09 julho 2013
Justin on~

Sai do quarto da Denise e fui para o hotel. Ainda não acreditava no que tinha acontecido. Cheguei no hotel e fui para o quarto. Tomei um banho muito gelado. E coloquei uma cueca. Meu celular tocou era Chaz

Ligação on~
Eu: diz cara
Chaz: vamos jantar?
Eu: aonde?
Chaz: em um restaurante que abriu
Eu: ta certo. Passa o endereço
Chaz: não vai para a casa da Caitlin, assim vamos todos juntos
Eu: ok, quanto tempo?
Chaz: 40 minutos, vou começar a me arrumar e você sabe como e a Caitlin e a Jasmine
Eu: ok, daqui a 40 minutos to la. falou
Ligação off~

Fui ate minha mochila e procurei uma roupa. Achei e me vesti
Sai do hotel e fui em direção a casa da Caitlin. Estacionei o carro e fui ate a porta, toquei a campainha e Chris atendeu

Chris: cara, quanto tempo - nos abraçamos - entra
Eu: cresceu hein. Saudade de você cara
Chris: nem cresci. Mais ai vai ficar ate quando?
Eu: ate domingo
Chris: so esse tempo
Eu: tenho que volta a fazer os shows. Estao quase acabando. Cade o pessoal?
Chris: Caitlin ta la em cima se arrumando. Jasmine ainda não chegou. Ryan ta vindo e Chaz tambem
Eu: ta certo. E as namoradas?
Chris: nenhuma. Mais tu viu a amiga da Denise?
Eu: vi, conheci ela hoje
Chris: gatinha
Eu: ela é linda
Chris: ei cara, deixa ela. Acho que to gostando dela
Eu: tu mal conhece a menina Chris
Chris: eu sei. Mais sei la ela mexeu comigo
Eu: tu ficou com ela?
Chris: fiquei
Eu: então conversa com ela
Chris: ta - Caitlin desceu nessa hora, ela estava assim
Caitlin: Justin que saudade - ela correu e me abraçou
Eu: tambem tava com saudade de você
Caitlin: ta ficando musculoso
Eu: to neh. E você cade os namorado?
Caitlin: sem nenhum
Eu: não acredito
Caitlin: verdade

Bateram na porta e Chris foi atender

Eu: e o Chaz?
Caitlin: não gosto dele - ela desviou o olhar
Eu: Cait eu ti conheco
Caitlin: ele não gosta de mim
Eu: gosta sim

Nessa hora os meninos chegam

Chaz: gosta sim o que?
Eu: nada cara
Ryan: diz cara o que foi?
Eu: que curiosos vocês. To com fome vamos?
Cailtin: falta a Jasmine
Eu: deixa ela ai, ta demorando muito
Jasmine: ja cheguei coisa chata
Eu: ainda bem vamos

Saimos da casa deles e entramos no carro Chris e Caitlin foram comigo, Ryan e Jasmine foram com o Chaz.
Esperei Chaz sair na frente e fomos.

Denise on~

Chegamos no restaurante e pedimos uma mesa mais reservada, ficava no segundo andar, tinha poucas pessoas ali, os que tinham era senhores. Que não demoraram muito e foram embora. Nos sentamos e escolhemos a pizza. Ficamos falando de varias coisas, estavamos esperando o Chaz chega. 15 minutos depois ele chegou com o resto da turma, inclusive o Justin. Todos se sentaram e pediram outra pizza.

Sam: ja escreveu alguma coisa Denise?
Eu: ja terminei
Carly: eu tambem
Sam: ainda to terminando e você Ariana?
Ari: nem fiz nada
Caitlin: vocês se inscreveram mesmo?
Eu: sim, doidas neh - rimos
Justin: do que vocês estão falando?
Jasmine: sexta e a festa de final do ano la do colegio delas e elas se inscreveram para se apresentar
Chaz: cara tu não acredita, minha irma canta
Justin: bom saber. Vou levar vocês comigo
Ariana: eu vou
Sam: ia adora
Carly: cara é o Justin Bieber - todos ficaram esperando eu dizer alguma coisa
Eu: to nem ai, não vou com você nem ate a esquina

O clima ficou tenso, mais as pizzas chegaram. Todos nos servimos e comemos. O pessoal ficou conversando. Me levantei e Carly que tava do meu lado falou

Carly: vai aonde?
Eu: vou no banheiro
Carly: ta certo

Sai e fui ate o banheiro. Fiz o que tinha para fazer e fiquei me olhando no espelho. Tirei uma foto
Postei no Instagram. Legenda: "jantar com os amigos"

Sai do banheiro e Justin estava encostado na parede. Assim que abri a porta ele me olhou

Justin: o que você tem?
Eu: nada, so estou com mais raiva de você
Justin: porque?
Eu: porque você me beijou
Justin: você gostou
Eu: não gostei
Justin: gostou se não você tinha parado o beijo e não continuado
Eu: e.. Você tava me segurando
Justin: e so ti beijei e não ti segurei - droga ele nem tinha encostado as mãos em mim
Eu: ah Justin que coisa

Nessa hora passou uma senhora para o banheiro e ficou nos encarando. Começamos a ri

Justin: vamos para outro lugar
Eu: fazer?
Justin: conversa. Aqui não vai da. Tem nossos amigos
Eu: tenho que levar as meninas em casa
Justin: deixa a chave do carro, eu ti levo em casa
Eu: e o que vamos dizer
Justin: nada

Voltamos para a mesa, primeiro eu depois ele.

Eu: amiga você sabe dirigi?
Carly: não a Sam sabe
Eu: então ta aqui a chave do carro. Pede para ela ir deixa vocês em casa e ela pode levar o carro para casa depois pego
Carly: como você vai para casa?? Para onde você vai?
Eu: quero andar um pouco.
Carly: ta certo - entreguei a chave do carro para ela e sai. Desci e fiquei esperando o Justin. Logo ele desceu
Justin: vamos - ele me deu a mão e saimos

Fomos ate o carro dele e entramos

Eu: para onde você vai me levar?
Justin: não sei - ele não tirava o olho da rua. Liguei o radio. Depois de 20 minutos dentro do carro paramos em um parque
Ele estacionou o carro e desceu. Abriu a porta do meu lado e me deu a mão para me ajudar a sair. Fomos andando em silencio ate o meio do parque onde tinha um pequeno lago. Nos sentamos na grama. Ate que Justin quebrou o silencio

Justin: que tal você ir comigo para os shows?
Eu: para que?
Justin: assim você ver como eu sou com meus fãs e acompanha meu dia-a-dia e para de dizer o que você disse
Eu: onde é o show?
Justin: América central e do sul
Eu: pode ser. Mais vou so porque quero ir no Brasil
Justin: eu sei
Eu: to falando serio
Justin: ta bom eu acredito - ficamos mais um vez em silencio - Dança comigo? - ele me olhou nos olhos
Eu: ta doido? Aqui? Não tem musica
Justin: esse o problema pera - ele pegou o iphone do bolso e colocou uma musica, A Thousand Years. Ele se levantou e me deu a mão. Juntamos nossos corpos e começamos a dançar
Ele me girou
Voltamos a dançar com os corpos juntos, e nos beijamos
E começou a chover
Paramos o beijo por faltar de ar.

Justin: acho melhor irmos - ele pegou o seu celular do chão e me deu a mão. Fomos andando ate o carro. Ele foi me deixar em casa. Entrei e não tinha ninguem. Fui ate o quarto tomei banho e coloquei o pijama. Me deitei na cama e logo dormi.

[...]
Acordei com o sol no rosto. Levantei e fechei a cortina. Fui ate o banheiro e tomei banho. Coloquei uma roupa
Desci e Ariana tava na sala assistindo TV

Eu: bom dia - ela se virou e veio ate mim
Ari: bom dia, foi para onde ontem?
Eu: precisava passear um pouco
Ari: ah. Chaz saiu, mais disse que seus pais devem chegar hoje la para 17h
Eu: ok - peguei uma maça e fui para a sala com ela 

Ficamos assistindo TV. Tava no intervalo da serie. Quando o reporte parece

Reporte: Ola gente de casa. Voltamos com noticias de Justin Bieber. O cantor que viajou ontem para o Canada, para re-ver seus amigos. Foi visto indo para um restaurante com seus amigos Chaz Somers, Ryan Butler, Christian Beadles, Caitlin Beadles e Jasmine Villegas. Como falamos ontem. Temos a noticia de que ele foi visto saindo com uma menina, somente eles dois sairam o resto da turma permaneceu no restaurante. Fontes disseram que eles conversaram no correndo onde fica o banheiro. Depois disso voltaram para a mesa e a menina saiu primeiro e aguardou Bieber no andar de baixo. Quando ele chegou ao andar de baixo sairam de mãos dadas. E entraram no carro de Bieber. Confira a foto deles saindo do restaurante
Também sabemos que Bieber levou a garota para um parque, a mais ou menos 20 minutos do local onde estavam. Fotógrafos que estavam acompanhando os dois disseram que eles foram em silencio ate um lago que havia no parque. Eles conversaram e Bieber a convidou para dançar. Colocou uma musica em seu celular e eles dois dançaram. Fotógrafos ainda dizem que eles se beijaram. Não temos fotos do momento pois a câmera foi danificada quando começou a chover no local. É isso mesmo que você esta pensando eles se beijaram na chuva. 
Acabei de ser informado que temos uma foto deles saindo do parque.Confira
Depois voltaram para contar que é esse menina com quem Justin saiu. Ate daqui a pouco - volta a passa a serie que assistíamos, mais Ariana desligou a TV. 

Ariana: vai me contar?
Eu: amiga, ele queria conversa. Queria entender porque eu odiava tanto ele
Ariana: vocês se beijaram? - ela mostrava muita raiva
Eu: er.. Não.. - falei meio em duvida
Ariana: me diz a verdade - ela estava com mais raiva
Eu: sim - abaixei a cabeça ela se levantou do sofa e começou a grita
Ariana: aaaaaaaaaaah . Não acredito que você ta pegando o Justin. Mais como você odeia ele? - ela começou a ri
Eu: você ta rindo? Não ta com raiva? - me levantei do sofa e encarei ela
Ariana: claro que não - ela riu mais- so queria ver sua cara 
Eu: não acredito - começei a fazer cosquinha nela. Depois ela fez em mim. Nos sentamos no sofa e tentamos recupera o folego

Reporte: Oi gente. Se você quer saber quem é a menina com quem Justin Bieber saiu ontem, agora vamos lhe dizer. Ela é irmã do melhor amigo de Bieber, Chaz Somers. Se chama Denise Somers e tem 16 anos. Você deve ta se perguntando porque ele nunca falou dela. Bom ela foi com 10 anos para o Brasil e so voltou no meio desse ano para o Canada. Confira uma foto dela
Voltamos mais tarde com mais noticias. 

Ariana: nossa como eles são rapidos
Eu: sao mesmo

Ficamos assistindo TV ate a hora do almoço

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores