perguntei me jogando no sofá
Alfredo: não sei, alguma idéia?
Mari: poderíamos tira foto ou ir para a piscina ou brincar de cantar
Justin: vamos fazer tudo
Eu: eu não quero ir para a piscina
Mari: vamos, por favor. Não e todo dia que você tem a chance de tomar banho de piscina com o Justin
Eu: ta certo
Mari: ebaaaa – ela se levantou e me puxou
Alfredo: tem algum short para nos empresta?
Eu: acho que tem, vamos la no quarto do meu pai – fomos ate o quarto deles.
Mexi na cômoda do meu pai e procurei uns shorts. Ache uns que certamente não dava mais nele e entreguei para os meninos. Eu e Mari fomos para o quarto se trocar. 

Coloquei esse bikini

Mari colocou esse

Descemos e fomos para a área da piscina, os meninos já estavam la.


Justin narrando~

Meu deus que corpo esses meninas tem. Eu e o Alfredo quase que babamos. Mais nos controlamos e entramos na piscina. Ficamos conversando. Ate 16h. Saimos da piscina e as meninas tiraram uma foto delas.

Alfredo: já vamos começar a sessão fotos?
Mari: ainda não.
(seunome): vou prepara alguma coisa para comermos  - ela se levantou e saiu


(seunome) narrando~

Tirei uma foto com Mari e postei no Instagram. Legenda: “Piscina com amiga”

Fui prepara alguma coisa para comer. Fiz um tipo de salgado, e enquanto estava no assando no forno, fiz sorvete. Terminei de fazer o sorvete e deixei no congelado. Levei 1h para fazer tudo isso. O salgado ficou pronto e eu tirei do forno, desliguei o mesmo o coloquei a forma em cima do fogão. Fui la para fora e chamei o pessoal

Eu: terminei, querem comer?
Mari: siim, preparou o que?
Eu: um salgado
Alfredo: tem sobremesa?
Eu: sim, sorvete.
Justin: então vamos comer
Eu: não, vamos tomar banho, depois vamos comer.
Alfredo: a não (seunome) vamos comer depois tomamos banho
Eu: o tempo que tomamos banho e o tempo que o salgado esfria mais um pouco e o sorvete gela mais
Mari: então vamos

Entramos e Mari foi para o seu quarto, Alfredo foi tomar banho no quarto dos meus pais e Justin foi no quarto de hospedes. Depois de dar toalha e roupa para eles fui tomar banho.

Terminei o banho e troquei de roupa. Passei hidratante e perfume

Depois desci, Justin já estava na cozinha. Me aproximei dele e ele tentava pegar um salgado com a mão

Eu: quer ajuda? – ele quase derrubou a forma no chão, depois disso se virou
Justin: que me matar?
Eu: claro que não
Justin: me assustou – ele se sentou
Eu: percebi. Agora vou ti dar comida, porque você parece que ta morrendo de fome
Justin: e estou
Eu: queria ver se eu não tivesse chegado, não ia ter mais salgado ia ta todos no chão – ele riu.


Peguei um prato e coloquei o salgado para ele. Vi o que tinha para beber na geladeira, so tinha refrigerante. E o melhor guaraná, o Alfredo ia endoida. Servi o refrigerante em 4 copos e guardei. Peguei 3 pratos e coloquei salgado em um deles. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores