02 julho 2013
Cap.13- Voltando para casa
Justin on~

Ajeitei as malas da Denise. O menina para ter coisa. Enquanto eu ajeitava ela acabou dormindo. Conversei um pouco com Ariana e depois ela teve que desligar. Fui ate a sala

Eu: as coisas dela já esta pronta
Chaz: cadê ela?
Eu: dormindo
Luana: porque? – todos estranharam
Eu: é.. Meio difícil falar isso, mas ela tentou se matar
Luana: como?
Eu: com uma tesoura que ela tinha. Eu cheguei bem na hora que ela ia enfiar a tesoura no coração
Ricardo: Justin obrigado por salvar aquela maluca
Eu: de nada. Mais levem as coisas dela que eu levo ela
Chaz: não vai seqüestra minha irmã viu Bieber - ele riu
Eu: pode deixa Chaz

Eles pegaram as coisas dela e desceram peguei ela no colo e desci com ela na frente. Fui para o estacionamento e coloquei ela no banco do passageiro, ajeitei o banco. E entrei no carro. Sai do estacionamento e segui para a casa dela. Estacionei o carro e peguei ela no colo. Toquei a campainha e Carmem abriu

Carmem: graças a Deus ela voltou
Eu: Não foi fácil. Vou colocar ela na cama. Ela chorou ate que dormiu
Carmem: vem – ela me levou ate o quarto dela, coloquei ela na cama e cobri-la e saimos do quarto
Carmem: o que ela fez?
Eu: tentou se matar, mais eu cheguei bem na hora. Ai ela chorou horrores pediu desculpa e eu disse para ela relaxa que eu terminava de ajeita as coisas dela. Nisso ela acabou dormindo. Mais ai vou ter que ir combinei de visitar meu pai. Diz pro Chaz qualquer coisa ele me ligue
Carme: ta certo

Sai de la e fui visitar meu pai. Era cedo agora que era 14h

Denise on~

Acordei e já estava de noite, olhei para o quarto e estava em casa. Minhas coisas estavam no lugar. Fui ate o banheiro e tomei banho. Um banho bem demorado, precisava acorda bem. Já que tinha dormindo chorando. Terminei o banho e vi o tempo no meu celular, não faria frio nem calor. Fui ate o guarda-roupa e procurei uma roupa.

Terminei de me vesti. Peguei o celular e desci. Minha mãe tava na sala.

Luana: vai a onde?
Eu: da uma volta posso? Não to levando nada so o celular
Luana: pode, não volte tarde amanha você tem aula
Eu: ta certo

Sai de casa e fui andando. Estava sem rumo. Ate que passei em frete a casa do Victor e ele estava no portão

Victor: Denise, tudo bom? Sumiu depois daquele dia
Eu: tudo e com você? Pois é tive uns problemas com meus pais.
Victor: vem vamos entrar e conversa
Eu: ta certo – entramos na casa dele e ele me levou ate o seu quarto, me sentei na cama e ele ficou em pé
Victor: mais me conta o que foi? – ele disse tirando a blusa
Eu: mentiras e mais mentiras. Sai ate de casa mais me obrigaram a voltar. Não agüento mais eles. – me joguei para trás deitando na cama
Victor: você acha que eu agüento os meus. Não por isso que quando não estou bebendo estou usando drogas
Eu: nossa, nunca pensei nisso.
Victor: ajuda e muito. Amanha vou me encontra com uma galera que usa quer ir?
Eu: claro. Vamos fazer o que hoje?
Victor: não sei, podíamos ficar so aqui o que você achar? – ele se sentou e foi chegando mais perto
Eu: ótimo – ele me puxou e me beijou

Ficamos um tempo assim, so nos beijos. Ate que meu pai me ligou e eu fui para casa. Tomei banho e coloquei o pijama e fui dormi.

Acordei com a minha mãe me chamando

Luana: bom dia filha, você tem que ir para a escola
Eu: ta certo – me levantei e fui para o banheiro. Tomei um banho para acorda.  Terminei o banho e fui colocar uma roupa

Passei uma make de leve e peguei minha mochila. Desci e todos estavam na mesa
Eu: bom dia
Todos: bom dia - me servi e comi rapido
Chaz: vou te deixar na escola
Eu: ok – me levantei e fiquei esperando na sala
Chaz: vamos?
Eu: vamos – me levantei e fui ate o carro dele. Entramos e ele deu a partida. Logo chegamos na escola. 

Desci do carro e entrei. Fui ate meu armário e peguei o livro da primeira aula.

XxX: eita que o final de semana parece que não foi bom – levei um susto e me virei, era o Nathan
Eu: ai que susto seu louco – bati nele de leve
Nathan: o que aconteceu?
Eu: eles me fizeram voltar para casa
Nathan: que milagre.
Eu: engraçadinho

O sinal tocou e fomos para a sala. O dia te que passou rápido. Voltei para e fiz os deveres de casa. Victor me mandou uma mensagem dizendo que eles iam daqui a 30 minutos. Corri para o banheiro e tomei banho. Peguei uma roupa e me vesti.

Mandei uma mensagem dizendo que já estava pronta. Ele pediu meu endereço e eu mandei. Desci e na hora que eu ia sair meu pai me chamou

Ricardo: Denise.. Vai aonde? – ele me perguntou serio
Eu: sair com um amigo
Ricardo: que amigo?
Eu: da escola
Ricardo: o Nathan?
Eu: é ele mesmo. Me esqueço que você já conhece ele
Ricardo: tudo bem

Sai de casa e Victor já me esperava no portão. Entrei no carro e ele me beijou

Victor: demorou porque?
Eu: o velho fazendo pergunta
Victor: ah. Mais ae eu disse para a galera que você era minha namorada, alguém problema?
Eu: não, adorei a idéia – sorri safado
Victor: então o que acha de não só fingir?
Eu: ótimo
Victor: perfeito então minha namorada – ele me puxou e me beijou

Ele ligou o carro e seguiu ate uma balada. Entramos de mãos da dadas. Percebi que era a balada que eu tinha ido com as meninas e conhecido ele. Ele me guiou ate onde estava o pessoal, estavam em uma área que tinha ao ar livre.

Victor: cheguei
Xxx: ate que fim - falou com ton de raiva
Victor: eu disse que ia pegar minha namorada – ele me puxou para o lado dele e segurou minha cintura
xXX: gatinha ela
Victor: e é MINHA – ele falou mais alto no minha
xXX: calma cara
Victor: cadê a parada?
XXX: ela vai usar também?
Victor: não, eu trouxe ela porque ela gosta de ver – um menino entregou um pacote para ele – vem amor – ele me puxou para um pouco mais longe dos amigos dele
Eu: e amor, so uma coisa eu não sei usar isso
Victor: e simples. Ou você pode engoli ou mistura com alguma coisa. So que engoli o gosto e muito forte. Pera ai – ele se levantou e voltou com um copo de cerveja
Eu: para que isso?
Victor: e melhor você tomar esse que parece comprimido. Toma e so engoli – ele me deu o copo e o comprimido
Eu: ok – coloquei na boca e tomei a cerveja,a te o comprimido descer e depois tomei mais um pouco
Victor: e ai?
Eu: não é tão ruim
Victor: vamos aproveitar que estamos aqui – voltamos para a balada e ficamos dançando. Já estava fora de mim. Ate que alguém me puxou quando veja é a Caitlin e Jasmine
Eu: oie meninas 
Caitlin: o que você ta fazendo aqui? Amanha você tem aula
Eu: o Victor me trouxe viemos conversa com uns amigos dele. Vocês sabiam que ele e meu namorado agora – falei tentando me segura em algo
Jasmine:  Caitlin ela ta beba
Eu: não. Ou  será que tou? - falei e ri de mim mesma
Caitlin: vou te leva para casa, vamos – ela me puxou
Eu: não quero ir – puxei ela de volta, nisso o Victor chegou
Victor: o que foi amor?
Eu: elas querem me levar para casa
Victor: você estava com elas no dia em que nos conhecemos neh?
Eu: sim. Essa é a Caitlin e essa e Jasmine – apontei para cada uma
Victor: pode deixar eu levo ela para casa
Jasmine: vocês tão namorando?
Victor: ainda não so ficando
Caitlin: vamos Jas
Jasmine: vamos, tchau
Eu: tchau – elas foram embora e eu me virei para o Victor-  porque disse que so estávamos ficando?
Victor: elas iam implicar
Eu: ta certo. E melhor você ir me deixar em casa. Daqui a pouco me ligam brigando porque ainda não cheguei

 Victor: ta certo

__________________________________________________________________
Gente, so para dizer eu não faço ideia de como se usar droga. Então disse q tinha esses dois tipos, se não existi esses tipos imagine ok? 
Bom, espero gostem do capitulo.. Comentem beijooos

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores